terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUINTA, A PRAÇA VEM COM NOVOS PERSONAGENS...

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a partir das 23h15, A Praça é Nossa vem cheia de novidades. Estreiam no banco da praça com Carlos Alberto de Nóbrega personagens divertidos e carismáticos que vão fazer a alegria do telespectador. Confira!


Casal Japonês: Esse simpático casalzinho japonês (René Vanorden e Marisa Maia) chega na Praça para tentar conversar com Carlos Alberto de Nóbrega, porém, como seu Takeo tem dificuldades com a língua portuguesa, cada palavra tem que ser decifrada.

Tossinha: O carismático Tossinha (Oscar Pardini) passa a frequentar a Praça. Com seu probleminha de tosse crônica, ele transforma uma simples conversa em uma prosa divertida.
Suzete: Suzete (Octávio Mendes), uma colunista social cheia de estilo e profunda conhecedora do universo feminino, chega na Praça para aconselhar toda a mulherada.

Outros destaques desta quinta:
Dr. Enrola o Wood: Dr. Enrola o Wood (Alexandre Porpetone) chega na Praça para mais uma vez apresentar seu programa, acompanhado, é claro, de sua parceira Danielle Albaguette (Soraya Zafarani). Para completar a confusão de vez, ainda inventa de realizar uma cirurgia ao vivo.

CONSOLIDADOS DO IBOPE DE SP DESTA SEGUNDA 10/01

:globo:
Mais você – 7
Video show – 12
O clone – 15
Malhação – 19
Araguaia – 25
Ti-ti-ti – 35
Passione – 54
Tela quente (“Piratas do Caribe”) – 27

:record:
Fala Brasil – 7
Hoje em dia – 6
Os mutantes – 4
Tudo a ver – 7
CSI INvestigação criminal – 7
CSI NY – 5
RIbeirão do Tempo – 11
Câmera Record – 9
:band:
Brasil urgente – 5
É tudo improviso – 2
Futurama – 2
:sbt:
Pérola Negra  – 5
Esmeralda  – 6
Camaleões – 4
Ana Raio e Zé Trovão – 5
Programa do Ratinho – 3
Cantando no SBT – 4
SBT repórter – 3

VIOLEIRO ALMIR SATER NÃO QUER MAIS SABER DE ATUAR EM NOVELAS

Almir Sater só quer saber do violão - Ag. News

Não há proposta que o seduza. Novamente Almir Sater recusa um convite para voltar à telinha. Dessa vez, a proposta, segundo o compositor e ator, seria um personagem diferente, urbano, embora músico. “Mas não me interessa. Fazer novelas é muito bom, mas eu gosto mesmo é de tocar viola”, diz, sem revelar o nome da emissora. “Foi só uma sondagem”, conta.
O ator, que está no ar como o protagonista de Ana Raio e Zé Trovão prefere continuar com seus show, onde mostra seu repertório com elementos do folk e do rock’n roll e canções andinas e paraguaias, como Chalana e Trem do Pantanal.

GLOBO NÃO SEDEU IMAGENS DE CHICO ANÍSIO PARA A CONCORRENTE RECORD:


Uma reportagem especial de quase 30 minutos sobre Chico Anysio foi a grande estrela do “Domingo Espetacular”, da Record, neste domingo (9). Recheada de imagens de personagens do humorista na TV e depoimentos de amigos e familiares, a matéria mostrou a trajetória de Chico na televisão e os problemas de saúde que ele vem enfrentando.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, no entanto, nem Globo nem o canal pago Viva, que reprisa atrações de Chico Anysio, liberaram imagens do humorista para a concorrência. A Record diz que a Globo também proibiu a participação de artistas do seu cast na reportagem do “Domingo Espetacular”, entre eles, Renato Aragão, o trapalhão Didi.
Quanto às imagens, a Record, via assessoria, diz que elas fazem parte de arquivos pessoais e gravações da família do humorista.

RECORD ANÚNCIA ESTRÉIA DE NOVA TEMPORADA DE CSI

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/01/csi-02.jpg?w=438&h=328
A Record estreia na próxima terça-feira, dia 18, a 7º temporada inédita da série “CSI“.
A 7º temporada contem 24 epísodios, originalmente exibida nos EUA entre 2006 e 2007. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do gênero policial.
No total a série possue 11 temporadas.

SEGUNDO CAPÍTULO DE O CLONE REGISTRA 18 PONTOS...

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a novela “O Clone” aumentou sua audiência, no segundo capítulo.
Nesta terça-feira (11), a trama marcou 18 pontos de média.