domingo, 15 de agosto de 2010

22h44-SP
:globo:19.3-FANTASTICO
:sbt: 11.9-SILVIO SANTOS
:redetv:11.9-PÂNICO NA TV
:record: 10.3-DOMINGO ESPETACULAR
São Paulo – 21h57

:globo: 18-FANTASTICO
:record: 15-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 14-SILVIO SANTOS
São Paulo – 20h31
:globo: 21-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:record: 15-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 14-SILVIO SANTOS
null
Passione - Globo - 21h



Segunda, 16 de agosto
Totó exige que Fred o acompanhe até seu hotel. Clara fica furiosa por causa da intimação que recebeu. Mauro e Diana se beijam. Melina desconfia que Diana foi atrás de Mauro. Noronha conta a verdade sobre a sabotagem da Skinny Top para Bete. Jéssica procura Berilo e o encontra na lanchonete, mas o italiano consegue sair com a mulher sem que Agostina perceba. Clô orienta os carregadores sobre a sua mudança. Totó mostra para Fred o dossiê que recebeu de Bete e o vilão se desespera. Bete conta para Melina sobre a conversa que teve com Totó. Clara se preocupa quando seu marido diz que eles irão a um jantar na casa de Bete. Jackie critica a decoração de Clô sem que ela perceba. Mônica e Telma contam para Lorena que Stela armou um plano para separá-la de Agnello. Agnello fica nervoso quando Totó afirma que vai mandá-lo de volta para Itália. Fred tenta falar com Clara, que não o atende. Totó conta para Agnello tudo sobre Fred e fica preocupado com a reação do filho. Lorena confirma com Lia que Stela foi a autora  da armação para separá-la do namorado. Mauro conversa com o executivo da empresa concorrente sobre o projeto da Skinny Top. Saulo humilha Noronha ao descobrir que a Skinny Top vai ser lançada pela concorrente da metalúrgica. Saulo invade a casa de Bete à procura de Mauro. Lorena acusa Stela de tê-la separado do namorado. Agnello se enfurece com Fred e o expulsa de seu apartamento. Clara conta para Totó que era a cúmplice de Fred.

Terça, 17 de agosto
Totó se afasta de Clara. Saulo ameaça processar Bete e ela afirma que tem provas da sabotagem que o filho armou na empresa. Lorena diz que Stela tem inveja de sua felicidade. Clara tenta seduzir o marido, que não lhe dá atenção. Totó pensa em tudo o que descobriu sobre sua esposa e fica sem saber como agir. Agnello chama Lorena para ir com ele para Itália. Ugo aparece no sítio dos Mattoli para levar Francesca, mas Adamo o impede. Uma pessoa questiona Benedetto sobre a venda de sua casa e o sapateiro fica chocado. Francesca cuida dos ferimentos de Adamo e eles pensam em chamar a polícia caso Ugo volte ao sítio. Mimi desmente para o avô que tenha colocado a casa para vender, mas Benedetto não acredita. Lorena se desentende com Stela e não conta para a mãe que pretende ir para Itália com o namorado. Agnello compra passagens para Milão. Sinval avisa à mãe que encontrou Danilo caído em uma praça e Stela exige que Saulo vá encontrar os filhos com ela. Fátima afirma que vai ajudar Sinval a cuidar do irmão. Totó pede para conversar com Felícia. Valentina comenta com Candê que duvida do caráter de Totó por ter se casado com Clara. Mauro diz a Diana que vai terminar com Melina. Melina procura o telefone dos pais de Diana. Totó se impressiona com sua afinidade com Felícia. Totó não consegue deixar Clara. Saulo avisa Stela que não dará mais dinheiro para Danilo e que não o quer mais em sua casa. Lorena e Agnello embarcam para a Itália. Melina acusa Mauro de tê-la enganado com Diana. Diana afirma para Cris que vai ficar com Mauro. Clara se preocupa com a ligação que recebe de Fred. Stela decide internar Danilo. Fred ameaça Clara e diz que contará a Totó que ela roubou as joias de Bete.

