quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As Tontas não vão ao Céu
As Tontas Não vao ao Céu - SBT - 16h
 Quinta, 16 de setembro
Isabel está incrédula e Paulina, cínica, sugere a ela que faça o teste de DNA em Rosa e Mário. Não satisfeita, Paulina provoca a ex-sogra dizendo que o único neto que tinha Marisa levou. Irritada, Isabel lhe dá uma bofetada. Lúcia critica Charles por ter beijado Daniela só para provocá-la. Artur diz ao filho que já está pagando por todos os seus erros porque está doente. Santiago conversa com Candy e diz que é melhor dar um tempo às crianças para que se acostumem com a ideia. Por telefone, Vavá diz a Patrício que não quer morar com Santiago. Paulina baixa as fotos de Lúcia e Frederico e envia um e-mail. Patrício liga para Candy e diz que se ela pretende se casar com Santiago, deve esperar que Vavá aceite a ideia. Santiago manda tirar o sino da porta de seu consultório. Bárbara aconselha Candy a não lutar contra seus sentimentos. Amanda vai até o instituto e diz a Candy que quer denunciar o cirurgião plástico. Ela mostra o estado que ficou seu abdômen e Candy fica chocada quando ela revela que foi operada por Santiago. Manuel despreza Ricardo e o aconselha a tomar muito cuidado para não magoar as pessoas. Amanda diz a Candy que Santiago tem duas caras: por um lado é amoroso, atencioso, inteligente e preparado; por outro pode se transformar em um demônio. Isabel pede a Santiago que expulse Paulina e Mário.
 
A História de Ana Raio e Zé Trovão
A História de Ana Raio e Zé Trovão - SBT-22h30 
Quinta, 16 de setembro
Lina decide ajudar Maria Lua a descobrir a verdade sobre seu passado, vai até a igreja e consegue o endereço do padre que a batizou. Na volta, ela passa mal e acaba sendo socorrida por Ubiratan, que a leva de volta para casa. Ao vê-la chegar com Ubiratan, Maria Lua se apavora e foge. Ana decide criar uma companhia de rodeio só com mulheres e João gosta da ideia. Maria Lua chega ao bordel e pede a ajuda de Marlene. Mosca ameaça matar Maria Gasolina mas é impedido por Rodrigo, que coloca o capanga pra correr e ameaça denunciar Leopoldo se ele não pagar pelo silêncio da prostituta. Gorda e Ranulfo se encontram e relembram o romance que viveram no passado. Dolores procura Ranulfo e ameaça demiti-lo se ele permitir que Verônica volte a se aproximar de Zé Trovão. O ex- palhaço não se intimida e chantageia Dolores, dizendo que tem em mãos uma carta onde ela, de próprio punho, admite ter matado Azelino. 
Escrito nas Estrelas
Escrito nas Estrelas - Globo - 18h
 
Quinta, 16 de setembro
Vitória/Viviane aprova o quarto e o berço que foram usados por Daniel e Ricardo fica satisfeito. Guilherme diz a Mariana que Marcelo garantiu na justiça a guarda de seus filhos até data da audiência. Judite não deixa Tadeu e Laura irem ao colégio. Breno acompanha Luciana até o orfanato onde Magali e Jovenil a encontraram antes da adoção. Magali deixa escapar o nome do pai de Beatriz. Afonso tenta se aproximar de Yasmin. Guilherme pede que Rute o ajude a conseguir a guarda dos filhos. Judite pensa num plano para atingir Mariana e acaba sofrendo um acidente. Luciana encontra sua ficha no orfanato. Jardel conta a verdade para Clara e Dalva se surpreende quando a filha chama Mateus de pai. Mariana avisa Guilherme sobre o acidente de Judite e ele corre para o hospital. Viviane afirma para Jofre que não pode se casar com Ricardo. Vicente faz mais uma regressão e descobre que foi o pai de Daniel. Athael aconselha Francisca a buscar o perdão. José deixa uma antiga caixa de Francisca na mesa de Ricardo, dentro do gabinete. Guilherme agradece Mariana por ter salvado a vida de Judite. Breno tenta acalmar Luciana, que procura uma pista sobre seus verdadeiros pais. Guilherme conta para os filhos sobre o acidente de Judite. Etelvina vê Beatriz e Sofia no prédio e tenta chamar a atenção de Filhinho e Xavier. Ricardo consegue abrir a caixa de Francisca.
 
