sexta-feira, 23 de julho de 2010

20:43 SP
:globo:30.6-JORNAL NACIONAL
:record:8.7-JORNAL DA RECORD
:sbt:7.2-UMA ROSA COM AMOR
Com a chegada do horário eleitoral na TV aberta brasileira os canais começaram a desenhar suas grades de programação afim de acomodar quase 2 horas diárias de falatório político. Aproveitando a ocasião, a RedeTV! irá mexer no seu Tv Kids, que a partir do segundo semestre deixará de ser focado em animações infantis para tentar abocanhar um público mais amplo – feito nunca conseguido, até a exibição de A Ilha dos Desafios, que atraiu para o canal telespectadores de todas as idades.
Como em toda reformulação, cabeças vão rolar. A emissora revelou com exclusividade ao JBox que não prentende adquirir novas temporadas de Pokémon (incluíndo aí as “temporadas perdidas”) e que não há planos para veicular a segunda fase de Dinossauro Rei. No momento existe um estudo acerca de novas atrações para o bloco, mas ainda não há nenhuma definição.
Apesar da má notícia para os (muitos) fãs de Pokémon, talvez essa seja a chance de novas animações emplacarem na TV aberta, e pra isso, nós do JBox iremos fazer uma enquete acerca do que o público gostaria de ver sendo exibido no bloco. Ela estará disponível em breve e seu resultado será encaminhado para o canal, como sugestão de atrações. Fiquem ligados para votar, assim que a enquete estiver no ar!

Dedicar um tempo para si mesmo é essencial para tornar a rotina mais prazerosa:

No decorrer do dia você se depara com tantas atividades que não consegue fazer uma pausa? Se a sua resposta for sim é momento de reavaliar o seu dia a dia. Dedicar um tempo para si mesmo é essencial para tornar a rotina mais prazerosa.

Realizar uma tarefa atrás da outra pode ser muito desgastante. Então, reserve um momento em sua agenda para investir em você. Ao contrário do que muita gente pensa, criar um tempo para si mesmo não significa descuidar das atividades. Conquistando o bem estar, você poderá até desempenhá-las melhor.

Em casa, por exemplo, uma sugestão para conseguir tempo livre implica na boa distribuição das tarefas domésticas. Confira algumas dicas e conquiste quinze minutos diários para cuidar de você:
• Conforme a prioridade, faça uma lista de tarefas;
• Distribua as tarefas igualmente todos os dias da semana, assim você evita ficar sobrecarregado em algum;
• Solicite ajuda aos demais membros da família, como para arrumar a cama ao acordar e colocar a roupa suja no cesto;
• Tenha em mente que algumas tarefas necessitam ser feitas diariamente, como arrumar a cama, lavar a louça, porém outras, como lavar e passar roupas, limpar portas e janelas, não precisam ser feitas todos os dias.
19h29-SP
:globo: 27.8-TI TI TI
:band: 8.3-JORNAL DA BAND
:record: 6.7-SP RECORD
:redetv: 5.5-TV KIDS
:sbt: 3.2-SBT BRASIL

Provável Elenco de "Corações Feridos"

corçõesferidos SW Antônio Abujamra:

Elizabeth Hartman:

Flávio Tolezani:

Iara Jamra:

Jacqueline Dalabona:

Paulo Coronato:

Ronaldo Oliva:

Junno Andrade:

Adriana Lessa:

Bruno Giordano

Cynthia Falabella:

Diretor do SBT Explica o fim do ‘Cinema em Casa’

“Sabe quanto custa um blockbuster? Tem filme de US$ 2 milhões [R$ 3,5 mi]!”, diz o diretor comercial do SBT,
FIlmes SW Henrique Casciato, para explicar o fim do “Cinema em Casa”, sessão vespertina de filmes que a emissora substituiu por reprises de novelas.
A operação financeira surtiu resultado na audiência: se a “sessão da tarde” do SBT rendia em média 4 pontos, as novelas do acervo (“Pérola Negra”, de 1998, e “Esmeralda”, de 2004) aumentaram em 50% a média vespertina, que, agora, chega a 6 pontos.
Com outros três dias dedicados a filmes (terças, sextas e sábados), além do extinto “Cinema em Casa”, a demanda ultrapassava os 200 filmes por ano. “Esse sistema entrou em estado de exaustão”, afirma Casciato.
Antes da “exaustão”, o SBT chegou a comprar e exibir filmes da série infantil “Harry Potter” -este na faixa de preço dos blockbusters, citada pelo diretor comercial.
As novelas, por outro lado, são muito mais econômicas: por serem parte do próprio acervo da emissora, os produtos saem quase de graça. É preciso, porém, pagar direitos a atores, por exemplo.
Para o diretor comercial, a mudança de conteúdo afeta também o perfil do público da tarde no SBT: as reprises perdem os espectadores mais jovens, mas atraem as donas de casa.
17h53-SP
:globo: 17.9-MALHAÇÃO
:band: 7.9-BRASIL URGENTE
:record: 7.6-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
:sbt: 4.3-CASOS DE FAMÍLIA
O técnico Muricy Ramalho continua no Fluminense até dezembro de 2012. O treinador honrará o compromisso verbal que tem com o Tricolor de ficar por mais dois anos no clube e não vai assumir a Seleção Brasileira.
Após ser convidado para ser o novo técnico da Seleção, Muricy foi para as Laranjeiras, onde se reuniu com dirigentes do Fluminense. Depois, se dirigiu para o campo realizar um treinamento, mas não fez qualquer pronunciamento. O treinador só falará após o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m, no Engenhão, mas o presidente tricolor Roberto Horcades garante: ele não deixará o clube e terá seu contrato renovado até dezembro de 2012. 
Muricy Ramalho se reuniu pela manhã, por cerca de uma hora e meia, com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador aceitou o convite, mas disse que precisava falar com os dirigentes cariocas sobre a decisão. Ao chegar às Laranjeiras, o treinador escutou da diretoria que não aconteceria um divórcio amigável e que o clube não o liberaria.