quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010
A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO-SBT-22h25 

O casebre em que https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVF4EnlZminWBsz6EUDBklsDVv0LiiLEUf3Z-cZVMm8PiT2zT8tNKLqI1Cv8eaKM4p1FwTCuFnM2ks_XAoBM85FCgSOMke_BdT1ziyfW9ucslSifi14esHbLVWQ9Wr9HYRt0ezyxcKjf5A/s1600/canjere.JPGAna está pega fogo

 

Zé Trovão volta para a cidade, encontra Rodrigo e pergunta se ele viu Ana. Embora tenha presenciado tudo, o cafetão diz que não viu nada e o peão decide então ir até a delegacia entregar as luvas que encontrou. O delegado diz que não tem gente disponível para a busca e todos os amigos decidem sair à procura dela. Ubiratan chega ao casebre e ouve a conversa entre Mosca e Leopoldo. Depois que Mosca vai embora, Canjerê ameaça Ana com uma faca enquanto ela tenta se livrar das amarras. Ubiratan observa tudo. Ana consegue cortar a corda, pega o facão das mãos dele e luta desesperadamente contra seu algoz. O casebre começa a pegar fogo e Ana domina Canjerê. Ubiratan entra no casebre e atira contra Ana de Nazaré. Leopoldo e Mosca saem do casebre deixando Ana desfalecida no meio do fogo. Ubiratan diz aos dois que vai voltar para esconder o corpo. Verônica diz a Helena que está disposta a correr todos os riscos para ficar perto do filho e decide ir para Treze Tilhas. Leopoldo e Mosca estão planejando fugir da cidade quando são surpreendidos pela chegada de Rodrigo. O cafetão diz que sabe de tudo, chantageia Leopoldo, exige uma grande quantia em dinheiro pelo seu silêncio e ameaça matá-lo se não cumprir o acordo. Zé Trovão cavalga o dia todo tentando encontrar alguma pista do paradeiro de Ana e acaba tendo mais uma de suas visões. A mulher do véu fala em fogo e deixa o peão ainda mais confuso. No caminho de volta, Zé encontra o padre Lisâneas, que comenta sobre uma queimada e ele decide ir até o local. Quando Zé, Andorinha e Niltinho chegam, o casebre está totalmente consumido pelo fogo. De repente, Ubiratan aparece e diz que Ana está lá dentro.
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/novelas_interna/190_76.jpg
19h10 SP

26.2-SP TV
6.5-BRASIL URGENTE
4.0-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
3.5-SP RECORD

'Camaleões' segue na vice liderança, nesta quinta



http://www.sbt.com.br/camaleoes/images/sobre.jpg
A novela 'Camaleões' segue, em seu 4º capitúlo, garantindo a vice liderança para o SBT.
Nesta quinta-feira, Augusto insiste em saber como Sebastião teve acesso a uma informação confidencial da polícia. Madalena comenta que o assunto foi notícia em todos os jornais e tira o “professor” de uma tremenda saia justa.
Patrício tenta convencer Solange a manter relações, mas ela diz que não está preparada. Os dois se beijam e são surpreendidos por Augusto.
Em São Paulo, 'Camaleões' marcou média de 5.7 com picos de 6.7 contra 5.0 da Record e 8.6 da Globo. A novela chegou a ficar 1.6 pontos da liderança, mas os intervalos comerciais são os resposáveis pela queda de audiência.
16h47 SP

7.6-SESSÃO DA TARDE
6.0-CAMALEÕES
5.0-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
3.2-DESENHOS
15h30 SP
10.0-SETE PECADOS
7.0-ESMERALDA
5.1-TUDO A VER
2.3-DESENHOS
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está procurando um parceiro para montar um canal na TV aberta, com 24 horas de jornalismo em São Paulo. A ideia pode ser colocada em prática já em 2011.
A Folha apurou que Boni iniciou conversas com os grupos Mix de Comunicação, que detém canais como a Mix TV e o canal de varejo MegaTV, e Abril, proprietária de várias licenças de canais em UHF em várias localidades do país.
"São só sondagens ainda", disse Boni. O projeto é um sonho do empresário desde que ele deixou a Globo, em 2001. Procurados, Mix TV e Abril não se manifestaram sobre o assunto.

A direção da Record está fazendo contas. Sobre os direitos do campeonato brasileiro, dos anos 2012, 2013 e 2014, tudo vai sendo levantado - segundo um dos seus diretores, que aqui não será identificado - para apresentar, até o final de novembro, mais tardar, início de dezembro, uma proposta definitiva ao Clube dos 13. Admite-se que é uma operação complicada. São muitos os interesses em jogo, mas o desejo da Record é o de comprar toda a plataforma - como fez com os Pan-Americanos de 2011 – 2015 e os Jogos Olímpicos de Londres - 2012, para depois repassar aos interessados. O pay-per-view, que ela não tem condição de fazer, por exemplo, seria um desses produtos.

É o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna de hoje no UOL.
Inicialmente o desejo é continuar, na aberta, transmitindo dois jogos por semana, às quartas-feiras, mas no horário das 8 e meia da noite, e aos domingos, normalmente, às quatro da tarde. Na contramão do que foi divulgado até agora, ainda não há um valor a ser oferecido. Este é o grande quebra-cabeças.

Nas últimas horas, a respeito do mesmo assunto, sem que houvesse confirmação de nada, também surgiram comentários de uma negociação triangular com Globo, Band e a entrada do SBT – para transmitir partidas exclusivas às quintas e sábados. Por tudo, uma hipótese remota, que poderia, inclusive, vir a esvaziar o pacote da TV fechada. Mas este é o panorama de tudo.
Os direitos do campeonato brasileiro serão disputados, mas a Globo não corre nenhum risco de não transmitir futebol. Os amistosos da seleção brasileira, Libertadores, Sul Americana, Copa do Brasil e os regionais dos principais Estados continuam sendo dela.

A Traffic Sports está em fase final de negociações com a Rede Globo para a venda dos direitos de transmissão da Copa América do ano que vem, que em sua 43ª edição será realizada na Argentina. Uma de cada vez, sempre. Em 2015, no Chile, haverá outra conversa.
Segundo a enquete não oficial mais votada da internet 'UOL'. O humorista Seginho Malandro pode ser o 4° fazendeiro a colocar os pés na estrada com 48,02% dos votos. Contra 32,35% de Sergio Abreu e 19,63 de Luiza Gottschalk. Foram mais de 123629 votos na enquete. 
Depois de Monique Evans, Geisy Arruda e Tico Santa Cruz, Sérgio Malandro é o mais cotado para deixar briga pelos 2 milhões de reais.
A Eliminação será hoje às 23h00 transmitida na Rede Record.