domingo, 3 de outubro de 2010

Dilma e Serra decidirão eleição para presidente no segundo turno:

A eleição presidencial será decidida em segundo turno entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), de acordo com os números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Com 95,01% das urnas apuradas, na noite deste domingo (3), a petista tinha 46,28% dos votos válidos (sem considerar votos brancos e nulos) contra 32,88% do tucano.
A quantidade de votos a ser apurada não é suficiente para Dilma vencer no primeiro turno. Para se eleger em primeiro turno, um candidato precisa obter mais da metade dos votos.
De acordo com o TSE, com 95.01 % das urnas apuradas, Marina Silva, do PV, registrava 19,67% dos votos válidos, e Plínio de Arruda Sampaio, 0,89% .
Os eleitores terão que voltar às urnas no próximo dia 31 de outubro para decidir entre Dilma e Serra. O início da propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na TV está previsto para se iniciar na próxima terça-feira (5).
Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ao votarem na manhã deste domingo, em Porto Alegre e em São Paulo,  respectivamenteDilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) 

 

21h19 SP

26.7-FANTÁSTICO
14.5-DOMINGO ESPETACULAR
11.1-SILVIO SANTOS
4.8-PÂNICO NA TV
O 'Programa do Gugu' conseguiu a vice liderança para a Record neste domingo, com 2 dígitos.
A atração, comandanda por Gugu, apresentou a semana Justin Bieber, o quadro Construndo Um Sonho, De Volta Ao Passado e a Corrida do Gugu.
Gugu também recebeu no palco do programa a cantora Anahí, que deu show e animou a plateia com suas músicas. A cantora também bateu um papo com o apresentador, que relebrou sua epoca de 'Rebelde'.
Em São Paulo, o Programa do Gugu, marcou 11.3 de média, pico de 16.7 e share de 18%. A Globo ficou com 19.8 e o SBT 8.3 pontos.

O humorista Tiririca está atingindo grandes números nestas eleições. Ele se lançou como candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo e nos últimos números, quase consolidados de votos, já tem mais de 1.200.000 com quase 95% das urnas apuradas.
18h30 SP

18.0-FAUSTÃO
11.3-ELIANA
10.9-GUGU
17h46 SP
:globo: 21.6-FAUSTÃO
:sbt: 9.0-ELIANA
:record: 7.8-GUGU
O programa 'Domingo Legal' garantiu a vice liderança isolado, em São Paulo.
Celso apresentou a primeira parte do 'Construindo Um Sonho', a Banda Djavú participou da piscina maluca e foi responsável pelos picos do programa e a atração também apresentou o 'Top Videos' e o Cofre Premiado, onde saiu o prêmio de 35 mil reais.
Das 11h00 às 15h01, horário em que foi exibido ao vivo, o 'Domingo Legal' marcou média de 8.5, pico de 11.0 pontos e 18% de share. A Globo liderou com 12.7 e a Record marcou 7.8 pontos. O programa de Celso, liderou por vários minutos.
http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/10/araguaia-fin.jpg?w=300
A semana de estreia de “Araguaia” rendeu baixos índices à Rede Globo. O novo folhetim das seis, de Walther Negrão, não conseguiu manter o desempenho da antecessora, “Escrito nas Estrelas”.
No SBT, as re-reprises aproveitam a fragilidade da reprise de “Sete Pecados” e apresentam índices ascendentes. “Esmeralda”, por exemplo, nesta sexta (01/10) cravou uma média de 10 pontos e pico de 11, média que a inédita “Uma Rosa com Amor” só alcançou na exibição de seu último capítulo.
16h11 SP

:globo: 21.0-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 7.2-ELIANA
:record: 7.0-GUGU
15h00 SP

19.2-TEMPERATURA MÁXIMA
8.4-ELIANA
6.1-TUDO É POSSÍVEL
http://www.lenine-musica.com/IMG/jpg/1991._A_Historia_de_Ana_Raio_E_Ze_Trovao_-_Trilha_sonora_da_novela_-_Lenine_canta_a_faixa_As_Vol3-2.jpgCONFIRAM O QUE VAI ACONTECER NA HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO(22h20-SBT) NESTA SEMANA:

Segunda, 04 de outubro
Chocada com tudo que acaba de ouvir, Maria Lua não conta ao padre sua verdadeira identidade e vai embora sem saber o que fazer para descobrir se sua mãe está viva. Enquanto isso, Leopoldo dá ordens ao Mosca para por em prática seu plano de vingança contra Ana de Nazaré. Maria Lua confessa para Lina que mentiu ao dizer que se chamava Mariana e pede ajuda para a professora. Verônica espera ansiosa pelo encontro com o filho, mas quem aparece é Dolores, que faz duras ameaças caso ela insista em se encontrar com Zé Trovão. Para ajudar a amiga, Helena vai pessoalmente falar com Zé Trovão e pede a ele que visite a amiga de sua mãe. Rodrigo encontra Lina na rua e tenta forçá-la a dizer onde está Mariana.

