sábado, 2 de abril de 2011

18h21-SP
:globo: 16.3-CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 7.6-RAUL GIL
:record: 6.5-O MELHOR DO BRASIL
:band: 5.3-POLÍCIA 24 hs

HOJE TEM O PENÚLTIMO CAPÍTULO DE A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO:

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Ana e Zé brilham na arena

Leopoldo vê Ana e Zé Trovão se beijando e jura que ela não será de mais ninguém. Maria Lua tenta de todas as formas avisar a mãe do perigo que está correndo, mas não consegue falar com ela. Começa a grande final do rodeio de Jaguariúna. Ana e Zé brilham na arena e empatam em primeiro lugar. Zé Trovão inaugura com festa sua segunda escola de peões. Antes de se encontrar com Leopoldo, Ubiratan entrega ao dono do casebre um envelope contendo a escritura das terras de dona Amália e um bilhete alertando Ana Raio de que Leopoldo está na cidade. Dolores embarca para Dallas com Rudy.

Daniel conversa com Zé Trovão, diz que está arrependido de tudo que fez e que pretende reconquistar Malvina. Os dois fazem as pazes. Ubiratan e Leopoldo se encontram, trocam acusações e se enfrentam em um duelo. Ana recebe o recado de Ubiratan e ao chegar no local encontra Ubiratan mortalmente ferido. Depois de confessar tudo que fez contra ela e sua família, Ubiratan morre. Leopoldo parece nesse momento e faz ameaças contra Ana. A peoa consegue pegar a arma de Ubiratan, mas não tem coragem de matar seu algoz. Leopoldo está a ponto de matá-la quando Tião aparece e acaba com a vida dele.

NO PROGRAMA SILVIO SANTOS DESTE DOMINGO...

 
O Programa do Silvio Santos deste domingo (3), vem no ritmo de Amor e Revolução, no Jogo das 3 Pistas tem a participação de Graziela Schmitt e Claudio Lins protagonistas da nova novela do SBT.
No Não Erre a Letra, a participação de Agnaldo Timóteo, Patrícia de Sabrit, Fabio Rhoden, Joana Lima Verde e Perlla Lito. Outras atrações deste domingo: Os Velinhos Se Divertem, Show de Calouros, Caricaturas, Nada Além de 1 Minuto, Câmeras Escondidas e Jogo dos Pontinhos.
São Paulo – 16h35
:globo: 10.3-CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 9.1-RAUL GIL
:record: 4.0-CINE AVENTURA
:redetv:3.7-FUTEBOL

TIAGO SANTIAGO É O ENTREVISTADO DE MARÍLIA GABI DESTE DOMINGO


“De Frente Com Gabi” deste domingo (03/04), à meia-noite, recebe Tiago Santiago, autor da novela Amor e Revolução. À apresentadora, o novelista fala sobre a nova novela do SBT, o Regime Militar e sobre sua carreira.  “Em 1995, eu era autor da Globo e propus o tema, mas a emissora não aprovou. É um plano antigo”, confidencia Tiago no bate-papo.

SEM RESULTADOS...

A Record estreou junto com a novela “Rebelde”, no dia 21 de março, a promoção “Rebelde Mania” com o intuito de chamar a atenção dos telespectadores com prêmios como iPads, notebooks, smartphones, TV’s de plasma, home theaters e um carro zero Km que mexem com o imaginário infanto-juvenil, público que prestigia à trama.
Mas a objetivo não foi alcançado. O período de participação terminou na última sexta (1º) e os sorteios irão até a próxima sexta (8). A ideia de atrair audiência pelos sorteios foi pelo ralo, pois desde a estreia a novelinha teen estacionou na casa dos 9 pontos.
Sem contar que a trama de Margareth Boury, inspirada na versão mexicana, vem atingindo índices inferiores ao “SP Record” de Reinaldo Gotino, quando apresentado nesta faixa.
Durante alguns dias, a história de Pedro, Alice, Carla, Tomas, Roberta e Diego derruba a audiência herdada da série “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Apesar de negar, a Record esperava algo em torno dos 13-14 pontos para a faixa. A trama só não foi mudada de horário ainda, esta hipótese já foi cogitada, porque o concurso tem auditoria da Caixa Econômica Federal e não pode ser transferido o horário do sorteios. Mas a partir do dia 11, sem promoção nenhuma, mudanças poderão ser feitas.
Falando em “Rebelde”, a mídia especializada vem criticando a falta de personalidade e diálogos superficiais da trama.

CRONOGRAMA DE ABRIL NO SBT...

 
Na segunda-feira, dia 4, chega ao final a novela “Ana Raio e Zé Trovão”, logo em seguida será exibido um especial sobre a nova novela de Tiago Santiago “Amor e Revolução”, mostrando tudo o que acontece nos bastidores. A apresentação é de Reinaldo Gonzaga, ator da novela.
No dia 5, às 22h15, estreia “Amor e Revolução”, a primeira novela a abordar os anos de ditadura no Brasil, com exibição de segunda a sexta.
No dia 6, o SBT Repórter passa a ser exibido às quartas, no horário das 23h45. E também às quartas o Conexão Repórter continua a sua exibição da reportagem especial sobre a época de ditadura no Brasil.
A partir do dia 11, às 23h15 o “Topa ou Não Topa”, com Roberto Justus, passa a ocupar novo dia e novo horário, agora sempre às segundas-feiras.
Dia 14 é a vez do “Aventura Selvagem”, a partir das 20h30, apresentado por Richard Rasmussen, trazer as curiosidades sobre o mundo animal.
Agora, o SBT terá uma nova série, exibida aos sábados. A partir do dia 16, às 21h30, estreia a 5ª temporada inédita da série “Sobrenatural”.
No dia 25, é a Grande final do Programa “Cantando no SBT” com os apresentadores Yudi e Priscilla, que irão revelar quem será o jovem talento da música brasileira.
E no dia 29 também será a última exibição do programa “Uma Hora de Sucesso”.  Em maio, as estreias ainda estão sendo definidas. Mas Qual é o seu Talento? e SOS Casamento no lugar de Cantando no SBT e Uma Hora de Sucesso, repectivamente, é uma das poucas certezas.