quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ELLEN JABOUR ASSINA COM MTV


Ellen Jabour assinou na última quarta (23) contrato com a MTV. No canal musical a modelo e apresentadora ficará responsável pelo "TOP 10", atração sobre videoclipes. O contrato da beldade vai até dezembro deste ano.
Jabour já teve passagens pela RedeTV, Globo, Multishow e SBT. Na Anhanguera muito vinha se falando da volta da loira ao casting da emissora. Por enquanto, não será dessa vez.

HOJE NA PRAÇA É NOSSA

A PRAÇA É NOSSA Ronalducho reúne a imprensa para anunciar sua saída do futebol profissional Nesta quinta, às 23h
Nesta quinta, 24 de fevereiro, Ronalducho (Alexandre Porpetone) chega em A Praça É Nossa para dar uma triste notícia à imprensa e a Carlos Alberto de Nóbrega: sua aposentadoria do futebol.
É claro que Ronalducho não deixará que sua coletiva de imprensa tenha um clima de tristeza e não perderá nenhuma piada.
João Plenário também aparece na Praça com novidades. O deputado chega acompanhado de Fidel Castro (Pierre Bittencourt) para tentar usar a fama do líder cubano a seu favor, mas como o amigo do político só dorme, ele mais atrapalha do que ajuda.

SOS CASAMENTO A NOVA APOSTA DO SBT...


Mudança de planos nos corredores do SBT: inicialmente cotada para apresentar o reality show “S.O.S. Casamento”, Cris Poli, a Supernanny, continuará na geladeira. A direção da emissora entendeu que o programa em que educa crianças ainda pode render mais uma temporada.
Quem deve substitui-la no comando da atração que tenta reconciliar casais é a terapeuta Ana Canosa, que deve assinar contrato esta semana. Segundo seu site oficial, Ana é psicólogoca clínica, terapeuta e educadora sexual. Além disso, ela já escreveu para algumas revistas e chegou a participar do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. O reality show de casais ainda não tem data para estrear, mas os primeiros pilotos já começaram a ser gravados com alguns casais. No site do SBT as incrições estão abertas.

CONSOLIDADOS DESTA QUARTA EM SP:

:globo:
Bom Dia Brasil 9
Mais Você 7
Bem Estar 9
TV Globinho 8
O Clone 18
Malhação 22
Araguaia 26
Ti Ti Ti 34
Jornal Nacional 34
Insensato Coração 34
Copa do Brasil 19
:record:
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
SP Record 8
Jornal da Record 12
CSI 15
Ribeirão do Tempo 14
Super Tela 10
:sbt:
Jornal do SBT – Manhã 4
Bom Dia e Cia 6
Chapolin 8
Chaves 8
Pérola Negra 5
Maria Esperança 5
Se Ela Dança Eu Danço 6
Programa do Ratinho 10
Ana Raio e Zé Trovão 8
Solitários 7
:band:
Futebol tarde 4
Brasil Urgente Local 6
Jornal da Band 4
Futurama 3
Futebol noite 4
Terceiro Tempo 2