sábado, 13 de novembro de 2010

São Paulo – 18h57
:globo: 22.6-ARAGUAIA
:record: 8.4-O MELHOR DO BRASIL
:sbt: 6.5-RAUL GIL
A programação noturna da Globo promete ser agitada no começo de 2011. Na primeira semana, serão exibidos filmes nacionais inéditos logo após “Passione”.
No dia 11, entram no ar o “BBB 11” e a série “Amor em quatro atos”.
De 18 a 21, estreia a série “O Bem Amado”. E de 25 a 28, é a vez de outra série, “Chico Xavier”. Ambas surgiram dos filmes, exibidos recentemente nos cinemas, com direito a sequências inéditas.
Em fevereiro e março, está marcada a volta de “Aline”, às terças-feiras; e “Amor & sexo”, às quintas.
Regina Casé vem à frente de um programa de auditório na mesma época, provavelmente aos domingos.
Os cavaleiros se unem em uma batalha entre o bem e o mal
A partir desta segunda, a Band exibe pela primeira vez na TV aberta a “Saga de Hades”, a sequência inédita do anime mais famoso da TV: Os Cavaleiros do Zodíaco.
Após passar 243 anos aprisionado junto com seu exército, Hades, o senhor das trevas, consegue romper o selo que o mantinha preso, dando início à mais temida das guerras santas.
Dividido em três fases, os primeiros episódios da “Saga de Hades” são chamados de “Santuário” e contam sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo.
A segunda fase é chamada “Inferno” e conta jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades.
Por fim, a saga termina na fase “Elíseos”, em que os cavaleiros vão a Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da morte, e Hypnos, o deus do sono, colocando assim um fim à guerra contra o senhor das trevas.
Os Cavaleiros do Zodíaco vai ao ar no programa Band Kids de segunda a sexta, às 08h, pela Band!
17h46 SP



:globo: 16.7-CALDEIRÃO DO HULK
:record: O MELHOR DO BRASIL,:sbt: RAUL GIL- 7.4
:redetv: 3.4-FUTEBOL
:band: 3.2-POLICIA 24 HORAS
São Paulo – 16h37
:sbt: 10.7-RAUL GIL
:globo: 10.3-CALDEIRÃO DO HULK
:record: 7.7-CINE AVENTURA
15h46 SP

:globo: 13.0-SESSÃO DE SÁBADO
:sbt: 8.3-RAUL GIL
:record: 5.2-CINE AVENTURA
:band: 2.8-O FORMIGUEIRO
Depois da saída de Raul Gil, vários programas já passaram e nenhum ficou. Futebol; filmes; desenhos e por último reprises de programas que são exibidos durante a semana. Neste sábado a emissora paulista vem com outra tentativa de firmar e garantir uma boa audiência.
As manhãs continuam intactas, com programação local e o programa religioso "Vitória em Cristo". Manhã, essa, que é traço no ibope. A partir das 13hs a Band vem com o "Band Kids", em seguida, às 15hs, o novo horário do programa "O Formigueiro".
A novidade fica por conta da entrada do, já desgastado, "Video News" às 16h30. Com 1hs de duração, o programa vai seguir a mesma linha das edições exibidas na semana. Ou seja, videos e mais videos. Isso tudo sob o comando de Nadja Haddad.
Às 17h30 segue a reprise do "Polícia 24hs", às 20h10 tem "Família Dinossauro" e às 21hs a reprise do "CQC".

O clima é de revolta na Rede TV. Funcionários contratados como pessoa jurídica estão indignados com o atraso de salários. Teve gente reclamando que ficou dois meses seguidos sem receber.
O que mais está deixando os profissionais irritados é o fato de o dono da Rede TV, Amilcare Dalevo, ter comprado recentemente um novo helicóptero. Além disso, ele está construindo uma mansão em Alphaville com 17 quartos.
Para eles, se há dinheiro para tanto luxo, por que atrasar os salários? A assessoria diz que é mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.


