sexta-feira, 4 de junho de 2010

A PRAÇA É NOSSA GARANTE A VICE-LIDERANÇA ISOLADA PARA O SBT:

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/05/apracaenossa.jpg
A Praça é Nossa marcou 7.9 de média

E O APRENDIZ FICOU EM 3° LUGAR...

O Aprendiz marcou 5.4 de média.
São Paulo-18h34
:globo: 26.5 ESCRITO NAS ESTRELAS
:band: 5.9 BRASIL URGENTE
:record: 5.8 OS MUTANTES
:sbt: 4.8 RATINHO
Essas são as primeira fotos de Flávia Alessandra durante as filmagens de  “Não se Preocupe, Nada vai dar Certo”, seu último trabalho antes de ficar grávida. Nas fotos, ela mostra sua ótima forma. Na imagem abaixo, a atriz aparece contracenando com o ator Gregório Duvivier, em Maceió, onde a comédia policial de Hugo Carvana está sendo rodada. No longa, ela interpretará Flora, uma jornalista inescrupulosa.
No elenco ainda estão Tarcísio Meira, Angela Vieira, Herson Capri, Mariana Rios, Antonio Pedro, Maria Gladys e Alice Borges. A estreia está prevista para 2011.  
Na foto abaixo, Flávia exibe sua barriga de cinco meses de gravidez, em Portugal, onde esteve com o marido, Otaviano Costa. A atriz, que já é mãe de Giulia, vai ter outra menina.
AS TONTAS EMPATAM NA VICE-LIDERANÇA COM A RECORD,AMBAS AS EMISSORAS REGISTRARAM 5 PONTOS DE MÉDIA:http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/04/tvatontas20042010.jpg
:sbt: 5.1 de média com picos de 6.0
16h27-SP
:globo: 11.4 SESSÃO DA TARDE
:sbt: 5.2 AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
:record: 4.5 TODO MUNDO ODEIA O CRIS
A FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATES DE 1971 REGISTROU A VICE-LIDERANÇA ISOLADA PARA O SBT NESTA TARDE 04/06/2010:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYAq10yhpTFAMs2vJyeu2LvTbYuYGEo4O1ov8jL0fYBUHyQOJguPfTTviNLMwBxkSqfzeDwPVXAlhTG-_P8_J27mtp0fHiu_T0l8nA1RU94VCOjfH45jXgcdKXpvk5ggB4vvM-yOY1TwId/s1600/Cinema+Em+Casa+-+SBT.jpg

:sbt: 6.7 de média, com pico de 8.0
O Programa Silvio Santos do próximo domingo, dia 6 de junho, que será exibido a partir de 19h45 no SBT, traz a estreia do “Concurso de Palhaços”. Zebra Maluca, Nhozinho, Romão e Catarino e a Vagabunda Caçadora de Ilusões, entre outros, se apresentam no palco e mostram a alegria de sua arte. O apresentador conversa com os artistas, que são julgados pelo auditório. O palhaço que tiver mais aplausos vence e leva R$ 1000 para casa.
Além das Gincanas, Cassetadas, Pegadinhas Internacionais e Câmera Escondida, Silvio Santos apresenta o quadro “Não Erre a Letra” com a participação de Joyce Ribeiro, apresentadora do telejornal Boletim de Ocorrênciasdo SBT, o cantor Tony Angeli, Sabrina Petraglia, atriz da novela Uma Rosa com Amor, a cantora Adriana e a dupla Zé Henrique e Gabriel.
O cantor Márcio Greyck e a empresária Sylvia Design disputam o “Jogo das 3 Pistas”. No “Jogo dos Pontinhos”, game de perguntas e respostas, Lívia Andrade, Thaís Pacholek, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar rivalizam-se com muito humor e irreverência. Tudo com muita animação e a interação da plateia, para toda a família.
15h56 SP
:globo: 12.0 SESÃO DA TARDE
:sbt: 7.5 CINEMA EM CASA
:record: 5.0 TUDO A VER
Dando sequência às semifinais, o “Qual é o Seu Talento?” exibe um episódio inéditoneste sábado, dia 5 de junho, às 18h, novo horário da atração que percorre o Brasil em busca de grandes artistas e dará R$200 mil nesta 2ª temporada.
Neste programa, Arnaldo, Cyz, Thomas e Miranda recebem Zé Américo na bancada dos jurados, convidado que vai ajudar a carimbar o passaporte de mais um candidato para a grande final. Vale lembrar que as semifinais são temáticas e que, neste sábado, os artistas se apresentarão com o tema “Variedades”. Vão se apresentar: Toninho e Rica, Alex e Adriano, Yddi & Ottinha, Rafael Werneck, Gabriel Hyoga, Homem Borracha e Borracha Boy, Washington e Mine e Rafael Tittonelly.
São Paulo – 14h38
:globo: 12.1 SINHÁ MOÇA
:sbt: 7.0 A FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATES-CINEMA EM CASA
:record: 5.5 TUDO A VER
Já estão bem adiantadas as negociações entre a Rede Globo e Fábio Jr. para que o cantor faça uma participação especial, interpretando ele mesmo em “Escrito nas Estrelas”, onde numa das cenas contracenaria com Nica Bonfim, a Magali dessa trama de Elizabeth Jhin. Além de ser uma fã ardorosa do ídolo, Magali é a mãe do vilão Gilmar (Alexandre Nero).



13h01 SP
:globo: 10.5 GLOBO ESPORTE
:sbt: 7.6 CHAVES
:record: 4.2 RECORD NOTÍCIAS
:band: 3.5 SP ACONTECE
Olga Bongiovanni assina contrato com a Gazeta pra comandar um programa diário. Olga, apresentava na RedeTV! o programa ‘Bom dia Mulheres’ que foi substituido pelo ‘Manha Maior’ . Ano passado boatos circulavam que o Sbt iria contratar ela, apenas boatos.


Ontem aqui no RD1 Foi dado um numero bem expressivo de quantidade de pessoas que trocama a TV Aberta por DVD e Video Game, foi nada menos que 4.2 pontos, isso mesmo. quase a média do mês de Abril do Sbt, é um numero extremamente expressivo, e que prova mais uma vez, porque a TV Perde tanta audiência, a maior dela é saber que o DVD e o Video Game não é a maior inimiga da Televisão, a maior dela é a internet, Hoje quase 30 milhões de pessoas, tem acesso a pelo menos 24 horas por mês a cada usuario, outro inimigo da Tv, é a TV Paga que cresce disparadamente o numero de assinantes, hoje ultrapassa os 7 milhões, lembrando que até 2008, o numero era de 5.3 milhões. Ai responde pra onde vai a audiência que a TV Perde.
São Paulo- 10h40
:sbt: 7.7 BOM DIA E CIA
:globo: 7.0 LIGA MUNDIAL DE VOLEY
:record: 4.3 HOJE EM DIA
São Paulo- 10h26
:sbt: 7.3 BOM DIA E CIA
:globo: 6.9 LIGA MUNDIAL DE VOLEY
:record: 5.2 HOJE EM DIA