Quarta, 18 de agosto
Fred afirma a Clara que vai entregar as joias para Bete, se ela não passar todas as ações que Totó recebeu de herança para o nome dele. Danilo é levado por uma ambulância e Stela e Sinval o seguem. Saulo tenta intimidar Noronha com suas ameaças, mas ele o enfrenta. Mauro confessa para Melina que esteve com Diana e fica atônito ao saber que vai ser pai. Gerson percebe a inquietude de Diana. Stela e Sinval conversam com o médico que irá cuidar de Danilo. Arthurzinho diz que Lorena saiu de casa e deixou uma carta para Stela. Agnello chega ao sítio com Lorena. Clara seduz Fred e não deixa que ele perceba suas verdadeiras intenções. Melina vê Diana chegar com Gerson e anuncia sua gravidez para a família.

Quinta, 19 de agosto
Mauro tenta explicar a atitude de Melina para Diana. Stela fica arrasada com a carta de Lorena e diz que não vai deixar Agnello ficar com sua filha. Saulo aprova a viagem da filha para a Itália. Gerson decide ir à clínica onde Danilo está internado. Mauro combina de se encontrar com Diana. Agnello conta para Adamo como foi sua estada no Brasil. Agostina sugere a Gemma ficar em uma casa que Candê tem para alugar. Fred exige que Clara lhe sustente para que ele não a denuncie. Jéssica avisa à madrasta que vai procurar Berilo na quitinete. Totó fica impressionado com a nova postura de Berilo e desiste de insistir em pagar um novo apartamento para eles. Jéssica chega ao apartamento de Berilo, que inventa uma desculpa para Agostina se esconder no banheiro. Ao se arrumar, Berilo deixa o botão do aparelho GPS cair. Jéssica fica indignada com o marido, que a convence de que estava sozinho meditando. Clara tenta encontrar as joias na casa de Fred. Gerson fica abalado ao ver Danilo, que implora para o tio tirá-lo da clínica. Fátima conforta Sinval, que sofre por causa do irmão. Gemma e Alfredo ficam animados com a casa que Candê mostra para eles. Totó fala com Felícia sobre Fred, quando Clara liga. Bete avisa a Olga sobre o jantar que fará para Totó e sua esposa. Mauro se apressa para encontrar com Diana e Diógenes o repreende. Melina implica com Diana, que a enfrenta.

Sexta, 20 de agosto
Melina e Diana se confrontam, e Mauro separa as duas. Gerson fala com Stela e Sinval sobre Danilo. Saulo descobre que Totó está no Brasil. Bete passa mal por causa da discussão entre Melina e Diana. Gerson se preocupa com Bete. Diana tenta explicar a Gerson sua briga com Melina, quando é interrompida pela estilista. Diógenes consola Mauro. Clô diz a Olavo que fará um jantar para Bete e Fortunato avisa que vai cobrar tudo o que ela lhe deve. Clô explica para Jackie o seu plano para manter Fortunato longe de sua casa no dia do jantar para Bete. Jéssica pensa em ir à quitinete para pegar o botão do aparelho GPS que Berilo deixou cair. Gemma defende Alfredo de Valentina, que o destrata por consolar Kelly. Kelly enfrenta Valentina e se recusa a atender o pedido dela. Clara tenta convencer Totó a vender suas ações da metalúrgica, mas ele não lhe dá atenção. Fred conta para Saulo que não é mais procurador de Totó. Bete melhora e Olga cuida dela. Gerson tenta descobrir com Melina por que ela se desentendeu com Diana. Mauro e Diana decidem se encontrar escondidos. Jéssica tenta entrar na quitinete de Berilo. Agostina se apavora, liga para Berilo e pede para ele chamar a polícia. Candê mostra o mercado para Gemma, que fica encantada. Stela decide ir à Itália para separar Lorena de Agnello. Danilo foge da clínica. Saulo procura Totó e propõe comprar suas ações na metalúrgica enquanto Clara ouve a conversa dos dois.

