domingo, 6 de fevereiro de 2011

21h06 SP


:globo: 17.5-FANTASTICO

:record: 12.8-DOMINGO ESPETACULAR

:sbt: 11.4-SILVIO SANTOS

:redetv: 2.0-PÂNICO NA TV
19h48 SP

:globo: 16.7-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

:record: 9.6-GUGU

:sbt: 7.4-RODA A RODA

:band: 2.1-TERCEIRO TEMPO
18h08 SP
 
:globo: 25.3-FUTEBOL

:sbt: 9.5-ELIANA

:band: 8.2-FUTEBOL

:record: 7.0-GUGU

AS BELEZAS NATURAIS DO BRASIL

A Serra da Bodoquena é uma unidade de relevo situada no centro-sul do estado abrangendo os municípios de Jardim, Bonito, Bodoquena e Porto Murtinho. É na verdade um planalto com escarpas constituído por rochas carbonáticas puras. O contínuo trabalho da erosão dá forma ao planalto e por ela se desenvolve cavernas e rios de águas transparentes. Ao longo de seus rios, há formações calcárias denominadas tufas calcárias que estão em contínuo crescimento. Possui uma flora exuberante e pode-se observar suas grutas.
A gruta do Lago Azul se destaca das demais por possuir um lago subterrâneo de mais de 50 metros de profundidade com azul intenso. Foi descoberta por um índio Terena em 1924 e é considerada a maior cavidade inundada do planeta. Abriga fósseis de mamíferos como o tigre de dente de sabre e a preguiça gigante que viveram no período geológico do Pleistoceno de 6.000 a 10.000 anos atrás.
O Rio Sucuri é um dos locais aquáticos mais belos. As águas são tão transparentes que a visibilidade chega a dezenas de metros. Podem-se conferir essas belezas descendo o rio mergulhando com equipamento adequado ou pelo barco que desce o rio acompanhando os mergulhadores. É palco de peixes, nascentes, plantas exóticas e de densa vegetação.

A Praia da Fiqueira é uma área de extração de calcário que originou uma lagoa de águas correntes e areia branca. É 60.000m² que permite o visitante nadar, mergulhar e praticar vários esportes náuticos. O mergulho é um atrativo e tanto, pois no fundo da lagoa junto aos cardumes é possível ver destroços de um navio e um avião. O lugar possui 1.000m² de figueira que dá nome ao lugar.
Bonito - Mato Grosso do Sul

HOJE EM DIA NÃO SERÁ MAIS EXIBIDO AOS SÁBADOS...


A Record ainda não comunicou oficialmente, mas a produção e os apresentadores já foram avisados: o programa “Hoje em Dia” deixará de ser apresentado aos sábados.
A partir do próximo dia 12, das 10h às 12h, o matinal será substituído pelo “Esporte Fantástico”, de Mylena Ciribelli, que mudará de horário, na tentativa de alavancar sua instável audiência.
A programação local será deslocada para às 12h e seguirá até às 15h. Em São Paulo, a emissora deverá exibir seriados e filmes nesta faixa.

HOJE NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

PROGRAMA SILVIO SANTOS Silvio comanda brincadeira com Simony e Anamara Neste domingo, a partir das 19h45
No Programa Silvio Santos deste domingo, 6 de fevereiro, a disputa do Jogo das 3 Pistas é entre Simony, ex-integrante da Turma do Balão Mágico, e a ex-BBB Anamara. Quem será que vai levar a melhor nessa brincadeira?
Tem também muita diversão com as Gincanas, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas, Quem Não Viu, Vai Ver, Nada Além de 1 Minuto e Jogo dos Pontinhos.
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

CALDEIRÃO REGISTRA BAIXA AUDIÊNCIA EM SP:

http://www.94fm.com.br/userfiles/image/Televis%C3%A3o/luciano%20huck.jpg
O programa de Luciano Huck não foi bem na tarde do sábado de ontem (05).
O programa exibiu a primeira eliminatória paulista do Musa do Carnaval 2011, Andreza Sobrinho, da azul e rosa, e Juliane Silverio, da branco e preto, garantiram a vaga na final do concurso.
Mas mesmo assim, não foi o suficiente, e o programa chegou a perder 10 minutos, não consecutivos, para a Record. Marcou uma liderança apertada com 9.6 de média contra 9.2 da Record. No mesmo horário, o SBT se garantiu no terceiro lugar com 7.3 pontos.
Lembrando que os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

O ARREPENDIMENTO GLOBAL...


A Rede Globo abriu mão dos jogos Sul-americanos Sub-20 e a Band, com exclusividade, vem registrando ótimos índices de audiência.
Há dois dias consecutivos, a emissora do Morumbi conquista a vice-liderança à frente da Globo, que amarga a terceira posição. Nesta quinta-feira (03/02), no horário do jogo, das 0h às 2h, a Band registrou uma média de 7 pontos dividindo a posição com a Globo. A Record liderou com 8 pontos.
É importante destacar que a Globo é a detentora do direito de transmissão do campeonato, mas entregou para a Band.

CENA DE NOVELA DO SBT VAZA PELA INTERNET...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110205212936.jpg

Na noite deste sábado (5), vazou na internet uma cena de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago que estreia em abril no SBT.
Na sequência, o personagem do ator Jaime Periard tortura um rapaz, vivido por Paulo Leal, colocando sua cabeça dentro de uma bacia cheia de água. A atriz Joana Limaverde também será torturada na cena. “A próxima vai ser você”, diz o delegado. Ela é obrigada a tirar a roupa, ficando somente de calcinha e sutiã, e acompanha o seu companheiro sendo afogado.
“Amor e Revolução” contará a história de amor entre uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um militar (Claudio Lins) durante a ditadura. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época, além do confronto entre militares e guerrilheiros.
A novela tem previsão de estreia para abril no SBT.