A crise do banco Panamericano ainda não repercutiu no dia a dia do SBT a não ser no temor por parte de funcionários.
A emissora mantinha até ontem seu plano de investimento em novas produções. Segundo um executivo, o SBT está produzindo até mais do que cabe em sua grade de programação.
Os novos Jogo das Loiras, Cantando no SBT e Se Ela Dança, Eu Danço continuam sendo produzidos. Da mesma forma, as gravações da novela Corações Feridos não foram interrompidas. A novela deve ser gravada até o próximo dia 30, mas sua estreia só deve ocorrer em 2011.
Amor e Revolução, escrita por Tiago Santiago, também não sofreu abalos com o rombo no banco Panamericano, que obrigou Silvio Santos a tomar empréstimo de R$ 2,5 bilhões e dar suas empresas como garantia.
Com estreia prevista para março, a novela começa a ser gravada em janeiro. O autor havia pedido a realização de cenas no exterior, principalmente em Cuba, mas a emissora negou, por limitações orçamentárias.
Programas já exibidos pelo SBT continuam em produção. Em dezembro, iniciam-se as gravações de nova temporada do Qual É o Seu Talento?. Em janeiro, ocorrerá o mesmo com o Esquadrão da Moda.
Até projetos embrionários permanecem imunes à crise. Pilotos de novos programas serão gravados nas próximas semanas.
Nos corredores da emissora, contudo, circulam rumores de que programas poderão ser extintos ou ter suas produções reduzidas. A emissora nega.
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2816/C503/0128/1775/D57A/5A09/SergioMallandro-m-20100419.jpg
Convidado do programa "Tudo É Possível", apresentado por Ana Hickmann na Record, o comediante Sergio Mallandro participou do quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir" e acabou se irritando com as perguntas feitas a ele durante a gravação, que irá ao ar neste domingo (14), às 12h.

Ana Hickmann contou com a ajuda de dois jornalistas para sabatinar o ex-participante de A Fazenda 3, que ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos.

Ao negar o fato, a máquina detectou "mentira" no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.

Após quatro horas de gravação, a produção fez uma pausa para retocar a maquiagem dos convidados e Sergio Mallandro abandonou o estúdio. Após dez minutos, todos já haviam retornado ao palco, exceto o humorista. Vildomar Batista, diretor da atração, pedia para a equipe localizar o entrevistado.

Com quase 30 minutos de espera, a plateia já estava angustiada e começou a gritar o nome de Mallandro, que demorou mais uns minutos para retornar ao palco. Visivelmente irritado, o ex-peão aceitou dar continuidade à gravação, que durou quase seis horas.
14h45 SP

12.4-SESSÃO DE SÁBADO
8.0-RAUL GIL
6.5-ESPORTE FANTÁSTICO
2.4-BAND KIDS
13h53 SP

:globo: 12.4-ESTRELAS
:sbt: 7.3-EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
:record: 4.9-ESPORTE FANTÁSTICO
:band: 2.7-BAND KIDS

Será mesmo que não há uma crise interna no SBT? Isso seria impossível. A emissora deve fechar no vermelho este ano de 2010 e ficar com saldo negativo de 44 milhões de reais, como informou a Veja.
O problema do PanAmericano foi somente um agravante, tanto que Silvio Santos já abriu as negociações para venda de horários para Igrejas Evangélicas. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, já foram feitas propostas, mas nenhuma interessou e de acordo com o portal de notícias UOL, o SBT já teria se reunido com o Pastor Silas Malafaia e recebido proposta da Igreja Internacional, pertencente a R.R. Soares, cunhado de Edir Macedo, dono da Universal, que também teria feito proposta ao SBT. Valores que ultrapassam os R$ 10 milhões mensais, mas, segundo o próprio portal, nada foi confirmado.
E mais, a informação sobre o rombo no banco do Grupo SS já circulava nos corredores do SBT faz uma semana. As primeiras notícias sobre o estouro nas contas do PanAmericano teriam surgido na quarta-feira, 3. De acordo com um funcionário da emissora, o apresentador Silvio Santos demonstrava sinais de nervosismo durante a gravação de seus programas. A economia não é uma atividade estável. Ela tem seus altos e baixos.
O que está acontecendo com o Grupo Silvio Santos não é algo surpreendente. Inúmeras empresas, inclusive o próprio governo já passou por altos e baixos. O que muda nesse caso é a forma como as coisas serão conduzidas. Silvio Santos já demonstrou ao povo brasileiro toda a capacidade de criar situações, administrar problemas e resolver crises, assim, não temos duvidas que é somente um momento.
No atual contexto de dúvidas, incertezas e apreensão, o que não pode acontecer, são comentários e especulações que possam agravar ainda mais a situação. O aporte feito pro banco não quebrar vem de instituição privada, que nesse caso é o grupo Silvio Santos que constitui 44 empresas. Não foi utilizado dinheiro público.
É inegável que há uma crise. Todavia, não só de consolo, mas de estímulo, vale lembrar que Silvio Santos está na frente de tudo
São Paulo – 12h30

:globo: 9.7-SP TV
:sbt: 6.8-SÁBADO ANIMADO
:record: 5.9-RECORD NOTÍCIAS
São Paulo – 11h38

:sbt: 8.0-SÁBADO ANIMADO
:globo: 6.9-TREINO DE FÓMULA 1
:record: 5.8-HOJE EM DIA