quarta-feira, 4 de maio de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO REGISTRA AUDIENCIA INFERIOR A ANA RAIO E ZÉ TROVÃO...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/5/5f/Protagonistas_de_Amor_e_Revolu%C3%A7%C3%A3o.jpg
Que a novela "Amor & Revolução" não anda nada bem no Ibope todo mundo já sabe e que está marcando menos audiência que "Ana Raio & Zé Trovão" também não é mais nenhuma novidade.
A trama de Tiago Santiago tinha o objetivo de ultrapassar os dois digítos, e era o que metade dos telespectadores do SBT acreditavam. Porém, o que é visto e revisto todos os dias é uma audiência pífia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5rxAexzeBvNr6-C9WMJ_D4_YeiTsFYuYJM2qf7hwT3JapdQiEv74a-1Khfw_6_XRDxYeXNGRLxJbz7d2nc2k5n8Ft7PqRRHgLOdFOdXUbu7QYDPtqwkLMxZ5JL7tabtNrHFFIGOpmsiQ/s1600/ana+raio+e+z%C3%A9+trov%C3%A3o.PNG
Foi feito uma comparação de audiência até a 5ª semana de "Amor & Revolução" e "Ana Raio e Zé Trovão" A diferença é monstruosa.
A trama inédita do SBT está com uma média de 5.1 pontos contra 7.0 de "Ana Raio & Trovão".

RECORD NEWS CONFUNDE OSAMA COM OBAMA



A Record News cometeu uma gafe na noite da última terça-feira, 3 de maio, no seu principal telejornal o "Record News Brasil".
Na matéria do noticiário, no GC (termo técnico dado ao gerador de caracteres, barra a qual constam informações acerca do conteúdo exibido) constava a manchete “Corpo de Obama foi jogado no mar”. Errando feio, já que não foi o corpo de Obama e sim de Osama.
Logo após esse erro, imagem com a foto da tela do equivoco circulou pela internet e nas redes sociais. A população não deixa passar em branco absolutamente nada.

NO SBT REPÓRTER DESTA QUARTA


Depois da realeza, qual o segredo da felicidade a dois? Para descobrir as respostas o SBT Repórter desta quarta, 4 de maio, ouviu casados e separados de todas as idades.
O programa vai contar a história da jovem que tinha tudo pronto para cerimônia, mas com um detalhe: só faltava o noivo.  Você também vai ver os bastidores de um casamento gay no interior de São Paulo.
Um guru da sensualidade vai ensinar táticas infalíveis para salvar o relacionamento e os repórteres contam a história de um casamento que já ultrapassa cinco décadas.
E mais: Qual o preço de uma traição? Veja as técnicas dos detetives na caçada aos maridos infiéis. E a incrível história da esposa que flagrou o marido com outra.
SBT Repórter vai ao ar nesta quarta, 23h45, no SBT!

CONSOLIDADOS DESTA TERÇA EM SP:

:globo:
BOM DIA BRASIL 9
MAIS VOCÊ 7
BEM ESTAR 7
TV GLOBINHO 6
O CLONE 16
FUTEBOL 12
MALHAÇÃO 17
CORDEL 24
MORDE E ASSOPRA 27
JORNAL NACIONAL 34
INSENSATO CORAÇÃO 39
TAPAS E BEIJOS 25
DIVÃ 16
PROFISSÃO REPÓRTER 12
:record:
FALA BRASIL 7
HOJE EM DIA 5
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS 9
REBELDE 12
SP RECORD 12
JORNAL DA RECORD 10
CSI 10
VIDAS EM JOGO 11
ÍDOLOS 8
:sbt:
CARROSSEL ANIMADO 4
BOM DIA & CIA 7
CHAPOLIN 7
CHAVES 7
ARNOLD 7
AMIGAS E RIVAIS 6
MARIA ESPERANÇA 5
UMA ROSA COM AMOR 6
CASOS DE FAMÍLIA 6
CHAVES 6
CINEMA EM CASA 6
SBT BRASIL 6
ESQUADRÃO DO AMOR 6
PROGRAMA DO RATINHO 6
AMOR E REVOLUÇÃO 6
CINE ESPETACULAR 8
:band:
JORNAL DA BAND 6
A LIGA 6
:redetv:
HEBE 2
LEITURA DINÂMICA 1

BEIJO LÉSBICO ACONTECE EM AMOR E REVOLUÇÃO NO DIA 11/05

Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) vão trocar um beijo na trama. Foto: Divulgação

O beijo gay, tão falado e aguardado na telinha da Globo, finalmente vai acontecer. Só que em Amor e Revolução, de Tiago Santiago, no SBT, dia 11. E será entre duas mulheres. Já o segundo vai ser exibido no 12º episódio da minissérie Natália, da TV Brasil, de Pellenz e Patrícia Corso, dia 17 de julho, entre dois homens.
Na novela, Marcela (Luciana Vendramini) vai consolar Marina (Giselle Tigre), dona do jornal O Brasileiro, que está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada entra na sala da empresária e diz que sabe de uma pessoa que gosta dela, mas é uma amiga homossexual. Marina retruca: “desconfio que essa amiga homossexual seja você”.
A outra dispara: “sou eu e estou apaixonada por você”. Elas se aproximam, Marcela pede um beijo e, apesar de receosa, Marina consente. Depois, ainda confusa, ela pede segredo: “isso é para ficar só entre nós”. Mais adiante, as cenas românticas entre Marcela e Marina serão frequentes e tórridas.