quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010
A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO-SBT-22h20 

Leopoldo agride Ana e ameaça matá-la

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOFzhGm55oeGCHmX57cH9lYaLnC8RPr1oXIeit90BkTDYBu0NTJHZR_w9M92WU4otzVfynAdju_56EWEkdACwCu-bkhoryMbkYc_4a09SkmvpC0fnVLx76K6ND92lU2VynILRPJtmk3OQ/s1600/ana+raio+logo.jpg Ana cai na armadilha de Leopoldo, luta contra seu algoz, mas é raptada por ele. Rodrigo assiste tudo de longe e segue o carro de Leopoldo. A demora de Ana preocupa seus amigos e eles se dividem em grupo para procurá-la. Ana consegue saltar do carro em movimento, mas é perseguida e capturada por Canjerê. Rodrigo, mais uma vez, assiste a tudo. Usando de violência, Leopoldo agride Ana, ameaça matá-la, e depois a coloca no porta-malas do carro para que não tente fugir outra vez. No momento, Maria Lua tem a sensação de que alguém pede sua ajuda. O cavalo de Ana volta sozinho para o sítio, enquanto Zé Trovão tem mais uma de suas visões e o “soldado” diz que Ana está nas mãos de Canjerê e sua vida corre perigo. Preocupado com o que possa ter acontecido, Zé segue o cavalo de Ana. Enquanto isso, na cidade, Jesus, Dr. Gaudêncio e todos os amigos vão à delegacia denunciar o sequestro, mas não encontram na autoridade policial interesse em desvendar o caso. Raio leva os peões até o local onde Ana foi capturada. Zé encontra as luvas dela e tem a certeza de que Ana está nas mãos de Canjerê. Mosca leva o carro até um casebre distante. Por lá, Canjerê retira Ana do porta-malas e diz a ela que os dois vão ficar sozinhos no local
19:35-SP
:globo: 27.8-TI TI TI
:record: 9.2-SP RECORD
:sbt: 5-SBT BRASIL
:band: 4.7-JORNAL DA BAND

Em Corações Feridos, Paulo Zulu é um fazendeiro feliz com a primeira colheita de café
Ainda não é definitivo, mas é grande a probabilidade de Corações Feridos, nova novela de Íris Abravanel, estrear no SBT em 29 de novembro, na faixa das 21h15.
Quem defende a estreia no final de novembro, quando a produção já estará toda gravada, é Silvio Santos, que sempre dá a primeira e a última palavra na emissora.
Além disso, a reprise de Canavial de Paixões, que ocupa o horário a ser preenchido por Corações Feridos, tem conteúdo para permanecer no ar até o final do próximo mês.
Diretores do SBT, no entanto, querem adiar a estreia do folhetim para 2011. Para o departamento comercial, por exemplo, deixar Corações Feridos para o ano que vem é mais conveniente, porque aumentam suas chances na disputa por verbas publicitárias. 
A terceira novela assinada pela mulher de Silvio Santos inicialmente estrearia em agosto, substituindo Uma Rosa com Amor.
Neste mês, o SBT chegou a exibir chamadas anunciando a trama a partir do próximo dia 8, porém os planos mudaram novamente.
A direção do SBT considerou que o início de novembro, logo após as eleições presidenciais e a realização do Teleton, não seria um bom momento para estrear uma novela, um produto caro e, na avaliação da emissora, bem produzida.
O adiamento de Corações Feridos não afeta Amor e Revolução, próxima novela de Tiago Santiago na emissora. A trama, que apostará em cenas violentas, será exibida pouco depois das 22h, a partir de março, no lugar de A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Baseada na mexicana La Mentira (já apresentada pelo SBT), Corações Feridos traz a história de um homem, Eduardo (Flávio Tolezani), em busca de vingança pela morte do irmão caçula, Rodrigo (Paulo Zulu). Ele desconfia da noiva misteriosa de Rodrigo, Aline (Cinthia Falabella), que culpa a prima, Amanda (Patrícia Barros). O mocinho, contudo, acaba se apaixonando por Aline, a vilã da história.

