domingo, 9 de janeiro de 2011

22h54-SP

:globo: 14,5-DOMINGO MAIOR
 
:sbt:14,2-SILVIO SANTOS
 
:record:13,0-DOMINGO ESPETACULAR
 
9,3-PÂNICO NA TV
21h46 SP

:globo: 21.6-FANTÁSTICO

:sbt: 11.5-SILVIO SANTOS

:record: 10-DOMINGO ESPETACULAR

5-PÂNICO NA TV

ESTA SEMANA NO CINEMA EM CASA TEM:

10/1/2011 – segunda-feira
http://www.sbt.com.br/images/filmes/960.jpg
O Filho do Máskara – HD
17h30 – Cinema em Casa
O cartunista Tim Avery está muito surpreso pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem o usa, os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery.
11/1/2011 – terça-feira
http://www.sbt.com.br/images/filmes/961.jpg
Lucas, um Intruso no Formigueiro
17h30 – Cinema em Casa
Após “atacar” um formigueiro no jardim de casa com sua pistola d`água, o pequeno Lucas é misteriosamente reduzido ao tamanho de uma formiga!! Encarado como um exterminador de insetos, ele é feito escravo do formigueiro. A rainha o escala para o time da coleta, treinado pela simpática formiga Rovan, que verá nele um amigo. Mas como ele voltará ao tamanho normal?
12/1/2011 – quarta-feira
http://www.sbt.com.br/images/filmes/962.jpg
Pokemon 7: Alma Gêmea – Inédito
17h30 – Cinema em Casa
Ash, Pikachu e sua turma curtem as férias na cidade de Larousse. Entre uma batalha Pokemon e outra, eles descobrem que uma pedra misteriosa pode ser a chave do retorno de Deoxys à terra, uma espécie desconhecida de Pokémon que trouxe destruição à cidade no passado. Sua volta pode trazer consequencias desastrosas se ele não conseguir o que quer…
13/1/2011 – quinta-feira
http://www.sbt.com.br/images/filmes/964.jpg
Canguru Jack
17h30 – Cinema em Casa
Charlie e Louis são amigos desde a infância, no Brooklin, quando Louis salvou Charlie de um afogamento. Desde então Louis usa esse “crédito” para “explorar” o amigo Charlie! O padrasto mafioso de Charlie, com segundas intenções, confia a eles uma entrega na Austrália! Apesar de toda a “roubada” que se meteram, a coisa ainda piora quando “conhecem” Jack, um irreverente canguru!!
14/1/2011 – sexta-feira
http://www.sbt.com.br/images/filmes/963.jpg
Mulher Gato
17h30 – Cinema em Casa
A tímida e desastrada patience Phillips trabalha numa gigante dos cosméticos. Lá descobre um creme antienvelhecimento que causa efeitos colaterais devastadores e por isso é eliminada. Como a fênix, ela ressurge dotada de superpoderes felinos (audição, visão, agilidade, força e reflexo) tornando-se a mulher gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal!

DATENA SEM CONCORRENTES A SEU NÍVEL DE PROGRAMA...

DivulgaçãoCom a decisão da Record e SBT em acabar com os programas policiais no fim de tarde, José Luiz Datena ficou sozinho novamente e fez crescer a audiência do “Brasil Urgente” nos últimos dias.


 Na briga das duas concorrentes, foi a Band quem saiu no lucro. A que mais ganhou com tudo.
18h56 – SP

:globo: 14.8-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

:record: 8.2-GUGU

:sbt: 7.8-ELIANA

3.1-DOMINGO NO CINEMA
16h47-SP

:globo: 13-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

:record: 8.5-GUGU

 :sbt: 7.1-ELIANA

  6.2-FUTEBOL INTERCLUBES FEMININO
15h24 – SP

14.1-TEMPERATURA MÁXIMA

  9.6-TUDO É POSSÍVEL

  6.1-ELIANA

2.3-SESSÃO LIVRE

DOMINGO LEGAL FECHA NA VICE-LIDERANÇA EM SP:

Neste domingo, 9 de janeiro, Celso Portiolli comandou várias atrações no Domingo Legal.

Tihuana cantou o sucesso “Tropa de Elite” e animou a festa no palco do programa.

Teve o terceiro episódio inédito da segunda temporada de "Meu Pai É Melhor Que Seu Pai", o game show entre pais e filhos que está mexendo com o Brasil.

De acordo com dados prévios de audiência, enquanto esteve no ar, o Domingo Legal registrou média de 6.8 com pico de 9.1 pontos no Ibope, ficando durante 5 minutos não consecutivos em primeiro lugar.
No horário de confronto com o "Tudo é Possível", da Record, Ana Hickmann perdeu com 1.4 de desvantagem do "Domingo Legal". Durante todo do período, das 11h às 15h, o SBT permaneceu em segundo lugar isolado. A Record ficou em terceiro com 5.8.
14h05 SP

:globo: 12.5-ESQUENTA

:sbt: 7-DOMINGO LEGAL

:record: 6.4-TUDO É POSSÍVEL

CANAL VIVA IRÁ REPRISAR DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS:

Canal Viva reprisará Dona Flor e Seus Dois Maridos

O canal Viva reprisará a partir do dia 18, a minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, que tem a Bahia como cenário e pano de fundo.
Produzida em 1997 e exibida originalmente na Rede Globo em 1998, a história retratada é sobre a vida amorosa de Florípedes Paiva (Giulia Gam), conhecida como Dona Flor. Ela é esposa de um típico malandro mulherengo e sem trabalho, Vadinho (Edson Celulari), que usa de jogos de azar para ganhar a vida. Boêmio, Vadinho faz o que for preciso para conseguir dinheiro e gastar na rua, inclusive bater e roubar o que Flor consegue dando aulas de culinária.
“Dona Flor e Seus Dois Maridos” é uma adaptação de Dias Gomes, com a colaboração de Marcílio Moraes e Ferreira Gullar, da obra homônima de Jorge Amado. Também estão do elenco: Chico Diaz, Bruno Garcia, Lilia Cabral, Lucio Mauro, Milton Gonçalves, Otávio Augusto, Solange Couto, Thalma de Freitas, entre outros.
Irá ao ar de segunda à sexta, às 23h45, com reprise às 03h30, no Viva.

13:00-SP

:globo: 8.8-O RELÓGIO DA AVENTURA

:sbt: 8.5-DOMINGO LEGAL

:record: 5.3-TUDO É POSSÍVEL

SCOOBY-DOO ENFRENTA BBB NA PRÓXIMA TERÇA...

Terça Feira estréia mais uma edição do BBB11 que promete pegar fogo, porém com as férias e as crianças podendo ficar acordadas até tarde o  SBT escalou o sucesso Scooby-Doo para esquentar o Cine Espetacular e estragar o reality global, será que Salsicha e Scooby derrotarão a dupla Bial e Boninho?