Sábado, 21 de agosto
Saulo é amigável com Totó, que fica pensativo com a proposta do irmão. Olga se preocupa com Bete por causa do jantar que ela pretende oferecer para seu filho. Berilo sai apressado da empresa para entender o que está acontecendo no apartamento de Agostina. Agostina não consegue ver quem está mexendo na fechadura de sua porta. Jéssica fica cada vez mais irritada por não conseguir abrir a porta do apartamento de Berilo. Totó diz a Saulo que vai pensar antes de decidir vender suas ações. Sinval avisa ao pai que sua mãe foi à Itália atrás de Lorena. Danilo procura Boca. Olga conversa com Bete sobre os detalhes do jantar. Gerson liga seu computador. Cris incentiva Diana a descobrir o que o marido esconde no computador. Jéssica é flagrada por policiais e, mesmo Berilo tentando interceder, ela é levada para a delegacia. Bete diz a Mauro que quer colocá-lo na presidência da metalúrgica. Saulo demite Fred. Olavo desconfia da história que Berilo conta sobre o apartamento que mantém para meditar. Fortunato vai atrás de Candê, que o apresenta a Gemma. Alfredo e Kelly caminham pela praça e tentam se conhecer melhor. Gemma fica aflita e reza para sua santa afastar Alfredo da irmã de Clara. Clara fala para Fred sobre o jantar que Bete está preparando. Agostina entrega o botão do aparelho GPS para Berilo e o italiano deixa-o cair na rua. Clara simula um nervosismo com a recepção que irá ter na casa de Bete e Totó diz para ela não se preocupar. Danilo chega em casa e Arthurzinho fica assustado com seu comportamento. Clara chega com Totó para o jantar na casa de Bete.

Tititi - Rede Globo - 19h



Segunda, 16 de agosto
Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano. Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista. Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona. O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

Terça, 17 de agosto
Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça. Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica. Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo. Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras. Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim. Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo. Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram. Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela. Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.

Quarta, 18 de agosto
Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo. Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar. Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.

Quinta, 19 de agosto
Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo. Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila. Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar. Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa.

Sexta, 20 de agosto
Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da Moda Brasil para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto. Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da Moda Brasil e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

Sábado, 21 de agosto
Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga. Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso. Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline. Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar.
São Paulo – 18h32
:globo: 17.3-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:sbt: 14.6-ELIANA
:record: 12.3-GUGU
São Paulo – 17h24
:globo: 20.7-FUTEBOL
:sbt: 11.4-ELIANA
:record: 7.8-GUGU
São Paulo – 16h20
:globo: 16.4-FUTEBOL
:sbt: 11.5-ELIANA
:record: 8.6-GUGU
null


Escrito nas Estrelas, Globo, 18h




Segunda, 16 de agosto
Ricardo ajuda Antônia a se recuperar e fica atônito quando a governanta revela que se assustou porque viu Daniel perto dele. Beatriz pede que Gilmar fale com Fernanda para que ela sabote a inseminação de Vitória/Viviane. Antônia se culpa por ter contado para Ricardo que viu Daniel. Ricardo fica confuso. Mariana afirma a Luciana que ela e Guilherme vão lutar para ficar juntos. Ricardo invade a sala de Jane e diz que eles devem se casar antes que o divórcio dela saia. Jane confessa a Virgínia que achou o pedido de Ricardo muito precipitado. Vicente não aprova a decisão de Ricardo de adiantar seu casamento com Jane. Beatriz e Gilmar se beijam. Dalva fica nervosa ao ouvir Clara falar o nome do pai de Vanessa. Gilmar fica satisfeito depois que Beatriz sai de seu carro. Sofia se assusta quando sua filha esconde os jornais que estavam abertos nas páginas policiais. Yasmin se conforma ao falar com Judite sobre os exames que precisa fazer e os possíveis tratamentos para engravidar. Gilda e Antônia rezam pelo espírito de Daniel. Judite envia suas fotos com os filhos para Guilherme. Tadeu fica dividido com a insistência da mãe para que ele minta para o pai. Ricardo pensa em Viviane. Gilmar vai à casa de Velho.