Terça, 05 de outubro
Rodrigo procura Leopoldo para dizer que encontrou a professora, que estava escondendo Maria Lua. Irritado, ele dá ordens expressas ao sócio para que encontre sua filha antes que o cafetão o faça e peça dinheiro para entregá-la. Ana recebe flores com um bilhete ameaçando-a de morte e, imediatamente, desconfia de Canjerê. Ao mesmo tempo em que Ubiratan tenta convencê-la de que Canjerê deve estar muito longe de Piratini, Leopoldo comemora a primeira parte de seu plano e prepara o próximo passo de sua vingança. O Comendador é despejado de seu cinema e com a ajuda de Bobi, Billy e Armando monta a sala de espetáculo ao ar livre. Gaudêncio, que torce para que Marisa se case com Zé Trovão, oferece ao peão a administração de sua estância, mas ele não aceita a proposta. Dolores descobre que Zé Trovão vai se encontrar com Verônica e tenta impedi-lo. Ele e a “gorda” desconfiam da atitude dela. Clarice conta sua história com Rodrigo para Marlene e promete ajudá-la a mudar de vida. Zé Trovão vai ao encontro com Verônica.

Quarta, 06 de outubro
Malvina decide visitar Gaudêncio para agradecer as flores e o fazendeiro a convida para um passeio. Zé Trovão vai ao encontro da mulher que pensa ter sido amiga de sua mãe e faz muitas perguntas a ela. Verônica se apresenta como Elisa e confirma que foi muito amiga de Verônica. Ela entrega ao filho uma foto do pai e Zé Trovão se emociona. Marilda, mais uma vez, pede João em casamento. Ana encontra Mosca na cidade e conversa com ele sem imaginar que Canjerê está no carro. Marisa procura Pedro, seu namorado, mas não reata o relacionamento. Ana finalmente encontra o padre Lisâneas e se surpreende quando ele conta que uma menina o procurou perguntando por ela.

Quinta, 07 de outubro
O padre descreve a menina e conta que ela estudou com Maria Lua. A notícia enche Ana de esperança e ela vê nessa menina a única chance de encontrar sua filha. Ana percorre todas as pensões da cidade e conversa com Jandira. Maria Lua, pensando que a peoa é amiga de Ubiratan, se esconde. Lina decide falar com Ana, que vai embora sem descobrir nada. Ao saber que Ana Raio é sócia de Ubiratan, Maria Lua deduz que ela também deve ser sócia de seu pai. Decepcionada, ela diz a Lina que agora além do pai e Ubiratan terá que fugir de Ana Raio e deixar a cidade. Por causa da semelhança de Malvina com a mulher por quem foi apaixonado, Gaudêncio está cada vez mais interessado e confessa para Marisa que não vai perder a chance de ser feliz. Dolores diz para Daniel que pretende se livrar de Verônica e propõe ao peão que mate a mãe de Zé Trovão.

Sexta, 08 de outubro
Daniel se recusa a fazer o jogo de Dolores e matar Verônica. Zé Trovão comenta com a “Gorda” a conversa que teve com a suposta amiga de sua mãe. Maria Lua se aproxima de Elisa e começa uma amizade entre as duas. Leopoldo continua procurando pela filha e é aconselhado por Mosca a seguir Lina e Marlene, pois elas certamente sabem onde está Maria Lua. Ana continua procurando pela amiga de Maria Lua e chega ao hotel Farroupilha em busca de alguma pista sobre ela. Por pouco não fica frente a frente com Leopoldo, que fica surpreso ao descobrir que ela está procurando pela filha. Leopoldo decide fazer de tudo para impedir que elas se encontrem. Albinha aconselha Andorinha a pedir a ajuda de Ana e Zé Trovão para conseguir o dinheiro que precisa para livrar Marlene do cafetão. Ana, inocente, comenta com Ubiratan a conversa que teve com o padre Lisâneas e que está procurando uma menina que estudou com Maria Lua. Ubiratan volta à pensão onde Maria Lua está hospedada. Apavorada, ela se esconde e pede a Elisa que não diga a ninguém que a viu.

