sexta-feira, 18 de março de 2011

22h37-SP
 :globo: 27.6-BIG BHOTHER BRASIL
:sbt: 8.6-RATINHO
:record: 8.3 -RIBEIRÃO DO TEMPO
19h10-SP
:globo: 30.5-SP TV
:sbt: 6.0-CINEMA EM CASA
:band: 5.0-BRASIL URGENTE
:record: 4.5-SP RECORD

NOVIDADES DO PROGRAMA SILVIO SANTOS


Estréia nesse domingo, 20, no “Programa Silvio Santos” o quadro “Os Velhinhos se Divertem” atração, serão apresentadas várias situações divertidas semelhantes as de câmera escondida, protagonizadas por atores veteranos, que agem como se tivessem “um parafuso a menos”. Participam das gravações atores cômicos consagrados, todos com idade acima dos 70 anos, como Maurício Tarandach, Glorinha Caico, Egidio Spalia, Edgar Schmalz, Reinaldo Scchiutto, Fernando Benini, Thereza Ronconi, Carlos Andrade, Delurdes e Therezinha Oliveira, que se revezarão nas gravações.
Mas as novidades não param por aí, também irá estrear o quadro “Dança da Semana”, um concurso realizada por meio da internet, com premiação para os melhores da semana pela votação no site .
E estréia também o “Transformação” onde o auditório precisa adivinhar quem são as pessoas desenhadas nas caricaturas.
No Jogo das 3 Pistas, o desafio é entre Alexandre Frota e Maisa. Já no Não Erre a Letra, a participação de Valesca Popozuda, Núbia Oliiver, Yudi e Priscilla, João Victor (ganhador do Cantando no SBT) e Afonso Nigro.
O programa marca também a estreia de duas Gincanas: Pirâmide, em que os participantes precisam chegar ao topo da pirâmide, enquanto enfrentam concorrentes precisam atravessar quatros rosquinhas para ganhar o prêmio.obstáculos e uma escada escorregadia. E Rosquinha, em que os em que os concorrentes precisam atravessar quatros rosquinhas para ganhar o prêmio.

TRILHA SONORA DE AMOR E REVOLUÇÃO


Foi divulgada nessa sexta-feira a trilha sonora da novela “Amor e Revolução”, pelo produtor musical Laércio Ferreira, confira a lista de músicas:
A Noite de Meu Bem – Dolores Duran
Alegria, Alegria – Caetano Veloso
Apesar de Você – Chico Buarque
Baby – Os Mutantes
Cálice – Versão Chico Buarque e versão Pitty/Projeto Indireto
Carcará – Fafá de Belém
Coração de Papel – Ângela Márcia
Domingo no Parque – Gilberto Gil
Esse Seu Olhar – Nara Leão
Gita – Raul Seixas
London, London – Caetano Veloso
Menino Bonito – Fernanda Takai
Ninguem Vive Sem Amor – The Fevers
Nossa Canção – Vega
O Que Será – Chico Buarque e Milton Nascimento
José – Rita Lee
Opinião – Nara Leão
Pode vir Quente Que Estou Fervendo – Ultraje à Rigor
Pra não Dizer Que Não Falei de Flores – Fafá de Belém
Preciso Aprender a Ser Só – Elis Regina
Roda Viva – MPB4
Universo no Teu Corpo – Taiguara
Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim – Dani Carlos
Viola Enluarada – Marcos Valle e Milton Nascimento
Em Silencio – Trio Irakitan

SUBSTITUTO DE SOLITARIOS SERÁ SOBRENATURAL


Na próxima quarta-feira o SBT terminará de exibir a segunda temporada do reality show solitários, mas já escolheu seus substitutos, para a semana seguinte do termino do programa, 30, será exibido uma edição especial do “Conexão Repórter”, já a partir do dia 6 de abril, a emissora volta a exibir episódios inéditos da série de grande sucesso “Sobrenatural”.

CAMALEÕES DO SBT É RECLASSIFICADA EM SUA RETA FINAL...

O Ministério da Justiça reclassificou hoje a novela mexicana Camaleões como imprópria para menores de 12 anos.
O órgão deu cinco dias úteis para o SBT adaptar sua grade de programação. A partir de então, ou seja, de sexta-feira que vem, só poderá levar Camaleões ao ar depois das 20h. A novela, que é exibida às 15h45, acaba justamente na próxima sexta, dia 25.
O governo federal reclassificou Camaleões porque detectou nela “assassinatos e insinuação de consumo de drogas ilícitas”.
Ministério da Justiça e SBT vêm conflitando sobre Camaleões desde outubro, quando a produção estreou.
A emissora autoclassificou a novela como imprópria para menores de 10 anos (ou seja, poderia ir ao ar em qualquer horário).
Em 30 de novembro, o ministério advertiu o SBT de que o conteúdo da novela era incompatível com a classificação 10 anos.
Em despacho publicado no Diário Oficial de hoje, o ministério relata que sua “atividade de monitoramento constatou reiteradas exibições de conteúdos inadequados, alguns mais graves do que aqueles detectados antes da primeira advertência, como consumo insinuado de drogas  lícitas por adolescentes, consumo recorrente de bebida alcoólica por adolescentes e assassinato”.
Segundo o ministério, o SBT foi novamente advertido em 8 de fevereiro, mas continuou a exibir conteúdos inadequados para a faixa de 10 anos.