 
 Ti-ti-ti
Ti-ti-ti - Globo - 19h 
 
  Quinta, 16 de setembro
Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal. Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele. Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim. Luti e Valquíria namoram. Jacques descobre que a câmera sumiu. Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir. Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela. Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras. Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria. Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher. Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana. Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.
Passione
Passione - Globo - 21h 
Quinta, 16 de setembro
Fred é grosseiro com Clara, que pede para falar com ele. Gemma reconhece Giovanni e os dois ficam emocionados. Diógenes inventa uma desculpa para justificar para Brígida a ausência do marido. Antero/Giovanni conta a Gemma o que teve que fazer para se casar com Brígida. Adamo acorda e se desespera ao ver o sítio em chamas. Clara pede para Fred ajudá-la a conseguir a guarda de Kelly, mas ele a destrata. Agostina conta para Totó e Agnello a conversa que teve com Berilo. Jéssica não suporta ficar sem o marido. Berilo sofre pensando em suas duas esposas. Francesca se desespera por não conseguir convencer Adamo a sair da Itália. Diana fica feliz ao saber que Gerson está indo a um psiquiatra. Gerson não consegue contar o seu segredo para o psiquiatra. Danilo discute com Saulo e revela as mágoas que tem do pai. Stela tenta acalmar o filho, que tem uma crise de abstinência. Lorena sai de casa e Stela segue a filha. Francesca pede para Antonela avisar a Ugo para procurá-la no hotel. Clara se desculpa com Kelly por não ter cumprido o que prometeu à irmã. Stela segue Lorena até o shopping. Benedetto tenta sair de casa, mas Mimi inventa uma história e deixa o avô apavorado. Clô conta para Jackie que já sabia qual era o segredo de Berilo. Fortunato se surpreende ao encontrar Berilo em frente à sua casa. Danilo vai ao encontro de Boca. Lorena conversa com Telma sobre sua mãe. Agnello encontra Stela no shopping. Clara procura Totó.
19h50 SP

30.4-TI TI TI
10.0-JORNAL DA RECORD
3.5-JORNAL DA BAND
2.5-SBT BRASIL
1.1-TV FAMA

De uns anos pra cá a Rede Globo começou a investir pesado em produções espíritas. Tanto em tele-novelas como no cinema nacional. O caso mais recente é também um dos mais exuberantes, o filme “Nosso Lar”, produção da Globo Filmes teve investimento recorde no cinema nacional, 20 milhões de reais. Esta semana eu mandei um e-mail para todos, mostrando uma resposta que dei a uma matéria do Roberto Frias, que escreveu dizendo que a Rede Globo divulgava muito o Espiritismo e fui veemente, em relação a umas bobagens que ele falou.
Só que tem uma coisa: O Roberto não mentiu e nem exagerou quando falou que a Globo divulga as idéias espíritas, porque ela divulga mesmo e tem dado a maior força para o Espiritismo. O erro dele foi falar que, com isto, a Globo desrespeita os demais segmentos religiosos, principalmente os "cristãos", como se eles não tivessem forte apelação junto ao público, usando concessões públicas de canais, com as suas redes de televisão e como se a Globo, também, não apresentasse missas, todos os domingos, e divulgação de todos os grandes eventos católicos que são realizados no Brasil e no mundo, o que todos nós assistimos, a todo momento. Qualquer programa de rádio ou de tv espírita, feito em qualquer cidade, dá grande audiência.
A própria Globo já mostrou, através de pesquisa, que 83% da população brasileira acredita na comunicação de "mortos" com o mundo dos vivos e que mais de 80%, também, acredita na reencarnação!
A novela “A Viagem” foi totalmente espírita e a única novela a ser reprisada três vezes no “Vale a Pena Ver de Novo”. E quem não se lembra do episódio que o espírito “Nanda” apareceu? Na novela Páginas da Vida, uma das cenas de maior audiência nos tempos atuais. “Escritos nas Estrelas” tenta fazer um paralelo entre a vida aqui e no mundo espiritual, algo até então inédito, a e novela bate recordes e mais recordes no IBOPE sendo comprovado o sucesso. A própria novela de Glória Perez, "Caminho das Índias falava o tempo todo sobre reencarnação, mais uma vez, sobre carma, sobre valores morais, etc... E várias outras emissoras estão apostando suas fichas nessa nova doutrina, a chamada fé raciocinada. A Bandeirantes tem, na Bahia, um programa com José Medrado todos os sábados falando sobre o movimento espírita. José Medrado ainda tem mais quatro programas pelo Brasil afora em outras emissoras.
Enfim, “espiritismo” dá audiência, a Globo não mudou de religião, pois nunca pertenceu a nenhuma. O fato é que estão enxergando o futuro, se apoiando no passado e fazendo valer o presente. Escrito nas Estrelas dá show e já foi aprovada!
CONSOLIDADOS DESTA TERÇA 14/09/2010 EM SP:
:globo:
 Sete pecados - 10 
Malhação - 15
Escrito nas estrelas - 23
Ti-ti-ti -25
Passione -  36
Casseta & planeta - 21
A cura - 14
Boletim Hipertensão - 11
:sbt:
Pérola Negra - 5
Esmeralda - 5
As tontas não vão ao céu - 3
Canavial de paixões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 7
Programa do Ratinho - 3
Esquadrão da moda - 5
:band:
Quase Anjos - 2
Brasil urgente - 3
A liga - 6
Busão do Brasil - 3
:record:
Os Mutantes - 5
Ribeirão do Tempo - 13
CSI Miami - 8

