terça-feira, 1 de junho de 2010

21h04 SP
:globo: 28.3 Passione
:record: 12.5 Jornal da Record
:sbt: 6.3 Uma Rosa com Amor
Juliana Paes confessa seus fetiches no ‘Vai e Vem’, de Preta Gil, sexta-feira, às 23h30, no GNT: “Tinha o sonho de usar bota de vinil até a coxa. Então, no Halloween, usei com a fantasia de Racy Girl para não pegar mal”.
Quanto a sua preliminar preferida com o marido, Carlos Eduardo, conta: “Meu negócio é minha nuca. Tem que ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível”. A atriz diz que fica tímida nas cenas de sexo na TV e o mais difícil é fazer o movimento ‘vai e vem’ quando não está acontecendo de verdade: “É puxado demais!”. Sobre cenas sensuais de ‘Caminho das Índias’ revela: “Nós dois (ela e Rodrigo Lombardi) combinamos a aproximação dos personagens com calma”.
Outro participante do elevador do programa de Preta é David Brazil, que anima a conversa. Ele e Ju dizem que não curtem tapinha na cama e que tamanho não é documento. Depois de apertar o botão 69, Juliana faz o bate-bola. Na despedida de David, improvisam um take de novela mexicana. No final, a atriz responde a pergunta do Twitter sobre qual posição aprendeu com o Kama Sutra (que conheceu por conta da personagem Maya). “Aprendi várias. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela”, respondeu a atriz, sobre a posição em que o homem se ajoelha diante da mulher, deitada de barriga para cima. Juliana fica animada com o brinde no fim do programa – o kit amigo metálico – e realiza o fetiche de Preta Gil de vê-la dançando.
No final da tarde desta terça (1), Ricardo Mantoanelli, diretor do “Qual é o seu Talento?”, anunciou em seu Twitter que o programa não vai mais para as manhãs de domingo do SBT, e sim para os sábados. “Extra! Extra! Extra! QST vai para os Sábados em Rede Nacional!!! Nessa semana teremos dose dupla! QST na Quinta e no Sábado!!! Uebaaa!”, twittou. Na última sexta (28), o diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, divulgou na rede de microblogs a nova grade da emissora a partir do dia 7, onde constava o “QST” às 10h de domingo, em horário local, o que havia revoltado os fãs da emissora. Depois de muita reclamação e pedidos, o canal voltou atrás e mudou o programa para os sábados. A reta final da segunda temporada do “Qual é o seu Talento?” será exibida às 18h a partir deste sábado (5). Antes, o programa ainda será apresentado na quinta (3).
18h37 SP
:globo: 26.8 Escrito nas Estrelas
:record: 8.7 Os Mutantes
:band: 6.3 Brasil Urgente
:sbt: 4.9 Ratinho
São Paulo -16h46
:globo: 12.2 Sessão da Tarde
:sbt: 4.5 As Tontas Não Vão ao Céu
:record: 4.4 Todo Mundo Odeia o Cris
15h47 SP
:globo: 15.0 Sinhá Moça
:sbt: 6.5 Crhistine-o Carro Assassino
:record: 5.2 Tudo a Ver
Não vou bancar o modesto com você. A edição 561 de MINHA NOVELA está mais que demais. A partir de amanhã, nas bancas de todo o país, você irá descobrir o novo lance de Clara (Mariana Ximenes), em Passione.
A safadona vira prostituta em cenas de tirar o fôlego. A trama de Silvio de Abreu, aliás, está pegando fogo.
15h31 sp
:globo: 13.7 SINHÁ MOÇA
:sbt: 6.5 CRHISTINE-O CARRO ASSASSINO
:record: 5.0 TUDO A VER
Em sua estreia no SBT, Raul Gil contará com a presença de Carlos Alberto de Nóbrega no quadro “Pra quem você tira o Chapéu”.
A atração será exibida aos sábados das 14h às 19h. O contrato ainda não foi assinado, mas está tudo combinado. A estreia será no fim de julho, após a Copa do Mundo.
São Paulo – 13h00
:globo: 13.7 (Jornal Hoje)
:sbt: 8.3 (Chaves)
:record: 7.4 (Record Notícias)
Média Mês SP Maio
:globo: 16.02
:record: 7.30
:sbt: 5.08
:band: 2.37
:redetv: 1.43
:cultura: 1.06

Ibope de alguns programas ontem 31/05/2010:

:globo:
Mais você7
Sinhá moça15
Malhação20
Escrito das estrelas26
Tempos modernos 25
Passione 32
Tela Quente (“Motoqueiros selvagens”)24
:record:
Fala Brasil 8
Hoje em dia - 6
CSI Investigação Criminal12
Ribeirão do Tempo - 12
Bela, a feia14
CSI Nova York - 6
:sbt:
As tontas não vão ao céu - 4
Programa do Ratinho5
Uma rosa com amor6
Hebe 3
Conexão repórter - 3
A Média-mês da Globo em Maio foi de 16.2 pontos, Todas as emissoras juntas dão em torno de 16.4 pontos, ou seja, precisa de todas elas pra chegar a audiência que a Globo tem atualmente.