'Camaleões' dribla Record e permanece na vice



http://www.sbt.com.br/camaleoes/images/sobre.jpg
Em seu 3º capitúlo, 'Camaleões' segue garantindo a vice para o SBT em São Paulo.
No capitulo desta quarta (27/10), Solange decide enfrentar os pais, reunidos no auditório do colégio, e conta o que realmente provocou o desmaio de Bruno, mas é desmentida pelos colegas. Durante um jantar com os professores, o comentário geral é sobre o assalto à joalheria. Sebastião comenta sobre o camaleão deixado pelo ladrão no local e deixa Augusto intrigado. Desconfiado, Augusto quer entender como ele teve acesso a uma informação confidencial.
'Camaleões' marcou média de 6.1 com picos de 7.2 pontos contra 4.1 da Record e 10.1 da Globo.
16h41 SP
10.9-SESSÃO DA TARDE
7.0-CAMALEÕES
4.3-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
3.1-A TARDE É SUA
15h49 SP

9.0-SESSÃO DA TARDE
8.2-ESMERALDA
2.9-TUDO A VER
2.3-DESENHOS
15h01 SP

11.2-SETE PECADOS
5.7-PÉROLA NEGRA
5.3-TUDO A VER
1.8-DESENHOS

'Isa TK+' é adiada para janeiro de 2011 e 'Futurama' estreia na próxima segunda



Incialmente prevista para estrear dia 08 de novembro, às 20h10 da noite, a novelinha 'Isa TK+' foi adiada para janeiro de 2011.
A assessoria da emissora já confirma a mudança da novela e confirma a estreia do desenho 'Futurama', às 20h15, logo após o 'Jornal da Band'. 'Futurama' já estreia na próxima segunda-feira, 01 de novembro.
A direção da emissora teria tomado essa decisão por ainda não ter decidido se 'Isa TK+' vai ao ar a noite ou pela manhã, como é feito com 'Quase Anjos'. Uma vez que 'Quase Anjos' já atingiu a vice liderança e registra diariamente o 4º lugar para a Band.
Com isso, os fãs de Isa e sua turma terão de esperar mais um pouco.
'Futurama' narra as aventuras da tripulação da nave espacial Planet Express no século XXXI, em uma trama que começa quando um entregador de pizza chamado Fry cai em um tanque de criogenia na virada do ano de 1999 e acorda mil anos no futuro. A série animada é de autoria de Matt Groening, mesmo autor de 'Os Simpsons'.

Os bastidores dos departamentos de esportes das emissoras de televisão estão agitados desde o momento em que saiu a notícia sobre a determinação do Cade para que a Globo cubra a oferta das concorrentes na disputa pelos direitos do futebol. Atual detentora dos direitos, a Globo tem prioridade na renovação e só precisa apontar sua proposta  depois que todas as outras empresas levam aos dirigentes dos clubes cifras, ideias e esquemas de cobertura do futebol. Na prática, só precisa colocar um real a mais do que a maior proposta para levar o contrato e tem acesso aos documentos das concorrentes.
Executivos da Record já se mexem e prometem não deixar para a última hora uma discussão que é considerada prioritária na Barra Funda, o que provoca uma certa agitação no departamento de esportes da emissora. A ideia é exibir partidas dos campeonatos nacionais e regionais às quintas-feiras, na faixa das 21h, e aos sábados à tarde, com programas de análise ao término do jogo. Também não se descarta a possibilidade de colocar futebol aos domingos à tarde, nos momentos mais importantes do campeonato.
Já nas reuniões mais restritas circulam números que projetam o que pode ser a audiência da Record durante a transmissão das modalidades mais populares dos Jogos Olímpicos de Londres e dos Jogos Panamericanos. E em breve os executivos ligados à programação devem receber estudos sobre a viabilidade do Campeonato Brasileiro, mesmo com a Globo exibindo partidas às quartas e domingos. A briga promete esquentar.
O apresentador, Ratinho comemorou e acabou de confirmar, ao vivo, que permanecerá no SBT por mais um tempo.
O contrato de Ratinho venceria dia 31 de outubro, próximo domingo, mas foi prorrogado por mais tempo.
Suas palavras, ao vivo, foram:
"Tenho uma má notícia para o SBT e uma boa para mim. Meu contrato foi renovado."
Motivo de comemoração no palco da atração, mas Ratinho sabe que sua audiência não anda lá essas coisas e pretende melhorar ao decorres dos meses.