Terça, 17 de agosto
Gilmar fala de Jardel para seu pai e conta sobre seu plano para eliminar Ricardo. Magali não consegue falar com seu primogênito e fica frustrada. Suely critica a fragilidade emocional de Luciana para Breno e o futuro médico repreende a namorada. Jane avisa a Vanessa que ela terá que morar na casa de Ricardo quando eles se casarem. Vitória/Viviane decide não ficar para o jantar e Ricardo lamenta. Daniel ameaça levar Viviane para poder ficar com ela e Gilda se apavora. Sofia e Beatriz se interessam pelo trabalho de Mundinha. Viviane vai até a casa de Gilda e declara seu amor por Ricardo. Vanessa avisa a Jardel que vai sair e ele tentar ligar para Gilmar. Leninha decide guardar seu anel de noivado na bolsa sem que Gilmar veja. Jane fica satisfeita ao saber que Vitória/ Viviane não vai estar em seu jantar de noivado. Mateus expulsa Zeca e sua turma do bar depois de Calixto intimidá-los. Sofia e Beatriz percebem a satisfação de Jane ao falar da ausência de Vitória/Viviane. Vanessa é abordada por Zeca e sua turma ao chegar para fazer uma surpresa para Mauro. Gilda tenta consolar Viviane, que está angustiada por causa de seus sentimentos por Ricardo.

Quarta, 18 de agosto
Alex vê Zeca intimidando Vanessa e corre para ajudá-la. Jair usa o alto-falante de sua camionete para assustar Zeca e sua turma. Sofia e Beatriz comentam a sintonia entre Vicente e Virgínia durante o jantar. Berenice imagina que Ricardo poderia se casar com Vitória/Viviane em vez de Jane. Jair e Alex levam Vanessa até a casa de Mauro. Viviane afirma para Gilda que vai tentar esquecer Ricardo. Jair se vangloria para os filhos por ter expulsado Zeca e Alex o desmente. Calixto se espanta ao saber que o filho tem uma namorada. Mauro e Vanessa namoram na praça. Suely descobre que Mariana e Guilherme estão juntos. Ricardo afirma a Vicente que escolheu a mulher certa para ficar com ele. Chico corteja Mundinha. Etelvina afirma a Filhinho que ela escolherá uma esposa para ele. Jane descobre que Vanessa não está em casa e fica nervosa. Daniel aparece perto de Viviane, mas não ouve o seu pedido de ajuda para parar de pensar em Ricardo. Jardel fica furioso ao ser acordado para falar com Jane sobre Vanessa. Vanessa diz para Mauro que sua mãe não pode saber sobre a atitude de Zeca. Berenice chega para falar com Madame Gilda e Zenilda a recebe. Jane consegue o telefone de Mauro, mas desiste de ligar quando Vanessa entra em casa com ele. Daniel aparece no sonho de Viviane e tenta levá-la com ele.

Quinta,19 de agosto
Viviane fica feliz ao ver Daniel e segue com ele durante seu sonho. Ricardo pede a Jane que deixe Mauro e Vanessa explicarem o que aconteceu com eles. Berenice fica apavorada quando Gilda comenta sobre os espíritos que a ajudam. Gilda prevê que Berenice vai encontrar um homem que vai fazê-la feliz e ela fica inconformada. Daniel pede para Viviane se afastar de Ricardo e ela fica angustiada. Seth fala sem querer sobre Valentina e Daniel não gosta. Ricardo fica nervoso ao ver Vitória/Viviane chamando por Cassiano. Jane segue o conselho de Ricardo e se reconcilia com Vanessa. Antônia, Hilda e Berenice acordam Vitória/Viviane com felicitações pelo seu aniversário. Jair acerta detalhes do telegrama musical que Gerson fará para Verinha. Chico comenta que Dentinho e Mônica só precisam de um apoio para ficarem juntos e Alex fica aborrecido. Antônia conta a Vicente que falou para Ricardo sobre a visão que teve do espírito de Daniel. Daniel vê Ricardo parabenizar Vitória/Viviane e fica muito incomodado. Seth aparece e o leva embora. Gilmar diz a Ricardo que ainda não encontrou o pai de Vitória/Viviane e manda Jofre escrever um bilhete para a filha. Judite insiste que Tadeu minta para Guilherme. Viviane tenta se lembrar do sonho que estava tendo quando acordou angustiada. Gilda decide ir ao churrasco de aniversário de Viviane e surpreende Zenilda.

