quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

15h30 SP

:globo: 20.4-O CLONE
 
:sbt: 6-MARIA ESPERANÇA
 
:rec: 5.6-TUDO A VER

15h50 RJ

:globo:16.2-SESSÃO DA TARDE

:sbt: 11.4-MARIA ESPERANÇA

:rec:5.3-TUDO A VER

AMOR E SEXO ESTRÉIA BEM NA GLOBO:


Ontem (01/02) estreou a segunda temporada de ”Amor e Sexo”, programa comandado por Fernanda Lima e dirigido por Ricardo Waddington, com novos quadros o programa foi à 19 pontos de média com picos de 23, ficando na liderança isolada; Segundo dados já consolidados pelo ibope.
O destaque do programa foi o quadro ”Gayme” onde gays assumidos disputam uma gicana colorida para levar um prêmio; Segundo o site do programa.
”Amor e Sexo” todas às terças logo após o BBB 11

JAQUELINE PETKOVIC ESTRÉIA PROGRAMA NA CNT:

Depois de passar por uma crise de stress no final de dezembro, a apresentadora Jackeline Petkovic começou 2011 com força total. A partir desta semana, ela comanda o programa “A Jato”, atração exibida em diariamente pela Rede CNT, às 14h.
“Estou muito feliz! A cada convite que recebo para fazer televisão me deixa forte, cheia de energia para continuar. Amo o que eu faço. Eu aprendi a gostar de fazer game na TV. Programa ao vivo é uma adrenalina total e isso me deixa empolgada (risos)”, declarou a bela apresentadora.
A atração é um game cheio de brincadeiras, onde o telespectador participa ao vivo através do telefone e concorre a prêmios em dinheiro.

NOVO PROGRAMA DE MARCIA SERÁ AOS SÁBADOS NA BAND:

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/6a7a367474a075b23dfcd66efb17d851.jpg

A princípio o novo programa de Márcia Goldschmidt na Band deve ser exibido aos sábados, às 22h. A emissora ainda não definiu o novo formato da atração, mas sua estreia está marcada para março, após o carnaval.
No ano passado, Márcia não conseguiu bons índices de audiência no período vespertino, registrando médias entre 1 e 3 pontos.

CNT VAI EXIBIR TRAMA VENEZUELANA:

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/e07b4ef1f37485c3a50ed942c8d4ca50.jpg
Uma produção da Venezuela substituirá à mexicana “Acorrentada” na CNT a partir do dia 2 de maio.
Trata-se de “Pecadora” exibida pela Venevision em 2009. A trama protagonizada por Eduardo Capetillo e Litzy Dominguez é um remake de “Como en el Cine” e foi exibida em 145 capítulos.
 
Audiência
As novelas exibidas na CNT apresentam índices discretos, mas dentro do patamar da emissora. No Rio de Janeiro, “Acorrentada”, exibida às 21h, chega a marcar picos de 4 pontos.