Nesta quarta (15/09), a exibição do terceiro capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco, exibido das 14h30 às 15h45, registrou média de 12 pontos com picos de 15 pontos, Neste período a novela teve 30% de share, registrando 2 ponto a mais que o dia anterior.
Os Números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
O programa "Bom Dia & Cia", do SBT, desta terça-feira, dia 14 de setembro, ficou na liderança por 22 minutos durante sua exibição, entre 8h44 e 12h28, alcançando picos de 7 pontos. Na média geral, foi vice-líder com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 7 da primeira.

Nos confrontos diretos, a atração apresentada por Yudi e Priscilla bateu o "Hoje em Dia", da terceira colocada, entre 9h25 e 11h39, marcando 5 pontos contra 4. Frente ao "Record Notícias", também da terceira, o "Bom Dia & Cia" obteve 6 pontos de média contra 5, das 11h40 às 12h28.
18h39 SP

28.3-ESCRITO NAS ESTRELAS
6.9-BRASIL URGENTE
5.8-OS MUTANTES
3.0-RATINHO
2.9-TV KIDS
A candidata Dilma Rousseff recusou o convite para participar do debate promovido pelo SBT regional. Confirmaram presença os candidatos José Serra (PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PT do B), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio(PSOL).
O encontro acontecerá na sede da TV Jornal, no Recife, e será focado especialmente nas propostas dos candidatos para a região. Estarão em cadeia todas as afiliadas do SBT no Nordeste.
A apresentação e moderação serão do jornalista Carlos Nascimento, com participação de jornalistas e profissionais das afiliadas, além de internautas. Representando a TV Ponta Negra estarão presentes os jornalistas Daniel Cabral e Paulo Araújo. O debate terá duas horas de duração, divididas em quatro blocos.

Os nervos estão à flor da pele no Qual é o Seu Talento? desta quarta, 15 de setembro, no ar às 21h15.
O candidato Dehh Ferraz se apresenta com o estilo Justin Bieber (cantor americano). Após a apresentação, há uma divergência entre os votos dos jurados. Thomas Roth, irritado, dispara para Arnaldo: “Você está me coagindo, está me constrangendo publicamente”. Arnaldo Saccomani se junta ao coro da plateia e diz “Ih fora. Ih fora”. Thomas se retira do palco injuriado.
Depois de os ânimos se acalmarem, é a vez de Bruna Viola. A moça é de Curitiba e toca viola desde pequena. Promete encantar com sua beleza e simpatia.
Marileide Danadinha é uma anãzinha muito graciosa e vai dançar no palco do programa. Já Eduardo Show da Vida quer emocionar a plateia. Ele é de Santa Inês (MA), tem 42 anos e é cadeirante. Teve paralisia infantil quando tinha um ano de idade, mas depois de ganhar sua cadeira de rodas, aos três, começou a fazer acrobacias. Ganha dinheiro fazendo shows em lugares públicos. Joga capoeira, dá saltos mortais e quebra coco.
A Cia Sorriso com Arte é composta por vinte artistas circenses, mas no palco do “Qual é o Seu Talento?” serão apenas quatro. Os integrantes são de Santa Maria (RS) e vão apresentar parte do número “O Voo do Pássaro Encantado”. Magia, leveza e força será essencial para a apresentação.
A repórter Mini Lady Gaga fará uma entrevista divertida com André Vasco. Ainda participam do programa Priscila Drag e Curupira.
QST vai ao ar toda quarta, às 21h25, no SBT!