quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

 20h43 -SP

 :globo: 35-JORNAL NACIONAL

:record: 8-JORNAL DA RECORD

:sbt: 6-CONEXÃO REPÓRTER

:redetv: 4.5-TV FAMA
19h03 SP
 
:globo: 25.0-SP TV
 
:band: 9.0-BRASIL URGENTE
 
:record: 7.0-OS MUTANTES
 
:sbt: 5.0-BOLETIM DE OCORRENCIAS
 
:redetv:3.0-TV KIDS

UMA CONTRATAÇÃO POSITIVA...

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Rogerio-Forcolen.Credito-Lourival-Ribeiro.jpg
A regional do SBT no Rio de Janeiro está entusiasmada com a contratação de Rogério Forcolen. Com apenas 11 dias sob o comando do SBT Rio, desde o dia 1 de dezembro, o apresentador conseguiu manter a média geral do programa jornalístico de 8 pontos no horário, atingindo em vários momentos a liderança na audiência. No dia 10 de dezembro, por exemplo, o SBT Rio atingiu a primeira posição por 23 minutos.
A mudança trouxe uma nova dinâmica ao jornal, que ganhou mais entrosamento com o telespectador e tem, a cada dia, mais participação da população via email, telefonemas e twitter. Os números também trouxeram investimentos para a regional, que colocou mais equipes nas ruas.

SBT E RECORD DE OLHO NA PRODUTORA CUATRO CABEZAS


A parceria da Cuatro Cabezas com a Band vem rendendo bons frutos para ambas as partes. A produtora argentina já emplacou na emissora do Morumbi sucessos como "CQC", "A Liga", "Polícia 24H" e "E 24", e o fraquinho "O Formigueiro". Em janeiro a produtora lança mais um programa, trata-se do "Brasileiros - Segundos os Brasileiros", docu-reality que substituirá as férias do jornalístico "A Liga".
A parceria é tão boa que vem chamando a atenção de outras emissoras. A concorrência, informa-se, têm assediado a produtora com uma certa insistência. Por enquanto, a Cuatro Cabezas tem contrato de exclusividade com a Band, e segundo consta, devem estender o vínculo. Isso se alguém da Barra Funda ou da Anhanguera não for mais esperto.

SBT CONSEGUE VICE-LIDERANÇA POR MAIS DE TRES HORAS


O SBT foi vice-líder absoluto nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, das 12h42 às 16h05, com os programas Chaves (9 de média), Arnold (10 de média) e Eu, A Patroa e As Crianças (9) e as novelas Pérola Negra (7) e Esmeralda (7).
No mesmo horário a Record que exibia o "Record Notícias" e o "Tudo a Ver" ficou em terceiro. Há semanas que o SBT não conseguia tal feito.

CONSOLIDADOS DESTA QUARTA NO IBOPE DE SP:


Mais você - 8
TV Globinho - 9
Video show  - 13
Sete pecados  - 16
Malhação - 20
Araguaia - 27
Ti-ti-ti - 34
Passione - 42
Cine especial (Norbit") - 32
Programa do Jô - 9

Pérola Negra  - 7
Esmeralda  - 7
Camaleões  - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 5
Programa do Ratinho - 4
Qual é o seu talento - 5
Topa ou não topa - 4

Torneio Internaciona de Futebol Feminino: Brasil x Canadá - 7

Fala Brasil - 8
Hoje em dia  - 7
Os mutantes  - 8
Tudo a ver - 6
CSI Investigação criminal - 9
Ribeirão do tempo - 10
A fazenda - 11
Supertela ("Queime depois de ler") - 6

RATINHO TELEFONA PRA GLOBO...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj83JNGTPN4P52N4enDqAknZZmknuC5Qk_uw-WnISbiZmIvMIUFx0rxpHYA-xUmsXON2sVSEl6tQVgQ9Of0pcUlPGoDzGkQE8lduQjGfPcnjwID2XOj223OKpThvp6BNgJyQ_qDOXkroE/s400/programa+do+ratinho.JPG
O Programa do Ratinho não anda muito bem na audiência, e o apresentador faz de tudo para chamar a atenção e conseguir mais ‘pontinhos’ no IBOPE, ontem o apresentador ligou para o Switcher da Globo, perguntando quando terminaria ‘Passione’, porque ele já não tinha mais assunto e esperava a novela acabar para colocar as matérias em destaque para conseguir um IBOPE maior.

O apresentador rancou risos funcionário da Globo que não acreditava que o apresentador estava ligando para a concorrente.

AMOR E REVOLUÇÃO: ELENCO VAI SE FORMANDO...

Na manhã desta quinta-feira (16), Lúcia Veríssimo assinou contrato com o SBT. A atriz vai integrar o elenco da novela "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago, com estreia prevista para março de 2011.

A novela faz uma leitura sobre a época da ditadura militar. "O tema é absolutamente relevante. Vamos falar de uma época em que sofremos muito", disse Lúcia, que na novela vai viver Jandira, uma mulher forte que luta contar os ditadores.