sábado, 4 de setembro de 2010

19h12 SP

:globo: 20.6-TI TI TI
:record: 9.8-O MELHOR DO BRASIL
:sbt: 4.2-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
:band: 1.9-JORNAL DA BAND

A receita gerada pela publicidade é fundamental para a sobrevivência das emissoras comerciais. Ou o modelo de negócios da TV aberta brasileira é baseado no resultado da propaganda. Não tem outra coisa. Daí a necessidade de abrir "breaks" durante a programação, para que as empresas interessadas possam apresentar e oferecer os seus produtos. Nada mais lógico e natural.

É o que informa o jornalista Flávio Ricco hoje em sua coluna no UOL.
Mas é evidente que existem as exceções de praxe. E aqui se estranhou como a Record, nas noites de domingo, praticamente não abre intervalos em toda essa faixa da sua grade. Houve, naturalmente, quem reclamasse.

Pois bem, então vamos tomar como referência apenas o que aconteceu no dia 29 passado, em relação ao “Domingo Espetacular”. O programa entrou às 20 horas e com 13 minutos pagou o seu primeiro "break". O segundo entrou 1h42min depois, às 22 horas. O terceiro foi às 22h46, o quarto às 23h02 e o último, 23h50. O programa saiu do ar à meia-noite. Na TV é comum fazer pelo menos de 2 a 3 intervalos em cada hora.

A Record, conclui-se, usa de uma mágica que as outras não utilizam. Ou não têm condições de utilizar. De outra parte, não há como contestar o crescimento de audiência do “Domingo Espetacular”. É um fato inquestionável.

Sentido inverso do "Fantástico", da Globo, que tem se mostrado um programa cansado. E sem capacidade de reagir, o que é mais grave.
As informações são da coluna "Bastidores da TV" publicada neste sábado no Portal Uol.
17h10 SP

11.1-CALDEIRÃO DO HULK
6.6-RAUL GIL
5.1-O MELHOR DO BRASIL
1.8-O FORMIGUEIRO
14h55 SP

8.2-RAUL GIL
7.3-SESSÃO DE SÁBADO
3.6-ESPORTE FANTÁSTICO
o Programa Silvio Santos deste domingo, 5 de setembro, Perlla e Renata Banhara se enfrentam no Jogo das 3 Pistas. Quem será que leva a melhor nesta divertida competição?
Os músicos Sebá, Geandson, Ovelha, Renatinho da Bahia, Carla Visi e Marcelo Menezes participam do quadro “Para ou Continua”.
O Quem Não Viu, Vai Ver reprisa a brincadeira do Falar Molhado do Topa Tudo Por Dinheiro e a participação de Liminha no Câmera Escondida.
Além disso, tem as divertidas Câmeras Escondidas, as gincanas do parque aquático e o quadro “Nada Além de Um Minuto”.
Após sucesso do “CQC”, Band pretende investir em novas parcerias com produtoras internacionais
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora da família Saad está em negociações com o grupo de mídia português Ongoing Strategy Investments, que administra a TVI de Portugal. Recentemente, a RedeTV! manteve conversas com o grupo para adquirir a exibição da novela “Morangos com Açúcar”.
A tentativa de emplacar atrações na Band faz parte da estratégia do Ongoing em fortalecer sua presença na imprensa brasileira. Nesse ano, a empresa portuguesa anunciou a aquisição dos jornais cariocas O Dia e Meia Hora.
Atualmente, a Band mantém contrato com outras três produtoras de conteúdo: a Cuatro Cabezas (“CQC”, “P24”, “E24”, “O Formigueiro” e “A Liga”), a Endemol (“Busão do Brasil”) e a Fremantle (“The Phone”).
12:17-SP
7.5-SÁBADO ANIMADO
7.4-GLOBO ESPORTE
2.6-RECORD NOTÍCIAS

Record fará modificações na sua grade de domingo, com a baixa audiência do programa jornalístico dominical que não matem o fôlego até o fim, perderá 1 hora para a nova sessão de filmes 'Cine Record' que exibirá o filme neste domingo 'Tropa de Elite' também foi modificado na grade a saída da série 'Heroes'. Confira como ficará a grade:
GRADE DE DOMINGO
20h00: Domingo Espetacular
23h15 Cine Record | Tropa de Elite
01h00: IURD
0h00-SP
Globo – 13.4
SBT – 9.6
Record -8.1
RedeTV! – 4.9