sábado, 12 de março de 2011

18h13-SP
:globo: 16.2-CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 7.8-RAUL GIL
:record: 6.9-O MELHOR DO BRASIL
:band: 3.9-POLICIA 24 hs

MORRE CRIADOR DE POKÉMON

 . Foto: Reprodução


Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.
Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.
Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.
Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.

A MURALHA SERÁ REPRISADA NO VIVA


Uma das minisséries de maior sucesso produzida pela Globo, “A Muralha”, será reprisada pelo Canal Viva. A produção substituirá “Sex Appel”.
Estrelada por Leandra Leal, Letícia Sabatella, Leonardo Brício e Tarcísio Meira, a minissérie bateu recordes de audiência em 2000. Escrito por Maria Adelaide Amaral, o folhetim, com 51 capítulos, deve começar a ser reexibido a partir de 15 de março, às 23h45.

AMANHÃ NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

O Programa Silvio Santos deste domingo, 13 de março, está cheio de surpresas.
Você não pode perder a grande final do Concurso de Mágicos. Além disso, tem o reencontro de Monique Evans e Sérgio Mallandro, que se enfrentam no Jogos das 3 Pistas.
Tem também Gincanas, Câmeras Escondidas, Miss Simpatia, Slogans, Frases de Caminhão, Quem Não Viu, Vai Ver, Segredo Musical e Jogo dos Pontinhos.
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

JR UM TELEJORNAL QUE SÓ FALA DE NOVELA...


O “Jornal da Record”, seguindo seu perfil “diferenciado” onde matérias de gaveta ganham destaques de factuais e séries de reportagens ganham o tamanho de documentários, tem recebido novas críticas. Dessa vez, o principal jornal da emissora tem pautado matérias sobre a produção de “Rebelde”, diariamente, como se isso fosse notícia, e mais, como se interessasse ao telespectador que busca informações relevantes do país e mundo.

SBT COMEÇA A SE IMPORTAR MAIS COM O JORNALISMO


O mundo está começando a mudar. Ontem, contrariando velho costume de muito tempo, o SBT interrompeu a sua programação e colocou Carlos Nascimento no ar, durante a tarde, para falar dos acontecimentos no Japão.
A nossa torcida é que esses fatos lamentáveis não voltem a se repetir, mas que essa emissora passa a dar ao seu jornalismo, a partir de agora, merecida importância.
16h23-SP
:globo: 20.6-SESSÃO DE SÁBADO
:sbt: 5.9-RAUL GIL
:record: 3.9-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
:band: 1.9-SESSÃO LIVRE

GLOBO FAZ PROPOSTA A REDE TV!

http://fica-dica.com/wp-content/uploads/brasileirao2007yh92.jpg
A sexta-feira nem terminou e a Globo já chamou a RedeTV! para uma conversa sobre os direitos de TV do Brasileiro no período de 2012-14. Ao contrário do que acontece entre Globo e Record, não existe relação conflituosa entre essas duas emissoras. A Globo considera oferecer à RedeTV! a oportunidade de exibir o Brasileirão pagando muito menos do que R$ 516 milhões por ano em troca de não formalizar o acordo.
Na tarde de sexta-feira, o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, telefonou para Amilcare Dallevo Jr., um dos donos da RedeTV! O LANCENET! apurou a existência e o teor da conversa, mas não os seus detalhes. A atitude da Globo vai ao encontro de um objetivo da Rede TV!. O diretor de relações institucionais, João Alberto Romboli, disse que não quer esperar até o ano que vem para se associar ao futebol. Disse que iria aumentar a cobertura do Brasileiro já nesta temporada. Passar os jogos certamente ajudaria nesse objetivo