sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De biquíni, Priscila Fantin exibiu seu corpão em mais fotos sexy para a edição de dezembro da revista “Vip”. Em seu primeiro ensaio sensual, a atriz mostra que leva jeito. ”Sim, me acho sensual. É muito estranho ficar falando ‘eu me acho sensual’, mas eu aprendi que sou. Acabei acreditando nisso de tanto me falarem [risos]. Mas o que eu tenho de mais sensual são o olhar e meu sorriso”, disse a atriz na entrevista que acompanha o ensaio.
http://www.portalhoje.com/wp-content/uploads/2009/08/cesar-filho-333-nota-1402081-300x262.jpg
Assim como fez Luiz Bacci, César Filho resolveu aparecer no twitter e falar sobre as mudanças e escolhas do SBT.
César foi anunciado nesta quinta-feira, 25 de novembro, no comando do novo "Boletim de Ocorrências" no ar a partir da próxima segunda (29).
No twitter César disse.
- Substitui a querida Joyce Ribeiro nas férias dela e gostei de fazer. Achava meia hora muito pouco para o programa. Agora, com 1 hora e meia. Acho que tem grandes chances de emplacar mesmo. Era o que faltava, além de uma equipe maior. Não falta mais.
Ao contrário de Cabrini que recusou o convite para apresentar, César afirmou.
- Quando recebi o convite do Luiz Gonzaga Mineiro, diretor de jornalismo do SBT, não pensei 2 vezes. Não apenas pelo B.O., mas por que jamais diria não para emissora que me trata com carinho muito especial.
Quando perguntado como ele encara a disputa de audiência e sobre Datena, César é direto.
- O Datena é uma grande cara e nosso amigo. Não penso em enfrentar ninguém, mas em fazer um ótimo trabalho pro SBT.
Para finalizar, César Filho terminou com uma 'meio indireta' para Luiz Bacci.
- No momento em que a emissora precisa de você é que temos que demonstrar que somos profissionais e atender no que for necessário.
O apresentador do "SBT Repórter" recebeu dois convites da Record nos últimos tempos e não aceitou.
Ratinho voltou a apostar no jornalismo nos últimos dias, às 18h, e vem comemorando a audiência!

A partir da próxima semana mudanças vão ocorrer no SBT, tanto no "Programa do Ratinho" quanto na grade noturna da emissora. Essa é difícil missão de alavancar a audiência noturna, que não vem lá muito bem das pernas.
Após falar sobre o novo horário, Ratinho disse:
- O SBT me ama mesmo não? Me colocam para bater de frente com a novela da Globo, mais espere. A 'Dona Globo' que se prepare para perder de novo!
Não podemos esquecer que antes de bater a novela "Passione", ele tem que ultrapassar a Record que exibe o seriado "CSI".
Promotor quer colocar Tiririca na cadeia por falsidade ideológica - Reprodução
O deputado federal mais votado do país corre o risco de ir parar atrás das grades. O promotor Maurício Lopes entregou ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE-SP – as alegações finais da ação contra Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Palhaço Tiririca, que é do PR.
De acordo com o Jornal O Globo, o promotor alega que Tiririca cometeu o crime de falsidade ideológica na declaração de sua alfabetização, que foi entregue no pedido de registro de candidatura para as eleições de 2010.
O site do Jornal informa que o deputado eleito já tinha admitido que a sua mulher havia ajudado a preencher os documentos para o seu registro na candidatura. Maurício pede que Tiririca seja condenado a cinco anos de prisão pelo crime de falsidade ideológica, por acreditar que o humorista tenha entregado declarações falsas sobre sua alfabetização para a Justiça Eleitoral.
Vale lembrar que no dia 11 Tiririca fez um teste de leitura e escrita, no qual o desembargador Walter de Almeida Guilherme, Presidente do TRE – SP, afirmou que Tiririca conseguia ler e escrever. O teste servirá de base para que o juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, decida sobre o caso.
O promotor encaminhou ao TRE-SP um parecer de uma fonoaudióloga, que classifica Tiririca como analfabeto funcional, por ter apresentado sérias dificuldades na prova, informou o site.

