quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JAQUELINE PETKOVIC ESTRÉIA PROGRAMA NA CNT:

Depois de passar por uma crise de stress no final de dezembro, a apresentadora Jackeline Petkovic começou 2011 com força total. A partir desta semana, ela comanda o programa “A Jato”, atração exibida em diariamente pela Rede CNT, às 14h.
“Estou muito feliz! A cada convite que recebo para fazer televisão me deixa forte, cheia de energia para continuar. Amo o que eu faço. Eu aprendi a gostar de fazer game na TV. Programa ao vivo é uma adrenalina total e isso me deixa empolgada (risos)”, declarou a bela apresentadora.
A atração é um game cheio de brincadeiras, onde o telespectador participa ao vivo através do telefone e concorre a prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...