sábado, 19 de março de 2011

REMAKES A NOVA TENDENCIA EM NOVELAS...

E acabou mais uma novela da Globo. Ontem foi ao ar o último capítulo do remake de "Ti Ti Ti". Um grande sucesso do passado e que voltou ao ar em 2010 com as características da primeira versão, mas totalmente adaptada, atualizada, para os tempos de hoje. A novela das 19h sempre foi bem na audiência e com o tempo ganhou seu espaço e seu público cativo. Médias sempre iguais ou superiores as das novela das 21h.

O sucesso do remake foi tão grande que a Globo já quer fazer mais remakes de outras novelas. Após cancelar o remake de "Guerra dos Sexos", a emissora cogita produzir "Cambalacho", grande sucesso de Silvio de Abreu exibida em 1986. E tem tudo para dar certo. Foi assim com "Ti Ti Ti" e pode ser assim com várias outras tramas.

O público tem saudades dessas grandes novelas, afinal as de hoje estão beeeeeem fraquinhas. E pelo andar da carroagem a tendência daqui para frente será essa. Remakes!!!

MARATONA HARRY POTHER NO CINEMA EM CASA



A tão esperada arma que o SBT guardou para enfrentar a estreia de “Rebelde” não será usada no confronto direto com a novela, mas na faixa que vem antes de sua exibição. A emissora de Silvio Santos programou para a próxima semana cinco títulos da saga de Harry Potter, que sempre registrou ótimas bilheterias e na televisão costuma atrair boa audiência. Na segunda-feira, às 17h, o “Cinema em Casa” abrirá espaço para “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Na terça será exibido o “Harry Potter e a Câmara Secreta” e na quarta-feira “Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban”. Os filmes continuam. Na quinta será a fez de “Harry Potter e o Cálice De Fogo” e na sexta de “Harry Potter e a Ordem Da Fênix”.
A aposta no SBT é que a semana especial do “Cinema em Casa” registrará boa audiência e poderá atrapalhar o início dos capítulos de “Rebelde”, já que, teoricamente, impede o efeito cascata na concorrente. Para o confronto direto com a novela, a emissora aposta em “Eu, a Patroa e as Crianças” e “SBT Brasil”. Nos últimos dias circulava nos bastidores do SBT a volta de “Rebelde” mexicano para concorrer com a versão brasileira que a Record estreia na próxima segunda-feira.

ACREDITE SE QUISER ESTRÉIA COM PÉSSIMA AUDIENCIA NA BAND

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110319011313.jpg
A estreia do “Acredite se Quiser”, que foi ao ar na noite da última sexta-feira (18), não rendeu bons índices de audiência à Band.
A atração, que é comandada pelo recém contratado Felipe Folgosi, teve apenas 2 pontos de média, marca suficiente para garantir a quinta colocação no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, a Globo liderou com 22,5 pontos, seguida pela Record e SBT, que tiveram 11 e 6,5 pontos respectivamente. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 4 pontos.

BIANCA RINALDI PODERÁ SAIR DA REDE RECORD...

Prestes a deixar a emissora. Bianca Rinaldi já comunicou a pessoas próximas que não renovará seu contrato e que “Ribeirão do Tempo” é a sua última novela na emissora da Igreja Universal. O afastamento da atriz com a direção da TV começou quando seu marido, Eduardo Menga, deixou a emissora em 2009. Ele ocupava um cargo executivo responsável por levar para a Record grandes nomes do cenário artístico.
Bianca Rinaldi foi para a emissora da Igreja Universal no início do projeto da então nova dramaturgia da TV. Ela chegou em 2004 para reeditar a novela “A escrava Isaura” e não parou de protagonizar novelas por lá. O salário dela é um dos mais altos entre as atrizes da casa. Só não é maior do que seu descontentamento com a queda da produção da dramaturgia da Record.

VIDEO GAME VOLTA COM GRANDES NOVIDADES...


De férias desde dezembro, o “Vídeo Game” voltará com novidades em abril. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o quadro apresentado por Angélica será tranformado em um programa independente, com direito a diretor e uma produção própria. O tempo de duração também aumentará, ao invés de 15 minutos terá 20.
A atração terá novidades em seu esquema. Novos quadros e um cénario são preparados. A ideia é reunir artistas, fãs e anônimos, separados ou juntos, para participar das provas do programa.  
Ainda de acordo com Daniel Castro, o “Video Show” também apresentará novidades em abril, a atração comandada por André Marques e Ana Furtado terá novos quadros e terá seu tempo de exibição ampliado, a duração será de 40 minutos. Somando as duas atrações, o “Video Show” e o “Video Game” ocuparão, juntos, 1h da grade vespertina da Globo.