Sexta, 20 de agosto
Zenilda pensa em fazer um bolo para Viviane, enquanto Gilda faz uma prece. Ricardo combina com Vicente a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Mundinha cobra de Jair a roupa que fez para os filhos dele e ele desconversa. Mauro combina encontrar Vanessa na casa de Ricardo. Calixto pergunta para o filho sobre a namorada dele e fica mexido com os comentários que ele faz. Ricardo sai com Vitória/Viviane para lhe fazer uma surpresa e ela acha graça. Sofia e Beatriz enchem um vidro de perfume francês com uma colônia de farmácia para dar de presente a Vitória/Viviane. Suely comenta que está se sentindo abandonada por Breno e Luciana ironiza sua reclamação. Vanessa percebe Jardel olhando para Yasmin e fica incomodada. Gilmar fica atônito ao descobrir que Ricardo levou Viviane para conhecer o Centro de Artes na comunidade. Berenice pensa na previsão de Gilda. Vicente fala com Manoel sobre a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Gilmar tenta se lembrar do nome da pessoa que pode reconhecer Viviane na comunidade. Vitória/Viviane fica ansiosa ao chegar à comunidade com Ricardo e se emociona ao ver o Centro de Artes. Athael afirma para Daniel que seu pai o ama. Afonso fica desesperado quando Yasmin vê a mãe de sua filha passar por eles no calçadão. Gilmar encontra Manoel na subida da comunidade e fica feliz. Francisca confirma para Daniel que Ricardo não é seu pai biológico e ele fica atordoado. Tadeu fala para Guilherme que teve um pressentimento em que Judite passava mal e pede para o pai ir para casa com ele. Viviane fica emocionada com a apresentação do coral. Gilda e Zenilda chegam à mansão de Ricardo.

Sábado, 21 de agosto
Gilda e Zenilda ficam felizes por serem recebidas por Ezequiel. Fabiana reclama com Jair por não ajudá-la a arrumar os filhos. Vitória/Viviane agradece Ricardo pela surpresa. Gilmar entrega para Manoel as roupas de cama de Petrópolis como doações feitas por Ricardo. Antônia recebe Gilda e Zenilda e repreende Berenice por querer se consultar com a vidente. Beatriz vê as irmãs na mansão e fala com Sofia sobre uma possível conspiração. Ricardo reage ao ver Gilda e Zenilda falando com Antônia e elas ficam aliviadas por não serem destratadas por ele. Ricardo se lembra dos momentos em que falou anteriormente com Madame Gilda. Tadeu confessa para Guilherme que mentiu sobre o pressentimento com Judite. Gilmar destrata Viviane, que se defende falando que não teve culpa de ter sido levada para a comunidade. Leninha termina de arrumar Dalva, que vai com Mateus e Clara para a festa de Vitória/Viviane. Madame Gilda revela para Ricardo a vida que ele teve com Vitória/Viviane e o deixa perturbado. Afonso diz a Jane que Gisela, mãe de sua filha Olívia, quer deixar a menina com ele para morar fora do país com o namorado. Sofia e Beatriz ironizam ao verem a família de Gilmar chegando à mansão. Vicente fala para Ricardo admitir que está apaixonado por Vitória/Viviane e Jane escuta a conversa.
São Paulo – 14h53
:globo: 17.4-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 10.1-DOMINGO LEGAL
:record: 6.4-TUDO É POSÍVEL
Canavial de Paixões


Canavial de Paixões - SBT - 20h00

Terça, 17 de agosto
Amador presenteia Raquel com colar e revela que seu casamento com Tereza chegou ao fim. Tereza em sua casa, experimenta vestidos para a festa e suspeita que Amador está interessado em outra mulher. Raquel diz para Amador, que a relação dele com a esposa não lhe faz diferença, porque na realidade, ela ama o cunhado. Amador diz para Raquel viver com ele, pois ele poderá lhe oferecer tudo o que desejar. Ele tenta beijá-la, mas ela sai correndo, esbarrando em Agenor. Na estrada do Canavial, Fausto e Amador observam o Canavial e acertam detalhes sobre o corte da cana. Débora e Lourdes vão até a feira livre, comprar os preparativos para a festa de Fausto. Clara, João de Deus e Paulo, jogam bola na praça, próximo deles Mirela vende pães. João de Deus e Paulo jogam areia no vestido de Mirela e aborrecem a menina dizendo que ela é neta de uma feiticeira. Débora chega em casa carregando um vestido de presente para Raquel, e a encontra acariciando a foto de Fausto. Raquel inventa uma desculpa para Débora e agradece o presente da irmã. Padre Antônio dá bronca em João de Deus por ter chegado atrasado na missa. Mirela chega em casa e vai em direção de Remédios. Ela tenta beijar a avó que se afasta, e fica muito triste. Teresa proíbe Paulo de ir a festa, ele insiste, temendo que João de Deus vá e fique a sós com Clara. Amador escuta a discussão autoriza Paulo. Teresa fica nervosa, por Amador menosprezar sua decisão perante seu filho. Amador a ignora e pede que ela apresse Paulo para Débora não ficar esperando. Teresa sente que Débora é a única responsável por sua infelicidade.

