quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HOJE EM SOLITÁRIOS

http://static.sbt.com.br/solitarios2/blog/imagens/posts/post_1.jpg

No episódio de Solitários que vai ao ar nessa quarta (19), às 23h15, os participantes continuam na prova do labirinto. O objetivo é passar cinco bolas de chiclete pelo labirinto encaixado no pescoço. Na última etapa, o desafio deve ser completado com os olhos vendados. Quem vencer a prova, e conseguir levar as cinco bolas de chiclete até a boca, garante a imunidade na próxima eliminação, que não vai ser fácil. A atração é exibida pelo SBT.

O desafio eliminatório proposto por Val vai deixar os confinados tontos. Sentados numa cadeira giratória, eles devem dar o número de voltas que Val pedir, dentro do tempo estipulado por ela. Depois de concluir as voltas, eles devem ler em voz alta um texto exibido no monitor.

Entre uma prova e outra, uma atividade para matar o tempo: os confinados devem apontar inúmeros lápis para obter o direito de escutar uma música na cabine. Tanta pressão e dificuldade levaram um dos concorrentes a desistir do prêmio, de R$ 50 mil, e apertar o botão vermelho da cabine, pedindo para ser eliminado.

KARINA BACCHI NÃO RENOVA COM RECORD...

Karina Bacchi não chegou a um acordo com a Record e não teve seu contrato renovado com a emissora.
A loira foi a vencedora do reality show A Fazenda 2, onde faturou R$ 1 milhão, e chegou a receber recentemente uma homenagem no Programa do Gugu, dando indícios de que estaria para voltar à cena, mas a cena era uma mera reaparição da loira.

SHAOLIN SOFRE ACIDENTE, SEU ESTADO É GRAVE...

Shaolin. Foto: Reprodução/Twitter
O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira em Campina Grande, na Paraíba, e seu estado é bastante grave. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade a 0h15 com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.
Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde passava por cirurgia até 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-320), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia. Shaolin estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.
O humorista, que já participou de vários programas de TV, como Domingão do Faustão e Show do Tom, integrava atualmente o elenco do programa apresentado por Ana Hickmann, na Record. Entre suas principais imitações estão as do cantor sertanejo Leonardo e da cantora Joelma, da banda Calipso.

BATMAN BEGINS ATINGE VICE-LIDERANÇA EM SP:

Com o filme Batman Begins, o Cine Espetacular foi vice-líder absoluto nesta terça-feira, dia 18, com 9 pontos de média, contra 13 da Globo e 8 da Record. A atração teve pico de 11 pontos.
As atrações Bom Dia & Cia (6), Chapolin (8), Chaves (9) e as novelas Maria Esperança (7) e Esmeralda (8) também foram vice-lídera absolutas.

RATINHO MARCA BOA AUDIÊNCIA EM SP:


O programa do Ratinho desta terça-feira marcou 7.4 de média, com picos de 13, em alguns momentos o placar marcava 12 do SBT contra 10 da Record. Na média, a Record ficou na vice com 11.3 pontos, e a Globo liderou com 33, segundo a prévia.

AMOR E REVOLUÇÃO SERÁ A GRANDE CARTADA DO SBT NESTE ANO...

Estreia em breve no SBT a novela “Amor e Revolução”, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury.
A trama será a primeira na televisão brasileira a se passar inteiramente na época da Ditadura Militar, entre as décadas de 60 e 70.

Claudio e Graziela durante workshop (Foto: Sergio Jeronymo/SBT)

Para que tudo saia perfeito, os atores participaram de um workshop com pessoas que viveram na pele a Ditadura, além de fazer um treinamento militar que dará ainda mais veracidade à trama.
Graziela Schmitt, Claudio Lins, Lúcia Veríssimo, Patrícia de Sabrit, Luciana Vendramini e Licurgo Spínola são alguns do nomes que integram o elenco da novela.
Amor e Revolução estreia em breve no SBT