sábado, 9 de abril de 2011

QUEM NÃO VIU VAI VER...


O SBT enviou um realese para a imprensa avisando sobre o recebimento de muitos pedidos de telespectadores para que fosse reprisado os primeiros capítulos da novela "Amor & Revolução".
Também né, com a constante mudança de horário já na primeiro semana os telespectadores ficaram sem saber o real horário da telenovela.
A reapresentação acontece neste sábado, logo após o "Aventura Selvagem". Podemos acreditar, também, que caso a audiência dessa reprise seja boa a novela possa permanecer aos sábados - com capítulos inéditos ou somente reprises.

ARAGUAIA ENCERRA COM BAIXO IBOPE

Janaína revela que está grávida de Fred (Araguaia/TV Globo)
Chegou ao fim nesta noite (08), a novela "Araguaia". Escrita por Walther Negrão com direção geral de Marcelo Travesso foi a primeira novela do horário das seis a ser exibida em alta definição.
A trama estreou dia 27 de setembro com 25 pontos de média e picos de 30, mesmo índice de "Escrito nas Estrelas", sua antecessora. Sua maior audiência foi em 4 de janeiro com 30 pontos de média, e sua menor audiência foi em 23 de outubro com apenas 16.
Com 167 capítulos, "Araguaia" chega ao final com uma média de 23 pontos, dois abaixo da meta e de sua antecessora que marcou 25 na tabela geral.
Audiência do último capítulo
Segundo dados prévios do Ibope, o folhetim despediu-se do público com baixa audiência, marcando 25.8 pontos de média e foi líder isolado com picos de 30.6. A Record no horário marcou 7.5, a Band com 5.5 e o SBT apareceu somente em quarto com 2.6
Comparação com finais de suas antecessoras
Escrito nas Estrelas: 33 pontos com picos de 40
Cama de Gato: 31 pontos com picos de 37
Paraíso: 31 pontos com picos de 34

SÁBADO ANIMADO GARANTE A LIDERANÇA EM SP


O “Sábado Animado” marcou na manhã deste sábado em São Paulo 6.5(7), ocupando assim a liderança para o SBT. A Globo ficou em segundo com 6.4(6), a Record ficou na terceira colocação isolada com 4.6(5).

O ASTRO TERÁ UM GRANDE ELENCO

O elenco da macrosserie “O Astro” está praticamente fechado. O diretor Roberto Talma está reunindo grandes nomes para a produção que estreia no segundo semestre.
Mila Moreira, Rosamaria Murtinho, Tato Gabus Mendes, José Rubens Chachá, Maria Pompeu e Fernanda Rodrigues também foram convocados e se juntam a Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Regina Duarte, Daniel Filho, Antonio Calloni e Guilhermina Guinle, que já estavam escalados.
“O Astro”, de Janete Clair, será readaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.
15h57 SP
:globo: 10.3-TV XUXA
:record: 9.8-CINE AVENTURA
:sbt: 7.3-RAUL GIL

ABAIXO ASSINADOS NA INTERNET CONTRA AMOR E REVOLUÇÃO...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110409161633.jpg
 

Desta vez, um portal militar resolveu fazer um abaixo-assinado contra a novela de Tiago Santiago, que aborda o período da ditadura militar no Brasil.
Os donos do site querem que a trama seja proibida de ir ao ar no SBT.
No texto, os autores dizem que “é óbvio que o governo federal através da comissão da verdade, recém criada, está participando do acordo em exibir a novela Amor e Revolução no SBT. Parece-nos que se trata de um acordo firmado com o empresário Silvio Santos, visando o saneamento do Banco Panamericano do próprio empresário. As forças armadas não devem permitir, dentro da legalidade, que tal novela seja exibida, pelos motivos óbvios abaixo declarados. Convém salientar que as forças armadas já se manifestaram negativamente a respeito da novela Amor e Revolução”.
E completou: “sendo assim, o efetivo da forças armadas, tanto da ativa como inativos e pensionistas, vêm respeitosamente através desse abaixo assinado, como um instrumento democrático, solicitar do digno Ministério Público Federal, representado acima, providências em defesa da normalidade constitucional, vista o cumprimento da lei de anistia existente, conforme já decidiu o Supremo Tribunal Federal. Nestes termos pede deferimento em caráter urgentíssimo”.
Procurada pelo NaTelinha, a colaboradora de Tiago Santiago na novela, Renata Dias Gomes, comentou que “felizmente a ditadura e a censura acabaram e hoje a gente pode contar uma história sem medo. Ou deveria poder”