Quarta, 18 de agosto
Fausto pergunta para Teresa o que ela têm contra Débora. Amador e Débora dançam na festa, enquanto Teresa revela para Fausto, que Amador e Raquel estão juntos e apaixonados. Fausto não acredita, mas indo em direção a sua casa, vê Amador e Débora dançando. Teresa fica nervosa, faz cena de ciúmes e pede para ir para casa. Remédios têm a visão de um acidente. Teresa e Amador discutem por causa de Débora. Fausto pergunta a Débora se ela arrependeu- se ao casar com ele. Ela diz que não. Raquel declara seu amor a Fausto.

Quinta, 19 de agosto
Raquel surpreende Fausto com um beijo. Ele se afasta e pede à cunhada que nunca mais volte a beijá-lo. Rejeitada, Raquel decide procurar Amador e aceitar sua proposta. Agenor impede que miguel paralize as máquinas para manutenção. Padre Antônio recrimina Teresa por ter falado mal de Débora e Fausto. Teresa promete ao padre Antônio, que toda a cidade irá saber do caso entre Amador e Débora. Remédios vê Raquel e têm uma premonição prevendo uma tragédia. Raquel encontra com Amador na garçoniere, os dois se beijam. Raquel cobra a promessa que Amador fez no dia anterior. Na usina, Vicente se machuca com cabo de uma máquina, que se solta. Miguel responsabiliza Agenor pelo acidente com Vicente e pede para que o Sr. Amador seja localizado. Tereza fica sabendo que Amador não foi para a Usina e desconfia que ele e Débora estão juntos. Imediatamente ela telefona para Fausto e faz insinuações.

Sexta, 20 de agosto
João de Deus, Clara e Paulo levam pássaros a casa de Remédios para tentar salvá-los. Agenor vai até a garçoniere procurar Amador, que pede a Raquel que se esconda. Paulo pede para Remédios dois amuletos de amor. Raquel diz a Amador que acha perigoso a presença de Agenor no local pois ele pode descobrir que existe um relacionamento entre lees. Raquel pede para Fausto contar para Débora o que Teresa insinuou. Miguel relata o que acontecu e culpa Agenor. Amador decide punir seu funcionário de confiança mas ele ameaça contar tudo que sabe sobre sua vida particular. Fausto chega em casa agressivo com débora e a situação fica ainda mais tensa quando Raquel diz à irmã que Tereza afirma que ela e Amador são amantes.

Sábado, 21 de agosto
Débora fica chateada com Raquel. Agenor discute com Miguel por tê-lo deixado em maus lençóis com o patrão. Débora desabafa com Amália e fala sobre sua briga com Fausto. Padre Antônio vai ao escritório da Usina pedir dinheiro para Amador. A ajuda é para pagar as aulas de João de Deus. Amador encontra Antônio, e aproveita para pedir alguns conselhos sobre amor e casamento. Débora e Fausto fazem as pazes. Amador chega em casa, recebe o amuleto do filho e se surpreende quando Tereza pergunta sobre a casa do lago.
São Paulo – 13h38
:globo: 10.4-OS CARA DE PAU
:sbt: 10.1-DOMINGO LEGAL
:record: 9.0-TUDO É POSSÍVEL
São Paulo – 12h38
:sbt: 9.2-DOMINGO LEGAL
:globo: 8.8-DIDI
:record: 7.5-TUDO É POSSÍVEL

A História de Ana Raio e Zé Trovão - SBT -22h15

Segunda, 16 de agosto
Ubiratan mostra a carta de Vitória para o delegado e Leopoldo é libertado. Zé Trovão encontra Vera e pede a ela que vá até a delegacia contar tudo que sabe sobre Vitória Imperial. João e Jesus estão prestes a falar com o delegado sobre a presença de Canjerê na cidade, mas são ludibriados pelo ardiloso Ubiratan. Depois de ouvir o depoimento de Vera, o delegado manda soltar Ana.

