sábado, 3 de julho de 2010

18h34-SP

:globo: 23,3 ESCRITO NAS ESTRELAS
:record: 11,5 O MELHOR DO BRASIL
:sbt: 6,4 RAUL GIL
16h19 SP
:globo: 17,8  PARAGUAI X ESPANHA
:sbt: 7,6  RAUL GIL
:record: 5,4  CINE AVENTURA
:band: 4,5  PARAGUAI X ESPANHA
A Record já mudou e está vendo os efeitos na audiência, enquanto isso o SBT está dormindo no ponto. Eliana tem sim que mudar de horário e ir competir com a Ana Hickman ao meio-dia e o Celso tem que ir pras 16h competir com o Gugu, vamos ver quem vai vencer o original ou a cópia. E o Silvio entrar às 19h45 colado no celso. O Roda a Roda já era pra estar às 11h faz tempo, era pra ser o 1º programa nacional do SBT aos domingos e o Sorteio da Tele-Sena às 11h50. O Trace Mais jequiti está ferrando a média-manhã de domingo do SBT, isso já era pra estar às 6h da manhã faz tempo. Nem o Chaves consegue fazer milagre. A Record viu que o chaves poderia dar audiência foi lá e meteu o Chris, ponto pra ela, viu que o Gugu ia mal e foi lá e inverteu e mais um ponto para ela.
O SBT deveria colocar um programa como ”curtindo uma viagem” ou então ”passa ou repassa” com Lígia Mendes e Beto Mardem eles se dão muito bem junto . O Netinho era um programa jovem, diferente Programa Raul Gil. Na estreia deu audiência, será que vai  mantenha no 2º programa, eu verei .
Neste domingo, 5 de julho, Eliana comanda a estreia da nova temporada de “Os Opostos Se Atraem?”. Angela Bismarchi, Arnaldo Saccomani e Stefhany conhecem as pessoas que passarão as próximas semana ao lado deles no programa.
Rodrigo Cintra, cabeleireiro do Esquadrão da Moda, mostra como o visagismo pode mudar a expressão do rosto de uma pessoa.
Tem ainda a última eliminatória do concurso “Tem Um Latino Lá Em Casa!”.
Será que uma imagem vale mais do que as palavras? Descubra no episódio de Romance no Escuro!
Além disso, o Homem Teste mostra novidades nas lingeries, e o dr. José Bento tira dúvidas sobre saúde no quadro “Dr. Responde”.
Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
14h34 SP
:globo: 15.7  CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 5.1  RAUL GIL
:record: 3.8  O PREÇO CERTO
:band: 2.2  CONEXÃO AFRICA

Portiolli entrega apartamento no `Construindo um Sonho´ deste domingo

Neste domingo, 04 de julho, Celso Portiolli comanda mais um Domingo Legal cheio de atrações especiais.
Para animar a Piscina Maluca tem muita música com Samprazer e a dupla Ricardo e Eduardo, do sucesso “Faz Um Coração Com As Mãos”.
Tem também as presença de Renata Banhara, Angela Bismarchi, Sabrina Boing Boing e dos humoristas René Vanorden, Luís França e muito mais.

Tem também muita confusão com Christina Rocha, Rick, da dupla Rick & Renner, e Vanusa no Telegrama Legal.
No Construindo Um Sonho tem a entrega do apartamento de Odemir.
E mais: tem Lendas Urbanas, Cofre Premiado e o Top 10 com os melhores vídeos da internet.
Domingo Legal, neste domingo, a partir das 11h da manhã, no SBT!

“Band Mania” continua na grade da Band após a Copa do Mundo

A Band decidiu manter o programa “Band Mania”, comandado por Milton Neves, em sua programação.
Milton terá o ex-jogador Denílson como comentarista e dois outros ex-jogadores serão contratados para completar o time.
Com a permanência do “Band Mania” na sua grade, a Band será obrigada a rever a exibição das suas séries no horário das 21h.

Brasil perdeu por causa do Mick Jagger?

Mick_Jagger.jpg (307×400)
Mick Jagger frequentou os Trending Topícs (lista de assuntos mais comentados no Twitter) desde que assistiu à eliminação de duas seleções pelas quais torceu: primeiro Estados Unidos e depois Inglaterra. Desde então, os brasileiros pedem na internet: Mick Jagger, não torça pelo Brasil. Até o escritor Paulo Coelho entrou na brincadeira.
O líder dos Rolling Stones, no entanto, não obedeceu. Foi ao estádio com Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenes. Resultado: Brasil eliminado e o nome do cantor no topo da lista de mais comentadas no Twitter.
Para completar a infâmia, a comunidade no Orkut ‘A culpa é do Mick Jagger’ já têm mais de 40 mil pessoas no Orkut.