terça-feira, 1 de março de 2011

EXIBIÇÃO DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO PELO SBT VAI TER MAIS CAPÍTULOS QUE A TRANSMISSÃO ORIGINAL


A promessa do SBT de que exibiria a novela “Ana Raio & Zé Trovão” em edição mais curta, ao que parece, não será cumprida. A novela da extinta Manchete terá uma exibição mais longa do que a original.
Exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991, com 239 capítulos, a novela, caso mantenha o ritmo de capítulos, será reexibida pelo SBT em 258 capítulos.
A data final de exibição da novela “Ana Raio e & Zé Trovão” coincide com a estreia de “Amor & Revolução”. Com isso, são remotas as chances do seriado “Sobrenatural” ser exibido no horário.
“Ana Raio & Zé Trovão” vai ao ar de segunda à sábado, às 22h30
19h06-SP

:globo: 29.6-ARAGUAIA

:band: 6.1-BRASIL URGENTE

:sbt: 5.6-CINEMA EM CASA

:record: 5.1-SP RECORD

BEM ESTAR REGISTRA BOA AUDIENCIA NESTA TERÇA EM SP:

http://www.exercicios-fisicos.com/wp-content/uploads/2011/02/bem-estar-globo1.jpg
O novo programa da TV Globo, vem agradando o público. De acordo com dados prévios desta última terça-feira (01/03) a atração marcou uma média de 8.8 com pico de 10 pontos. No mesmo horário, o SBT marcou a vice com 6.1 e a Record em terceiro com 5.5.

HOJE EM DIA VEM ENFRENTADO BAIXA AUDIENCIA...


A revista eletrônica comandada por Celso Zucatelli, Giane Albertoni, Chris Flores e Edu Guedes registrou apenas 5 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, teve 6 pontos e a Globo liderou com 8.
O “Bem Estar” e o “Hoje em Dia” duelaram entre 10h02 e 10h40. Ao longo deste período a Record escalou a reprise de uma reportagem acerca da entrada de lança perfume, drogas e cigarros no Brasil pelo Paraguai. Já a Globo dedicou o programa aos cuidados com o mosquito da dengue.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA SEGUNDA EM SP:

:globo:
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 8
TV Globinho 8
O Clone 20
Malhação 20
Araguaia 26
Ti Ti Ti 35
Jornal Nacional 35
Insensato Coração 34
Big Brother 27
Tela Quente 19
:record:
SP no Ar 7
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 6
SP Record 8
Jornal da Record 11
CSI 11
Ribeirão do Tempo 12
Show do Tom 9
:sbt:
Bom Dia & Cia 6
Chapolin 7
Chaves 6
Arnold 5
Pérola Negra 5
Maria Esperança 5
Cinema em Casa 8
Eu, a Patroa e as Crianças 8
Cantando no SBT 5
Programa do Ratinho 6
Ana Raio e Zé Trovão 6
SBT Repórter 4
:band:
Isa TK+ 1
Quase Anjos 1
Brasil Urgente NET 7
Brasil Urgente Local 6
Jornal da Band 3
Família Moderna 1
É Tudo Improviso 2

PROGRAMAÇÃO BAND 2011 VEM AÍ...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110301162121.jpg

A alta cúpula da Band não esconde, o maior objetivo da emissora em 2011 é elevar os índices de audiência. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, (1), durante um evento em São Paulo.
As principais estrelas da casa, com exceção de José Luiz Datena, estiveram presentes para divulgar a programação 2011 da emissora.
Danilo Gentili foi o mais assediado pelos jornalistas, já que comandará a partir de maio o “Agora É Tarde”, uma espécie de late show norte-americano à moda brasileira. “Não sou o David Letterman, com certeza o programa vai ser muito ruim. Mas a Band está apostando em mim, me deu até o horário nobre… da madrugada!”, brincou Danilo.
Além das novas temporadas do “CQC”, “A Liga”, “Quase Anjos”, “Descolados” e “Fórmula Indy”, nomes de peso como Adriane Galisteu, Edgard Piccoli e Márcia estreiam novos formatos.
A emissora aposta também na exibição de atrações já consagradas como “Power Rangers”, o grande sucesso da década de 80; “Acredite se Quiser”, com Jack Palance; as séries “Família Moderna”, “Família Soprano” e “NCIS”. Outra novidade é o reality show “The Phone – A Missão”, ainda inédito no Brasil.
Com tradição nos esportes, em 2011 a Band promete novidades como o “Band Clássicos”, onde a bela Daniela Freitas vai exibir imagens raríssimas e exclusivas retiradas do arquivo da Band, relembrando os eventos mais marcantes da história esportiva, e o “Rumo a 2014″, antecipando as emoções da próxima Copa do Mundo, no Brasil.
As produções nacionais também estão na grade, como as comédias “Os Anjos do Sexo” e “Julie & Os Fantasmas”.
Miss Brasil, Miss Universo e o Carnaval da Bahia continuam garantidos em 2011.