terça-feira, 1 de junho de 2010

Juliana Paes confessa seus fetiches no ‘Vai e Vem’, de Preta Gil, sexta-feira, às 23h30, no GNT: “Tinha o sonho de usar bota de vinil até a coxa. Então, no Halloween, usei com a fantasia de Racy Girl para não pegar mal”.
Quanto a sua preliminar preferida com o marido, Carlos Eduardo, conta: “Meu negócio é minha nuca. Tem que ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível”. A atriz diz que fica tímida nas cenas de sexo na TV e o mais difícil é fazer o movimento ‘vai e vem’ quando não está acontecendo de verdade: “É puxado demais!”. Sobre cenas sensuais de ‘Caminho das Índias’ revela: “Nós dois (ela e Rodrigo Lombardi) combinamos a aproximação dos personagens com calma”.
Outro participante do elevador do programa de Preta é David Brazil, que anima a conversa. Ele e Ju dizem que não curtem tapinha na cama e que tamanho não é documento. Depois de apertar o botão 69, Juliana faz o bate-bola. Na despedida de David, improvisam um take de novela mexicana. No final, a atriz responde a pergunta do Twitter sobre qual posição aprendeu com o Kama Sutra (que conheceu por conta da personagem Maya). “Aprendi várias. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela”, respondeu a atriz, sobre a posição em que o homem se ajoelha diante da mulher, deitada de barriga para cima. Juliana fica animada com o brinde no fim do programa – o kit amigo metálico – e realiza o fetiche de Preta Gil de vê-la dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...