Zé Trovão pressiona Dolores para que volte a contratar Ana e, diante da negativa dela, ameaça deixar a companhia. Depois de conversar longamente com Vera, Ana perdoa a menina e decide levá-la para junto de sua avó. Os amigos preparam uma festa para comemorar a liberdade de Ana. Depois Ana decide procurar Dolores e exige que ela peça desculpas por tê-la acusado de roubo. Zé Trovão também insiste com Dolores e ela, para se vingar, faz Gorda contar toda a verdade sobre o passado do peão. Zé Trovão fica chocado diante da revelação que sua mãe matou seu pai.
Terça, 17 de agosto
Dolores confirma o que Gorda disse. Revoltado por ter sido enganado por tantos anos, Zé Trovão sai sem dizer se perdoa a mulher que o criou. Ana vai atrás do peão e tenta consolá-lo. Enquanto isso, Dolores diz que foi apaixonada pelo pai e agora é pelo filho, relembra o que aconteceu realmente no passado e que foi ela quem apertou o gatilho e não Verônica. Ana finalmente percebe o que sente por Zé Trovão e decide ter uma conversa definitiva com João.

Apesar de decepcionado, ele aceita sua decisão e confessa que já esperava por isso. Ana conta o que aconteceu com Zé Trovão e os amigos decidem ir atrás dele. Dolores, embriagada, procura Daniel e pede que a faça feliz. Os dois fazem amor e são flagrados por Malvina. Zé Trovão procura a velha Biga. Ela diz que ainda há muitos segredos envolvendo seu nascimento e pede para falar com a Gorda. Marilda se aproveita da fragilidade de João e consegue fazer amor com ele.
Quarta, 18 de agosto
Ubiratan diz para Leopoldo que Maria Lua conseguiu fugir e que Vitória Imperial roubou todos os diamantes que estavam no cofre. Indignado, Ubiratan diz que não vai descansar enquanto não encontrar Maria Lua, afinal ela é a herdeira de tudo. Enquanto isso, a menina continua escondia na cabana sem saber o que vai fazer da vida. Os amigos encontram Zé Trovão completamente bêbado e o levam de volta para o acampamento de Dolores Estrada. Ana vai ao encontro dele, o leva para o caminhão e os dois se beijam. Depois, ela avisa Gorda que a velha Biga quer falar com ela e a acompanha até o hospital. Gorda pede para falar a sós com a andarilha e ouve dela que Verônica, a mãe de Zé Trovão, está viva e muito doente. Ela sai intrigada, já que não chegou a ver Verônica morta, e desconfia que Dolores está escondendo alguma coisa. Malvina volta para casa arrasada com a traição e o desprezo de Daniel e é consolada pela irmã, que a aconselha a esquecer o peão.

Depois de fazer amor com Marilda, João pede desculpas a ela e confessa que não consegue esquecer Ana. Gorda pressiona Dolores e exige que ela diga onde Verônica está enterrada. Clarice se declara para Bobi, os dois se beijam e Armando vê. Flor critica a atitude da mãe em relação a Zé Trovão, e as duas discutem. Albinha conta para Ana que a companhia de Dolores Estrada vai para Santa Rosa, no sul do país, e ela decide voltar para o lugar onde passou sua infância na tentativa de descobrir alguma pista sobre o paradeiro de sua filha.
Quinta, 19 de agosto
Ana tem plena convicção de que em Santa Rosa vai conseguir alguma pista sobre o paradeiro da filha. Mosca coloca Leopoldo contra Ubiratan e ele pensa no que fazer para se vingar do sócio. Flor se desespera quando Jacaré diz que vai ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro. Malvina procura Daniel e sofre uma grande decepção quando ele deixa claro que ela foi apenas mais uma em sua vida e que sua verdadeira paixão é Dolores Estrada. Maria Lua encontra entre seus pertences o endereço da fazenda onde nasceu e decide ir para Santa Rosa. Zé propõe a Ana que criem uma companhia de rodeio: Raio & Trovão.