Sábado, 09 de outubro
Verônica conversa com Ubiratan e nega que a menina que ele procura esteja hospedada na pensão. Depois que ele vai embora, Maria Lua se nega a contar os motivos pelos quais está fugindo desse homem, mas afirma que está defendendo a própria vida. Mosca aborda Marlene e faz ameaças caso ela continue negando que sabe onde está Maria Lua. Felizes, Lina e Niltinho curtem a paixão que sentem um pelo outro e fazem amor pela primeira vez. Ana e Zé Trovão decidem ajudar Andorinha e Marlene. Depois os dois peões saem para cavalgar. No caminho, Ana tem uma visão, e uma mulher toda vestida de branco pede a ela que tome muito cuidado, pois alguém quer matá-la. Apavorada, ela conversa com Zé Trovão, conta que recebeu uma ameaça de morte e afirma ter certeza que foi do homem que a violentou. Desiludido com Elisa, Bobi disputa com Armando o amor de Clarice. Zé Trovão e Ana estão cada vez mais próximos e o peão volta a perguntar para a peoa se ela o ama.
13h41 SP

14.1-OS CARA DE PAU
10.0-DOMINGO LEGAL
7.6-TUDO É POSSÍVEL
PROGRAMA SILVIO SANTOS Dicesar e Viviane Araújo brincam no Jogo das 3 Pistas Neste domingo, a partir das 19h45
O apresentador Silvio Santos recebe neste domingo, dia 3 de outubro, em seu programa, o maquiador Dicesar (também conhecido como Dimmy Kieer) e a bela Viviane Araújo. Os dois participam do quadro Jogo das 3 Pistas
Na atração, destaque ainda para o quadro Para ou Continua com as presenças dos cantores Netinho, Léo Santana (Parangolé), Michael Sullivan (compositor), Wanderley Cardoso, Buchecha e Gilmelândia. 
No Jogo dos Pontinhos, Christina Rocha substitui Thaís Pacholeck em uma única edição. A participação da apresentadora do Casos de Família rende boas risadas. 
Além disso tem Gincanas, Câmeras Escondidas, Quem Não Viu, Vai Ver, Puxa-Papo e Estátua.
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo a partir das 19h45, no SBT!
12h40 SP

9.2-DOMINGO LEGAL
8.8-DIDI
8.5-TUDO É POSSÍVEL
11h30 SP

9.0-DOMINGO LEGAL
8.0-ESPORTE ESPETACULAR
7.8-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
A Record coloca no ar neste final de semana as primeiras chamadas, anunciando a volta de Marcelo Rezende à emissora.
O jornalista terá um quadro de reportagens especiais investigativas no "Domingo Espetacular" e, possivelmente, um programa diário em todo final de tarde.

Luciano Faccioli não deve demorar muito para estrear na tela da Band, já que a alta cúpula da emissora quer que o apresentador entre o mais rápido possível no ar no comando de um telejornal popular no início da manhã. No Morumbi já se fala numa estreia relâmpago, na próxima segunda-feira. O jornalista, que tinha contrato com a Record até 2014, também deve comandar o “Tribunal na TV”, atração semanal que era apresentada por Marcelo Rezende.
Além de ser uma resposta ao ataque da Record, a contratação de Luciano Faccioli faz parte do projeto traçado por Hélio Vargas para aumentar os índices da Band e colocar a emissora na briga por audiência com o SBT. O executivo quer melhorar os índices das faixas da manhã e da tarde e, para tanto, apostará em fórmulas que já deram certo, como um jornal mais popular para abrir a grade comercial que alavancará os demais programas matutinos. Outro momento estratégico será o “Vídeo News” à tarde com Patrícia Maldonado, que ganhará ares de uma moderna revista e terá como missão colocar a Band numa situação melhor, já que a emissora oscila no período da tarde entre 1 e 2 pontos. Hélio Vargas já acertou no prime-time e muitas vezes ultrapassa o SBT com atrações como “CQC”, “A Liga” e “Polícia 24h”. A média/dia pode melhorar e muito caso Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado acertem e conquistem audiência. Será um problema para o SBT, que agora também precisa mexer para não ser atingido pela estratégia de Hélio Vargas.
Luana Piovani
'Amor e Revelação' será a próxima novela de Tiago Santiago no SBT, por ordem do próprio autor a novela deverá estar repleta de atores ex-globais, por isso os executivos da Anhanguera estão sonhando alto e já comentam em Selton Mello. Por enquanto apenas Flávio Galvão e Antônio Petrin são os únicos confirmados. Nos corredores da emissora de Silvio Santos estão garantindo que a grande estrela da novela deverá ser Luana Piovani, um sonho antigo do autor desde os tempos de Record, esses rumores nasceram quando a atriz foi ao programa de Hebe.