terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GLOBO NÃO COBRIRÁ MAIS OFERTAS POR SAÍDAS DE PROFISSIONAIS


A Globo decidiu não cobrir ofertas da Record ao seu casting. A emissora não fará mais uma contraproposta a quem receber convites da concorrente.
A decisão foi tomada após a "desilusão" de alguns atores com a Record. Com a pouca produção de tramas e muitos sendo mantidos na geladeira, os artistas estão encerrando seus contratos e tentando uma volta a Globo. A emissora carioca vem recebendo contatos de contratados do casting da rival para mudar de casa, mas tem evitado salários altos. Quem quiser voltar terá que aceitar as condições do plim plim.
A Record vem sondando artistas do departamento de dramaturgia, esporte e jornalismo da rival, mas não está obtendo sucesso. A Globo já deixou claro que não cobrirá oferta de ninguém e caso queiram sair, que saiam. Essa é a nova ordem.
A emissora detém um casting de cerca de 850 atores e humoristas. Anualmente, de 300 a 350 artistas são aproveitados em produções do canal.

GLOBO ESTRÉIA BEM ESTAR SEGUNDA DIA 21 ÁS 10 hs


A Globo já encontrou um patrocinador para o "Bem Estar", programa sobre saúde, beleza, fitness, novas descobertas da ciência e alimentação, que estreará no próximo dia 21 às 10h, logo após o "Mais Você" sob o comando de Fernando Rocha e Mariana Ferrão. A Natura, empresa de cosméticos, será a patrocinadora do matinal.
O formato parece ter agradado os executivos de TV. A Record também apostará em algo similar. O "E aí, Doutor?", baseado no americano "Dr. Oz", está prestes a estrear no canal de Edir Macedo. A atração terá um médico que dará dicas de alimentação e saúde de maneira bem informal. Britto Jr foi convidado para gravar um piloto do programa.
Inicialmente previsto para as  tardes da Record, o "E aí, Doutor?" poderá ser tranformado em um quadro do "Hoje em Dia", sendo encaixado por volta das 10h para bater de frente com o "Bem Estar". Não há nada definitivo a respeito, mas as chances são grandes. A nova atração da Record ainda não tem data certa para estrear.

BASTIDORES DAS EMPRESAS DE SILVIO SANTOS...



Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Luiz Sandoval, que foi executivo de Silvio Santos por 40 anos no comando das empresas do empresário e apresentador e caiu após o rombo do banco PanAmericano, vai lançar um livro. Trata-se das memórias do período, cuja publicação da Geração Editorial , deve sair em dois meses.
Ainda segundo a colunista, o último capítulo do livro será reservado aos bastidores da crise, que culminou com a penhora de todas as empresas de Silvio para salvar o banco e mais recentemente a venda do mesmo para o banco Pactual, livrando o apresentador  de uma dívida estimada em R$ 3 bilhões.
O ex-executivo Sandoval vai contar, por exemplo, que, ao dar garantias para o empréstimo bilionário que salvou a empresa, Silvio exigiu garantias para o SBT – só venderia a emissora, avaliada pelo dono em R$ 1 bilhão, caso ficasse cerca de cinco anos inadimplente com o empréstimo feito para salvar o Banco PanAmericano.

GIL SUBSTITUI LUCIANA GIMENEZ A PARTIR DE HOJE:

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/02/gilmelandia-33.jpg?w=300
A cantora Gilmelândia assume o comando do “SuperPop” nesta terça-feira, enquanto Luciana Gimenez, apresentadora da atração está em licença maternidade. No programa de estreia a baiana recebe a banda Eva, faz dueto com o vocalista Saulo E e canta os sucessos “Arrastão”, “Arerê” e “Latinha na Mão”.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA SEGUNDA EM SP:

:globo:
Mais Você:07
Jornal Hoje:13
O Clone:15
Malhação:18
Araguaia:24
Ti Ti Ti:30
Insensato Coração:35
BBB:29
Tela  Quente:24
Lost:07
:record:
Fala Brasil:06
Tudo a Ver:05
Chris:6.3
SP Record:7.4
Jornal da Record:10.0
CSI:12.4
Ribeirão do Tempo:14.3
Show do Tom:9.9
:sbt:
Bom Dia e Cia:05
Chaves:08
Pérola Negra:06
Maria Esperança:06
Camaleões:04
Smallville:03
Cinema em Casa:05
Cantando no SBT:05
Ratinho:07
Ana Raio e Zé Trovão:06
SBT Repórter:05
 :redetv: :
Operação de Risco:05
  Rede TV News:03
TV Fama 03
Dexter:02
Leitura Dinâmica:02
A Tarde é Sua:02
 :band: :
Brasil Urgente Local:05
Brasil Urgente NET:05
Jornal da Band:04
Jogo Aberto Local:03
Jogo Aberto NET:03