terça-feira, 30 de novembro de 2010

21h40 SP

:globo: 37.0-PASSIONE
 
:record: 9.8-CSI
 
:sbt: 7.0-RATINHO
21h30– Rio de Janeiro
:globo: 36.5-PASSIONE
 
:record: 9.6-CSI
 
:sbt: 8.6-RATINHO

Gisele Bündchen TROCANDO ROUPA DENTRO DE SEU CARRO...









Gisele Bündchen foi flagrada em momento indiscreto durante ensaio em St. Barts, no Caribe. A top trocou de roupa dentro de um carro e acabou sendo fotografada quase nua em uma rua da ilha paradisíaca, um dos destinos preferidos dos famosos para férias.
Gisele trocou de roupa diante da produção do ensaio. Na sequência de fotos, feitas no último dia 22, é possível ver a top com uma microcalcinha cor da pele e também sem camisa.
São Paulo – 20h41
:globo: 30.6-JORNAL NACIONAL
 
:record: 8.8-JORNAL DA RECORD
 
:sbt: 4.8-ESQUADRÃO DA MODA
 
:redetv: 3.5-TV FAMA

BOATOS OU NÃO...

No SBT circula a informação que César Filho ficará no comando do “Boletim de Ocorrências” só até o final de dezembro.
O que leva alguns imaginar que, em janeiro, o programa passará a ser apresentado por José Luiz Datena.

SBT DEFINE DATA DE AMOR E REVOLUÇÃO:

SBT define data de estreia de Amor e Revolução
Diferente da novela de Íris Abravanel que tem a novela em sua última semana de gravações, o autor Tiago Santiago já sabe quando a sua trama deve estrear no SBT. Se não houver nenhuma mudança, “Amor & Revolução” estreia no dia 14 de março, na faixa das 22h15. As primeiras gravações da trama começam em janeiro, em São Paulo.
 
Cláudio Lins, Graziela Scmidt, Nico Puig, Paulo César Pereio, Ivan de Almeia, Fábio Villa Verde, Joana Lima Verde, Gabriela Alves, Fábio Rhoden, Cacá Rosset, Jayme Periard, Reynaldo Gonzaga, Gisele Tigre, Glauce Graieb, Thiago Abravanel, Cláudio Cavalcanti, Gabriela Alves, Luciana Vendramini, Ernando Tiago, Milena Ferrari, Antônio Petrin, Marcelo Camargo, Walmor Chafas, Mário Cardoso, Carlos Thiré, Suyane Moreira, Danyane Mesquita, Vitoria Frate, Nina Moreno, Fátima Freire, Patrícia de Sabrit, Lúcia Veríssimo e Taís Pacholek estão confirmados no elenco de “Amor e Revolução”.

OS ERROS GLOBAIS EM 2010:




2010 vai chegando ao fim e os diretores vão verificando os erros e os acertos das emissoras. Hoje, vou falar da Globo. Esse ano a emissora carioca vai entrar para história, nunca se viu a Globo errar tanto com a sua programação como esse ano.
 Vamos começar pela manhã, todos nós sabemos que o ”Mais Você” não da audiência, isso é fato, mas porque a emissora não muda de horário? O ”Bom Dia Brasil” chega, às vezes, ter o dobro da audiência que o programa da Ana Maria Braga. Seria muito mais interessante e também não perderia a liderança se caso o ”Bom Dia Brasil” estivesse no mesmo horário do ”Fala Brasil”, a inteligência da direção da Globo é tanta que bota um programa de variedades para disputar com um jornal, só podia dar nisso, perde várias vezes para o jornal matutino da Record.
 Indo para a tarde, temos o ”Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo cometeu a pior burrada desse ano, como reprisar uma novela super recente e foi um grande fracasso, pois, foi isso que o Sr. Manuel Martins fez. A novela ”Sete Pecados” vem marcando a pior audiência da história, e perdeu, no seu início, a liderança por vários dias para o SBT, enquanto a sua ”irmã”, o canal ”Viva” vem batendo todos os recordes de audiência com uma excelente novela no ar.
 Indo para a noite, temos a novela ”Araguaia”, não boto culpa na direção da emissora e sim no autor, Walter Negrão, a sinopse na novela era interessante e muito bem construída, mas o autor não ta sabendo conduzir a história.
  E por fim, mais tarde, temos a novela ”Passione”, é realmente lamentável, a Globo errou em ”Viver a Vida” e logo em seguida ”Passione”, aliás, nunca se viu a emissora errar tanto nas novelas das 20:00h. ”Paraíso Tropical”, ”Duas Caras”, ”Caminho das Índias”, ”Viver a Vida” e agora ”Passione”, ufa! Nunca se viu tantas novelas ruins assim na Globo.
 Agora, é esperar que no ano de 2011 seja bom para a emissora e que a direção saiba fazer as verdadeiras alterações na sua grade.

