terça-feira, 17 de maio de 2011

REDE TV É PROIBIDA DE EXIBIR OPERAÇÃO DE RISCO

http://rd1noticiasetv.files.wordpress.com/2010/11/operacao-de-risco.jpg?w=570&h=346

A RedeTV! iniciou a semana com problemas para resolver.

A emissora se viu sem ter os direitos de exibir um dos programas de maior audiência na semana, o "Operação de Risco".

O problema é que a RedeTV! está em divida com a coprodutora do programa, a Medialand, e terá o prazo de uma semana para saldar a dívida, que completou 60 dias. O advogado da empresa revela que há interesse para renovação com a emissora paulista, mas caso isso não venha a acontecer a empresa acionará a Justiça.

NO CONEXÃO REPÓRTER DESTA QUARTA

http://www.liberdade96fm.com.br/noticias/images/stories/Roberto_Cabrini_Conexao.jpg

No Conexão Repórter desta quarta-feira, 18, Roberto Cabrini e sua equipe mostram um mapa da violência nas escolas brasileiras. Com câmeras escondidas, flagrantes dos perigos a que estudantes ficam expostos.

Consumo de drogas, tráfico, brigas e até tentativa de assassinato são frequentes no dia-a-dia dos estudantes. A atração descobriu alunos que assistem às aulas armados com facas e escolas completamente abandonadas pelo poder público. A investigação revela um cotidiano jamais mostrado de professores agredidos.

No ano passado, o Conexão Repórter foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo com a série de matérias sobre a pedofilia na Igreja Católica.

JORNAL DO SBT MANHÃ FECHA NA LIDERANÇA EM SP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4JfR5bzWT4LAt7RXYfC3n4cPs3dszbSy-D9TjUVYcM_Ebp3_5an2SjVinQ7y3PFlagxxymT2vKWP7yrPyYRS5FW-01ZWsDPnvhF5mG8rc_8H4FVtOkw_BZZAvhUCUylxxDkXR2BhyejE/s1600/Audi%C3%AAncia+de+Tv++2010.jpg

Foi ao ar mais uma edição do "Jornal do SBT Manhã", nesta terça (17).

Apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau, o telejornal gravado atingiu a liderança isolada para o SBT.

Segundo a prévia o "Jornal do SBT Manhã" registrou média de 5.1 pontos, pico de 6 e 28% de participação. No mesmo horário a Globo marcou 4.4 e a Record 2.9 pontos.

BOZO NOS BASTIDORES...


Quem acompanha o infantil “Carrossel animado”, apresentado por Patati e Patatá no SBT, não imagina que outro famoso palhaço trabalha nos bastidores do programa. Arlindo Barreto, que deu vida ao Bozo por muitos anos, está de volta à TV, agora atrás das câmeras.

— Escrevo os textos, esquetes cômicas e desenvolvo novas brincadeiras, oferecendo a Patati e Patatá tudo aquilo que eu gostaria de ter dito e interpretado, compartilhando com eles minha experiência no circo e na TV — explica o ator, de 56 anos.

Palhaço vira mordomo

Apesar de estar feliz com o anonimato e gostar de ver outros atores falando seus textos, Arlindo não deve demorar a voltar aos holofotes. Ele vai participar de “A casa de Patati Patatá”, uma espécie de reality show sobre a vida dos palhaços que será exibido dentro do “Carrossel animado” e terá continuação na internet.

Arlindo terá jornada dupla no quadro, que deve estrear em julho: além de interpretar um personagem, atuará na produção.

— Farei uma participação especial como o mordomo Oswald, figura esguia, bem-educada e solene. Ele será responsável pela educação do Patati e do Patatá e, consequentemente, das crianças que assistem ao programa. Elas aprenderão boas maneiras e etiqueta — explica.