domingo, 20 de fevereiro de 2011

22h47-SP

:globo: 16.6-FANTASTICO

:sbt: 15.0-SILVIO SANTOS

:record: 9.7-DOMINGO ESPETACULAR
20h06-SP

:globo: 17.2-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

:sbt: 13.1-SILVIO SANTOS

:record: 9.2-DOMINGO ESPETACULAR
18h01-SP


:globo: 18.4-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

:sbt: 8.2-ELIANA

:record: 6.9-GUGU

:band: 5.3-TERCEIRO TEMPO
16h19-SP

:globo: 13.1-FUTEBOL

:sbt: 9.0-ELIANA

:record: 8.3-GUGU

:band: 5.6-FUTEBOL

BAND FAZ TESTES PARA UMA NOVA VERSÃO DE ACREDITE SE QUISER:


A direção da Band pretende lançar em abril junto à nova programação um novo programa para as noites de sexta. A atração, que é uma releitura do "Acredite Se Quiser" e já foi exibida na Record anos atrás, substituirá o "Tribunal na TV" que será extinto.
Inicialmente cogitaram o nome de Luciano Faccioli para ancorar o programa, mas parece que a ideia não vingou. Foi então que a emissora decidiu convocar os "sem-contratos" para fazer alguns testes.
Primeiro convidaram Alexandre Bacci que participou do extinto "Olha Você" e da novela "Vende-se Um Véu de Noiva" no SBT. Agora, chega a informação que Felipe Folgosi, ex-Record, foi visto fazendo testes no Murumbi.

DOMINGO LEGAL ATINGE VICE-LIDERANÇA ISOLADA EM SP:

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, ‘Domingo Legal’ exibido neste domingo (20/02), garantiu vice-liderança isolada para o SBT, durante o horário de exibição a atração marcou 8.0 pontos de média. No mesmo horário Globo liderou com 11.5, e Record amargou a terceira posição com 6.1.

POWER RANGERS NA BAND...


Liberada pela Globo, a série “Power Rangers Tempestade Ninja” foi adquirida pela Band.
Em princípio, a série será exibida após o “SP Acontece”, antecedendo o desenho “Futurama”, sendo transmitido apenas para São Paulo.

DAQUI A POUCO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS...

PROGRAMA SILVIO SANTOS Yudi, Priscilla e Tato são alguns dos convidados que brincam com Silvio Santos Neste domingo, a partir das 19h45
No Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de fevereiro, o Jogo das 3 Pistas promove o confronto entre Mamma Bruschetta e Tato, do grupo Falamansa. Já no quadro Não Erre a Letra, a participação de Priscilla e Yudi, do Cantando no SBT, Karyn Bravo, apresentadora do SBT Brasil, Billy, Mulher Pera e Ângelo Máximo.
A atração apresenta o emocionante desfecho da disputa de Alexandre Pereira no quadro Nada Além de Um Minuto. No domingo passado, dia 13, o gerente de serviços de Cosmópolis/SP, que está desempregado, aceitou o desafio e realizou sete provas, conseguindo R$ 150 Mil. Em seguida, Silvio Santos perguntou para o participante se ele parava ou se continuava na disputa por R$ 200 Mil. Não perca o emocionante desfecho!
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
14h08-SP

:globo: 11.6-TEMPERATURA MÁXIMA

:sbt: 9.4-DOMINGO LEGAL

:record: 5.6-TUDO É POSÍVEL

NESTA SEGUNDA NO SBT REPÓRTER:


O SBT Repórter desta segunda, 21 de fevereiro, faz uma viagem ao Parque Nacional do Serengueti, na África, um dos maiores santuários da vida selvagem.
A equipe do programa mostra o grande espetáculo da vida animal que explica a teoria da cadeia alimentar. Mas, na prática, a luta pela sobrevivência é mais cruel. Mesmo pequenas, até as formigas do Serengueti são extremamente perigosas.
Você vai conhecer ainda os temidos carnívoros e o espantoso animal que os leões não conseguem devorar. Não perca! Apresentação de César Filho.
SBT Repórter vai ao ar nesta segunda, às 23h15, no SBT