Zé Trovão perdoa Gorda. Gorda conta que foi chantageada por Dolores, que ameaçou contar toda a verdade se ela não o separasse de Ana Raio. Furioso, ele pede explicações a Dolores, que nega tudo. Ele aproveita a ocasião para comunicar que vai criar sua própria companhia ao lado de Ana Raio. Dolores finge que não se importa, mas já pensa no que fazer para se vingar. Ubiratan visita Jesus e o convence de que Canjerê não está na cidade como João desconfia. Jesus acaba contando que em dois dias eles partirão para Santa Rosa, notícia que deixa o tabelião muito preocupado. Mosca avisa Leopoldo que Ubiratan escondeu a escritura da fazenda Santa Rosa. Maria Lua anda na beira da estrada tentando conseguir uma carona, mas é encontrada pelo pai.
Sexta, 20 de agosto
Maria Lua grita apavorada ao ver o pai e chama Leopoldo de assassino. Ubiratan tenta convencer Jesus de que não é uma boa ideia voltar para Santa Rosa. Ana chega e, inocente, convida o tabelião para acompanhá-los na viagem e ajudá-la a encontrar a certidão de Maria Lua. Dolores diz para Daniel que decidiu esquecer Zé Trovão e que pretende devolver o dinheiro e se desculpar com Ana Raio. João fica arrasado quando Marilda conta para João que Ana e Zé vão montar uma companhia de rodeios. Ana leva Vera de volta para a casa da avó e se emociona com o encontro das duas. Leopoldo tranca Maria Lua em casa e a menina entra em desespero. Ana recebe carta de Dolores pedindo que vá até o acampamento pois quer lhe pedir perdão.

Enquanto Ana acredita na boas intenção de Dolores, ela encontra uma maneira de separar a peoa de Zé Trovão, enviando uma carta para uma antiga namorada dele e pedindo que venha a seu encontro. Ana procura Dolores, que finge arrependimento e se desculpa com a peoa e a aconselha a não se associar a Zé Trovão, pois ele costuma brincar com todas as mulheres com as quais se envolve. Ubiratan procura Ana para dizer que vai acompanhá-la até Santa Rosa e a convida para ser a estrela da companhia de rodeio que pretende montar. Ana insiste para que ele convide Zé Trovão e os dois vão até a companhia. Dolores aproveita e pergunta a Ubiratan quanto ele quer para desistir de contratar Zé Trovão.
Sábado, 21 de agosto
A princípio, Ubiratan não aceita a proposta de Dolores, mas vai embora pensando que ela pode ajudá-lo a forçar Ana a fazer parte de sua companhia de rodeio. A velha Biga foge do hospital. Albinha se decepciona quando Andorinha diz que pretende continuar sendo peão. Bobi tenta descobrir quem é a mulher misteriosa por quem Armando está apaixonado. Ana e Gorda decidem não comentar com Zé Trovão a possibilidade de sua mãe estar viva, mas Gorda diz que pretende investigar a fundo essa história.

Bobi fotografa a velha Biga e quase enlouquece ao ver que o rosto que aparece na foto é de outra mulher. A andarilha garante que é Verônica, a mãe de Zé Trovão. Maria Lua se apavora quando Ubiratan diz que se ela continuar descontrolada será internada em uma clínica psiquiátrica. Ana aceita montar uma companhia com Zé Trovão e se declara para o peão. Os dois se beijam apaixonadamente, trocam juras de amor e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, João vê os dois chegarem juntos e não consegue controlar o ciúme.
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/bab9bb976cd25fd40566e1785587fc56.jpg
O criança esperança 2010 recebeu artistas como, Fiuk, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Claudia Leitte, Luan Santana, Danielle Winits e Jonatas Faro, terminou a sua edição com mais de R$ 8 milhões arrecadados. O show liderado por Renato Aragão, embaixador da UNICEF.
As doações para a campanha acontecem até 22 de agosto. O dinheiro arrecadado será revertido para instituições de apoio a criança e adolescentes de todo país. Ao longo dos 25 anos, o “Criança Esperança” arrecadou mais de R$ 215 milhões e beneficiou mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, além de 5 mil projetos em todo o Brasil.

IBOPE:
Apesar das polêmicas o evento registrou a mesma audiência do ano passado, com uma média de 22 pontos e 43% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, o SBT e Record empataram em 6 pontos, seguidas pela Band com 4.