quinta-feira, 25 de novembro de 2010


O SBT acaba de decidir: Cesar Filho será o apresentador do Boletim de Ocorrências, a partir de segunda-feira, quando o programa passará a ser exibido das 18h às 19h30, para concorrer com o Brasil Urgente, da Band.
Cesar Filho substitui Luiz Bacci. Após ter sido anunciado oficialmente apresentador do programa, ontem no início da noite, Bacci fechou contrato com a Record.
O SBT queria que Roberto Cabrini fosse o apresentador do B.O., mas ele não aceitou. A emissora, então, optou por manter Joyce Ribeiro, mas mudou de ideia.

A Bandeirantes acaba de informar que o “Cine Privê” será retirado da grade da emissora, e no lugar dessa sessão de filmes, ficará “Sábado no Cinema”, a partir do dia 4 de dezembro o “Cine Privê” sairá do ar.
São Paulo – 18h45
:globo: 22.7-ARAGUAIA
:band: 10.5-BRASIL URGENTE
:record: 8.5-OS MUTANTES
:gazeta: 3.1-GAZETA ESPORTIVA
:sbt: 2.8-RATINHO
16h05 NO RIO DE JANEIRO

:globo: 27-SESSÃO DA TARDE
:sbt: 9.8-CAMALEÕES
:record: 7.3-TUDO A VER
Record parte pra cima das afiliadas do SBTA Record vai começar uma nova guerra contra o SBT. Desta vez é na expansão de suas afiliadas. A ideia é aumentar o alcance da Record News, o canal de notícias da rede. Para isso, os executivos, em convenção da rede em Campinas, deixaram claro que vão entrar em negociação com afiliadas do SBT para ter, em algumas praças, os dois sinais: o da Record e o da Record News.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, esse ataque já estaria acontecendo em praças como Goiás, onde a TV Serra Dourada, que já está em conversação. Em Campinas e Santos, a TVB que exibe a programação do SBT, passa a exibir em janeiro o sinal da Record.

Neste domingo, 28 de novembro, no programa Eliana, o quadro Os Opostos Se Atraem? está imperdível. Eliana recebe em seu palco, além dos competidores Mulher Jaca, David Brazil e Simony – acompanhados de seus opostos -, Fofão, personagem icônico dos anos 80.
No Castelo da Cinderela, Cindy traz mais atrações para o palco da atração e o rei decide quem merece levar uma graninha.
Eliana conversa com o Dr. Bob, que cuida do caso Ariel. Junto com Sérgio Rangel, a apresentadora mostra alguns cães que hoje utilizam cadeirinhas de rodas como alternativa para a paralisia dos membros posteriores.
No quadro Beleza Renovada, a faxineira Cida recebe a surpresa da atração.
Programa Eliana, a partir das 15h00, na TV Mais Feliz do Brasil.
Silvio Santos ficou decepcionado com Roberto CabriniSilvio Santos ficou espantado com a recusa de Roberto Cabrini para comandar o, que seria, novo programa jornalístico policial do SBT. Tudo começou após o vazamento da nova programação do canal (até então, o jornalista tinha confirmado sua presença).
Na noite do último domingo, em seu microblog, Cabrini publicou que ainda não havia decidido nada com a emissora, e tudo seria tomado como uma forma positiva. O que ele não revelou é que a resposta já estava dada, e sua presença confirmada.
Entretanto, na segunda-feira (22) à tarde, por meio da sua assessoria de imprensa, o SBT divulgou a desistência dele, que acusou não querer perder o foco investigativo que carrega comandando o “Conexão Repórter”.
De acordo com fontes próximas ao “patrão” tal recusa deixou Silvio Santos um tanto quanto decepcionado, uma vez que o mesmo tinha em Cabrini uma das grandes estrelas de confiança no SBT.
Com a licença-maternidade se aproximando, Luciana Gimenez poderá ser substituída por Maria Cândida no comando do “Superpop”, da RedeTV!.
Cândida, que atualmente faz reportagens para o programa de Amaury Jr., tem certa experiência como apresentadora adquirida na Record, onde trabalhou durante alguns anos.
Segundo a coluna Canal 1, a escolha ficará a cargo de Luciana. Há outras apresentadoras no páreo, como é o caso da cantoria Gilmelânia, que já comandou o “Viva a Noite”, no SBT, em 2007.