POR ENQUANTO,DÁ PARA O GASTO

Os executivos do SBT não escondem que esperavam um pouco mais com os ajustes realizados na grade da emissora. Desde esta segunda-feira, a faixa das 18h é ocupada pelo policial “B.O”, uma versão mais barata dos antigos “Cidade Alerta” e “Aqui/Agora” que tem como missão principal recuperar audiência e colocar o SBT novamente em terceiro lugar, à frente da Band. O problema é que o telejornal concorre com o “Brasil Urgente”. Você pode falar o que quiser de José Luiz Datena, gostar ou não dele, aceitar ou não seu estilo, mas tem que reconhecer sua eficiência no comando desse tipo de telejornal. “B.O”, em função de muitos problemas administrativos e também pela troca de emissora de Luiz Bacci, acabou sob responsabilidade de César Filho, um ótimo apresentador, mas com um perfil muito refinado para uma atração como esta. O novo formato do telejornal estreou com 4 pontos de média, 7% de share, praticamente a mesma audiência do “Programa do Ratinho”.
Os ajustes colocaram novamente a linha de shows na faixa das 20h numa concorrência direta com o “Jornal Nacional” e “Jornal da Record”. Ontem, Hebe Camargo registrou apenas 3 pontos de média, sua marca nas últimas semanas e que não deve ser muito diferente até o final do ano. Na sequência, às 21h, testes de DNA, conflitos familiares e brincadeiras com Carlos Massa. Ratinho marcou 5 de média (8% do público) em seu novo horário. Os ajustes só começaram e mais do que nunca os executivos do SBT precisam ter paciência  com os números.

FIM DE ANO: SBT APOSTA EM FILMES INÉDITOS


Quatro filmes inéditos marcarão as últimas semanas do ano na tela do SBT. A emissora vai abrir seu cinema especial de Natal e Reveillon  no dia 17 de dezembro com o longa inédito “O Natal do Pimentinha”, na ‘Tela de Sucesso”. Um dia depois, será a vez do Cine Belas Artes exibir “Menores Desacompanhados”. Na terça-feira, 21 de dezembro, entrará no ar o “Uma Noite Mágica” e na sexta-feira, véspera de Natal, “O Expresso Polar”. Para o dia 25 de dezembro a emissora programou a reprise de ” Jesus, a História do Nascimento”. Para a última semana do ano, o SBT planeja exibir “Agente 86″ (terça-feira) e “A Chave do Universo” (sexta-feira), ambos inéditos.

SILVIO DESABAFA SOBRE LUÍS BACCI

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43844801,00.jpg
“As pessoas não ajudam nem numa hora como esta?” Essa foi a frase de desabafo de Silvio Santos, dita no início da semana passada, depois que soube que Roberto Cabrini havia rejeitado o posto de apresentador do “B.O.” Segundo Silvio revelou a seu interlocutor, o jornalista havia concordado em assumir o programa diário, mas depois mudou de ideia.
O empresário e dono do SBT decidiu então escalar o jornalista Luiz Bacci para o “B.O.” Foi acertado o salário. O SBT fez o anúncio à imprensa.
Doze horas depois a emissora sofreria outro golpe, pois Luiz Bacci informou que estava deixando o SBT e assumindo o “RJ Record”, na concorrente Record.
Foi uma má notícia além da conta e Silvio realmente se abateu. Não por Bacci ser lá o último acarajé temperado do tabuleiro da baiana, mas pelo momento em que ele decidiu trocar de casa: o pior dos últimos 50 anos do empresário.
Segundo o interlocutor ouvido por Ooops!, e que pede para não ser identificado, Silvio também não se conforma com o próprio erro em ter concedido poder demais a pessoas que não mereceriam confiança.
Está falando, é claro, dos executivos que controlavam o banco Pan Americano, envolvido em suposto rombo de R$ 2,5 bilhões.