Nesta segunda-feira, dia 29, o Programa do Ratinho estreia em novo horário, a partir das 21h15. Para comemorar a mudança, a atração vem cheia de novidades.
Todos os dias, o apresentador dará uma boa notícia, seja da área da saúde, economia, segurança, educação ou relacionada à pessoas que tenha realizado o bem. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar da atração pela internet.
O programa terá liberdade de pauta, fugindo dos quadros fixos, apostando no desafio de passar ao telespectador um programa de atualidades, transformando-se  todas as noites em uma opção de variedade e informação. As pautas de sucesso como DNA, Indignação, Realização de Sonhos e Defesa da População continuarão a ter destaque na programação.
Já nesta segunda, Ratinho traz direto do exterior uma entrevista exclusiva com o Diabo Colombiano.
Helicópteros da Globo e Record são proibidos de mostrar ação da polícia
Globo e Record que estão com helicópteros cobrindo a ação da polícia e o terror no Rio de Janeiro estão proibidas de sobrevoar a área do Complexo do Alemão pra onde fugiram os marginais que estão “tocando o terror” na cidade. O motivo foi a cobertura extensa que as duas emissoras fizeram nesta quinta-feira (25).
A TV Globo mostrou a fuga desesperada dos marginais saindo da Vila Cruzeiro em direção ao complexo do Alemão. Porém, a crítica maior do comando das operações que estão retomando a normalidade no Rio é que eles “prestaram um desserviço” pois mostraram também o avanço dos policiais.
Durante o “RJTV” desta sexta-feira (26), o Globocop continua sobrevoando até o limite permitido. “Nós temos que respeitar uma distância grande por conta da polícia e graças às nossas lentes conseguimos mostrar algumas imagens da favela do Alemão”, explicava a jornalista Tatiana Nascimento. A âncora do telejornal da TV Globo, Ana Paula Araújo, a todo momento fazia questão de dizer que “o Globocop está respeitando a área limitada pela polícia onde o espaço aéreo ainda está aberto”.
Já na Record, Wagner Montes, o apresentador do “Balanço Geral”, bradava o tempo todo: “Tem que deixar o Bope trabalhar! Deixa eles irem. A gente vai até onde dá!! Tem que pegar esses bandidos. A gente mostra de longe. Vamos respeitar”
Ainda assim com essa proibição de entrar no espaço aéreo do Complexo de Favelas do Alemão, a TV Globo e a TV Record conseguem fazer algumas imagens com seus helicópteros. Tudo isso por conta do excelente trabalho dos operadores e repórteres cinematográficos.

Este é o último ano do legendário programa de humor "Casseta e Planeta, Urgente!". A decisão de acabar com o programa veio do próprio grupo e não da Rede Globo. A decisão foi comunicada hoje à tarde a emissora.

O grupo formado por Reinaldo, Helio de la Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira, Hubert e Maria Paula escrevem e atuam no programa desde 1992. Voltado para a crítica das notícias e paródias televisivas, sempre foi referência em humor. Apesar do fim do programa da Rede Globo (que fica no ar até o final deste ano), o grupo continua com projetos apra o cinema, literatura e internet; além de prepararem um novo projeto para a emissora.

Por enquanto, os integrantes deverão participar de outros programas da Rede Globo.
Patrícia Barros, atriz que protagoniza a novela do SBT

O SBT precisa encontrar uma maneira diferente de produzir as suas novelas, para ao menos minimizar os prejuízos dos artistas que delas participam. "Corações Feridos", de Iris Abravanel, é o exemplo da vez.
Já está chegando o fim das gravações no final do mês, também se encerram no último dia de novembro os contratos de todos os atores. O compromisso de trabalho foi inteiramente cumprido pelas partes. O elenco prestando serviço para o qual foi requisitado e a emissora pagando religiosamente em dia os salários devidos. Quanto a isso, queixa de ninguém.
A situação anda complicada no instante em que essa é uma estreia, segundo os boatos pelos bastidores, prevista apenas para março do ano que vem, logo depois do Carnaval. Considerando que a sua apresentação deve se estender por cinco ou seis meses no ar, devemos entender que nenhum desses profissionais será aproveitado por qualquer televisão antes de setembro ou outubro do ano que vem.Emissora nenhuma não contrata artista que está no ar por outra emissora.
Esse é o problema do SBT com as suas novelas. Quer, por medida de economia, gravar tudo antes, para apresentar depois, com danos muito sérios a todos e à própria qualidade da sua produção.