domingo, 5 de dezembro de 2010

18h26 SP

:globo:24.0-FUTEBOL 2010

:record:10.3-GUGU

:sbt: 8.0-ELIANA

:band:3.7-FUTEBOL 2010
17h32 SP

25.1-FUTEBOL 2010
 
10.0-FUTEBOL 2010
 
7.8-GUGU
 
6.0-ELIANA
17h06 SP

21.7-FUTEBOL 2010
 
10.0-GUGU
 
8.2-FUTEBOL 2010
 
7.1-ELIANA
São Paulo – 16h35

:globo:20,8-FUTEBOL 2010

:record:10,0-GUGU
 
:band:5,4-FUTEBOL 2010
 
:sbt:5,0-ELIANA

CABRINI NA GLOBO E DATENA NO SBT?


Está o maior comentário nos bastidores das emissoras.
Há quem diga que no ano que vem poderemos ver Datena no SBT.
E Roberto Cabrini na Globo.
O namoro do Datena com o SBT é antigo.
Toda vez que ele se irrita na Band ameaça ir para o canal de Silvio Santos.
Já a Globo manisfestou interesse em ter Cabrini como apresentador doLinha Direta.
Até o momento, ninguém confirma as informações e, oficialmente, tudo continua como está.

SAIBA +

Onça pintada: espécie ameaçada
Nome científico: Panthera onca
Onde vive: savanas, florestas úmidas às margens de rios e ambientes campestres desde a Amazônia e Pantanal até os Pampas Gaúchos.
Quanto pesa: 36 a 158 kg
Filhotes: 1 a 4 por gestação
A onça pintada ou jaguar, possui hábitos noturnos e é solitária. Necessita de pelo menos 2 kg de alimento por dia. Excelente caçadora e nadadora, costuma abater pacas, catetos, capivaras, veados e até peixes, selecionando naturalmente as presas mais fáceis de serem abatidas. Pode também caçar macacos e aves. É muito cautelosa, para abater a sua vítima desloca-se contra o vento e, aproximando-se silenciosamente, surpreende a presa saltando sobre seu dorso. Na época de reprodução, as onças perdem um pouco os hábitos individualistas e o casal demonstra certo apego, inclusive cooperando mutuamente na caça. Normalmente, o macho separa-se da fêmea antes dos filhotes nascerem. Apesar de tão temida, foge da presença humana. Vive em média 20 anos.

IVETE SANGALO DARIA UMA BOA DONA DE CASA? DESCUBRA SEGUNDA NO CQC...

O repórter Rafael Cortez testa as habilidades como dona de casa de Ivete Sangalo
No CQC desta semana, Rafael Cortez foi ao lançamento do DVD de Ivete Sangalo gravado no Madison Square Garden, em Nova York, e testou as habilidades de dona de casa da cantora. O objetivo foi provar que ela era uma mulher comum, capaz de costurar botão em uma camisa, abrir um pote de azeitona e trocar a fralda de um bebê.
Oscar Filho conferiu o "Youtube Sertanejo Live", primeira transmissão ao vivo de um show com bandas brasileiras no Youtube, e falou com Luan Santana, Victor & Leo, Bruno & Marrone, dentre outros.
Tem também o quadro "O povo quer saber" com o polêmico Aguinaldo Timóteo e o ex-lutador Maguila participando do CQTeste. Mônica Iozzi conversa com parlamentares em Brasília e Oscar Filho e Felipe Andreoli fazem a cobertura dos jogos do final de semana.
O programa CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15, pela Band!

FIM DO BRASILEIRÃO...


A Rede Globo exibirá nesse domingo, 05, pela última rodada do brasileirão, para todo o Brasil, exceto São Paulo, o jogo Fluminense x Guarani, direto do Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, São Paulo confere a partida Goiás X Corinthians, que acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Os últimos jogos do Campeonato Brasileiro são exibidos em HD (alta definição). 
12h22 SP

8.0-DOMINGO LEGAL
7.8-AVENTURAS DO DIDI
6.6-TUDO É POSSÍVEL