terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O GUARDA COSTAS GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM SP:

De acordo com dados preliminares da grande São Paulo, “Cinema em Casa” exibida pelo SBT, garantiu excelente audiência, nesta terça (25/01), a sessão de filmes do SBT, marcou 8.5 de média com picos de 9.7. No mesmo horário Globo marcou 22, Band registrou 6.3 e a Record amargou a quarta posição com 6.0.
19h18 RJ

:globo: 19.5-RJ TV

:sbt: 11.0-CINEMA EM CASA

:record: 4.9-RJ RECORD

PROGRAMA DO RATINHO É RECLASSIFICADO:


O popularesco "Programa do Ratinho", apresentado diariamente na faixa nobre do SBT, foi reclassificado pela Ministério da Justiça como impróprio para menores de 12 anos, o que impossibilita sua exibição antes das 20h.
Desde que trocou as tardes pela faixa das 21h15, a atração de Carlos Massa vem abusando de artíficios que alavanquem sua audiência. Conteúdo de cunho violento e sexual são notados volta e meia. Com a mudança, a atração não poderá voltar para as tardes do SBT. Bom para Ratinho, que prefere o atual horário, né?

HOJE NO CAPÍTULO 199 DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO:

Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão-22h30 NO SBT
Na beira da praia, Ana conhece Maurício e nasce uma amizade entre eles. Dolores janta com Rudy à beira mar, enquanto Daniel e Malvina são flagrados por Arcanjo. Daniel percebe que estão sendo observados e ameaça o anão. Werner e Maria Lua apresentam o teatro de marionetes e agradam ao público.  Bobi se declara para Clarice e os dois se beijam. Ubiratan lê no jornal a notícia da morte de Letícia Ferreira e tem certeza que Leopoldo é o responsável.

RECORD VAI LANÇAR A ESCRAVA ISAURA EM DVD:


A Record Entretenimento, braço comercial do grupo, lançará em março um DVD da novela “A Escrava Isaura” (2004-2005). A adaptação escrita por Tiago Santiago revitalizou o setor de dramaturgia do canal, desde então, não se parou mais de produzir novelas. Na época a trama alcançava a vice-liderança com facilidade num momento que a Record nem sonhava em ser segunda colocada.
Segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, o DVD estará disponível a partir do terceiro trimestre de 2011 e terá uma versão reduzida da história, serão 50 capítulos.
18h15-SP

:globo: 22-MALHAÇÃO

:sbt: 9-CINEMA EM CASA

:band: 6-BRASIL URGENTE

:record: 5-TODO MUNDO ODEIA O CRIS