sexta-feira, 23 de julho de 2010

O técnico Muricy Ramalho continua no Fluminense até dezembro de 2012. O treinador honrará o compromisso verbal que tem com o Tricolor de ficar por mais dois anos no clube e não vai assumir a Seleção Brasileira.
Após ser convidado para ser o novo técnico da Seleção, Muricy foi para as Laranjeiras, onde se reuniu com dirigentes do Fluminense. Depois, se dirigiu para o campo realizar um treinamento, mas não fez qualquer pronunciamento. O treinador só falará após o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m, no Engenhão, mas o presidente tricolor Roberto Horcades garante: ele não deixará o clube e terá seu contrato renovado até dezembro de 2012. 
Muricy Ramalho se reuniu pela manhã, por cerca de uma hora e meia, com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador aceitou o convite, mas disse que precisava falar com os dirigentes cariocas sobre a decisão. Ao chegar às Laranjeiras, o treinador escutou da diretoria que não aconteceria um divórcio amigável e que o clube não o liberaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...