sexta-feira, 3 de setembro de 2010

 As Novidades da Rede Globo para o mês de setembro:

Neste mês de setembro, a Rede Globo vem com cinco novidades para o seu público. Ontem quinta-feira, 2 de setembro, quem estreiou no horário nobre, logo após o seriado A Grande Família foi o programa Hipertensão que possui a apresentação de Glenda Kozlowski e a direção de núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho. Já no dia 13 de setembro, substituindo Sinhá Moça na sessão Vale a Pena Ver de Novo, às 14h30, quem estreia é Sete Pecados, trama de Walcyr Carrasco com a direção de Jorge Fernando e a presença de astros como Reynaldo Gianecchini, Priscila Fantin, Giovanna Antonelli e Claudia Jimenez.

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
E seguindo uma ordem, o Som Brasil, atração que possui a apresentação de Camila Pitanga, irá ter quatro grandes nomes da MPB como tema, começando neste mês de setembro, no dia 24 de setembro,após o Programa do Jô. Os últimos capítulos de Escrito nas Estrelas e Separação?! também serão exibidos neste mesmo dia. A trama de Elizabeth Jhin será substituída por Araguaia, já o seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado será substituído pelo programa humorístico Tudo Junto e Misturado, sob o comando de Bruno Mazzeo, a partir do dia 1º de outubro.

Já na segunda-feira, 27 de setembro, quem estreia na emissora é a novela Araguaia, cujo autor é Walther Negrão que possui a direção de Marcos Schechtman e as presenças de atores como Murilo Rosa, Cleo Pires, Milena Toscano, Lima Duarte, Edson Celulari e Regina Duarte. Já nos dias 28 e 30 do mês, pelo projeto Eleições 2010, a emissora transmite os debateis eleitorais entre os candidatos a governadores do Estado e a presidentes da República, respectivamente.

 

18h33 SP

22.3-Escrito nas Estrelas
6.0-Brasil Urgente
4.5-Os Mutantes
4.0-Ratinho
Imagem
O SBT terminou nesta última Terça-feira de gravar a primeira fase da Novela Mexicana ” Camaleões” que irá substituir a trama também mexicana ” As Tontas Não Vão ao Céu” mais em Novo Horário.
Segundo o site concorrente e Portal Terra a trama deve ocupar a Faixa das 18h00 entrando no lugar no Programa do Ratinho. Outra Trama já preparada é a ” Sou sua Dona” que será exibida em Horário Nobre na emissora em Janeiro do Proximo ano.
Lembrando que o SBT possui os direitos das tramas Mexicanas ” A Usurpadora”, ” Maria do Bairro”, ” A Madrasta”, ” Atreva-se a Sonhar”, ” Classe 406″, ” Codigo Postal”, Um Gancho no Coração”, ” Querida Inimiga”, ” Em Nome do Amor”, e da Série “A Familia RBD”.
Outra Nota postada nos últimos dias é que em 2011 o SBT terá em sua programação quatro Novelas sendo 2 inéditas e 2 reprises. Já especula-se a Reestréia de ” A Usurpadora” para as 14h15 junto com a Brasileira ” Maria Esperança” as 15h15.
http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/estreia-do-hipertensao-vai-mal-e-gera-criticas-de-telespectadores_media.jpg
A estreia do reality show “Hipertensão” registrou baixos índices de audiência para a Globo na noite desta quinta-feira, 02. A produção, que foi gravada nos estúdios da Endemol, na Argentina, gerou uma série de críticas por parte de alguns internautas no Twitter.
Um dos pontos mais criticados foi a forma como parte da edição foi tratada pela direção, que tentava a todo custo se aproximar do “Big Brother Brasil”, destacando os diálogos e as comemorações entre os participantes numa casa de “relaxamento”.
Outro ponto bastante criticado foi a qualidade das imagens exibidas pela Globo em algumas provas. Como o reality show foi gravado todo em tecnologia HD, quem tinha os televisores convencionais – aqueles de tubo e com tela quadrada – percebeu que algumas imagens ficavam fora de quadro, cortadas.
Em contrapartida, muitos internautas elogiaram o desempenho da apresentadora Glenda Koslowsky à frente da atração. Aliás, uma frase da mesma marcou a edição. Durante a última prova, quando os participantes tinham que beber um coquetel feito com ingredientes “nojentos”, ela disse para o participante Marcão, que acabou sendo eliminado do programa: “Pode vomitar no copo e continuar bebendo”.
Segundo dados preliminares, a nova atração da Globo registrou 15 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, a Record marcou 10 pontos com o reality show “Ídolos”. O índice é inferior ao que a série “A Vida Alheia” vinha marcando, sempre mantendo a emissora acima dos 16 pontos. Aliás, o “Hipertensão” foi convocado justamente para bater de frente com a estreia de “A Fazenda”, em setembro.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Na última quinta-feira (2), o “A Praça é Nossa” manteve a sua vice-liderança no horário. O programa de ontem contou com duas estreias no banco da praça e obteve 9 pontos de média com picos de 11. Foram 35 minutos isolados na liderança. Nos confrontos diretos, marcou 8 contra 6 do “Programa do Jô” (entre 0h44 e 1h) e 9 contra 9 de “Jornal da Globo” (entre 0h08 e 0h043), ambos da Globo.
Nesta edição, “A Praça é Nossa” teve novidades. Carlos Alberto de Nóbrega conversou com dois novos frequentadores do famoso banco: Porteiro Osório (Raphael Véles, que também interpreta Marilha Gabi na Praça), um sujeito estressado que desabafa para Carlos Alberto suas histórias e reclamações dos condôminos; e Ney Latorrada (Rafael Melo), astro da televisão brasileira e famoso por seu mau-humor costumeiro.
http://www.dancadosiri.com.br/wp-content/uploads/2009/11/marcelo-adnet.jpg
Um dos principais nomes da MTV, o comediante Marcelo Adnet segue recebendo propostas de outras emissoras. Porém, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, apesar dos contatos, Adnet deverá continuar no canal musical, na qual possui maior liberdade de expressão em seus programas.
O contrato do ator com a emissora vence em dezembro desse ano. Em sua última renovação com a MTV, Adnet conseguiu ampliar seu salário em 300%. O ator, de 28 anos, estreou no canal em 2008, na apresentação do programa “15 minutos”. Em 2010, passou a integrar a equipe do “Comédia MTV”.
Antes de ingressar na emissora musical, Adnet fez pequenas participações em produções da TV Globo, como “Toma Lá Dá Cá” e “Pé na Jaca”, além do seriado “Mandrake”, da HBO.
AS TONTAS GARANTEM A VICE-LIDERANÇA PARA O SBT:

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/07/logoastontasnc3a3ovc3a3oaocc3a9u.jpg?w=334&h=187&h=187
:globo: 11.0
:sbt: 4.0
:record: 3.5