quinta-feira, 12 de agosto de 2010

20:58 – SP
:globo: 30.8-Jornal Nacionla
:record: 9.2-Jornal da Record
:sbt: 7.8-Uma Rosa Com Amor
O jornalista Roberto Cabrini gravou nesta semana sua participação no “Programa Raul Gil”. O apresentador do “Conexão Repórter” participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”, onde personalidades têm a oportunidade de expressar suas opiniões sobre assuntos pertinentes no cotidiano.
Roberto Cabrini detona jogadores do Santos em programa do SBT
Cabrini falou sobre seu programa e as polêmicas abordadas no ar. Tirou o chapéu para  a igreja católica e afirmou que a mesma está tomando as devidas atitudes sobre pedofilia.
O momento mais polêmico da entrevista foi quando o jornalista não tirou para os “meninos da vila” (jogadores do Santos).
A íntegra do quadro será exibida no próximo sábado, às 14h, no SBT.

O Programa Silvio Santos deste domingo, dia 15, está imperdível. Um dos destaques é o quadro Você Tem Charme, em que belas mulheres e belos rapazes desfilam para um grupo de jurados muito especial. Os candidatos serão avaliados por cabeleireiros, maquiadores e dançarinas da emissora.
O apresentador mais admirado do Brasil recebe no seu palco os cantores Danni Carlos, Pimpolho, Silvio Brito, Regis Danese, Eliana de Lima e Lito (vocalista do grupo Nuwance) no jogo Para ou Continua.
Entre as outras atrações do programa estão as Gincanas (Matemática, Surfe, Sino, Pinball, Ponte, João-Bobo, Discos e Rolos), Câmeras Escondias, Você Tem Charme e Nada Além de 1 Minuto.
ImagemImagem
No Jogo dos Pontinhos, Lígia Mendes, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Thaís Pacholek se enfretam com muita animação. Programa Silvio Santos, neste domingo, 15 de agosto, a partir das 19h45, no SBT!
No Conexão Repórter desta quinta-feira, 12 de agosto: as polêmicas cirurgias para a troca de sexo. O programa acompanhou passo a passo a história de um homem que jamais aceitou sua condição e decidiu se transformar em mulher. Além disso, conviveu com personagens que vivem um dilema: o desejo de ser do sexo oposto. Seus medos, angústias, a reação das famílias, da sociedade e o surpreendente resultado da cirurgia que transformou suas vidas.
Para a medicina a transexualidade é considerada uma doença. Um transtorno de identidade de gênero. Desde 2008, o sistema único de saúde passou a realizar a operação gratuitamente. Mas a fila de espera é longa e pode levar até dez anos.
Não perca, 21:15 na Faixa Nobre :sbt:
Imagem
A novela ‘Camaleones’ (Camaleões), vai estreiar no SBT em novembro, após ‘As Tontas Não Vão ao Céu’. Caso a novela traga sucesso na audiência e no faturamento esse horário ficará fixo para novelas Juvenis, entre elas uma possível reprise de ‘Chiquititas’.
São Paulo - 19h42
:globo: 26.7-TI TI TI
:record: 8.1-SP RECORD
:sbt: 6.6-SBT BRASIL
A principal comemoração dos 29 anos do SBT acontecerá através de uma edição especial de “A Praça é Nossa”. A ideia é que o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega conte com todo o elenco da emissora nos diversos quadros do programa. A gravação será na próxima terça-feira e está prevista para ocupar todo o período da tarde. “A Praça é Nossa Especial” será exibido na quinta-feira, 19 de agosto, a partir das 23h. Os detalhes do roteiro são guardados a sete chaves e poucas pessoas tiveram acesso ao esquema previsto para a próxima terça-feira. No mesmo dia, o SBT passa a exibir uma nova vinheta que remete a uma cidade de TVs habitada pelos artistas da emissora.  A novela “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, o “Topa ou Não Topa” e a segunda temporada de “Solitários” são as três atrações que fazem parte do pacote em comemoração dos 29 anos do SBT.
São Paulo - 18h39
:globo: 25.2-ESCRITO NAS ESTRELAS
:band: 6.7-BRASIL URGENTE
:sbt: 5.3-RATINHO
:record: 4.3-OS MUTANTES
São Paulo - 16h46
:globo: 9.3-SESSÃO DA TARDE
:sbt: 4.1-AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
:record: 3.4-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
José Serra, William Bonner e Fátima Bernardes

Seguindo a ordem das entrevistas com candidatos na bancada do ‘Jornal Nacional’, definida por sorteio, ontem, dia 11,  José Serra foi entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes durante 12 minutos. O candidato também gravou entrevista de 15 minutos com André Trigueiro e Carlos Monforte para o ‘Jornal das Dez’, da Globo News.
Esta foi a última participação no primeiro ciclo de entrevistas com os candidatos à presidência no ‘Jornal Nacional’ e no ‘Jornal das Dez’. Na segunda-feira, foi a vez da candidata Dilma Rousseff e, terça, dia 10, a de Marina Silva.
Entre os dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, os candidatos vão participar ao vivo do ‘Jornal da Globo’. A sequência determinada por sorteio é: dia 30, segunda-feira, Dilma Rousseff; terça-feira, dia 31, José Serra; e quarta-feira, dia 01, Marina Silva. A última rodada de entrevistas com os candidatos à presidência será feita no ‘Bom Dia Brasil’, entre 20 e 22 de setembro. No primeiro dia, Marina Silva, em seguida, Dilma Rousseff e, para fechar, José Serra.

Confira os CONSOLIDADOS de ontem (11/08) em SP:



:globo:
SInhá Moça - 17
Malhação - 19
Escrito nas estrelas – 25
Ti-ti-ti - 30
Jornal NacionaL - 33
Passione - 35
Futebol: Vitória x Palmeiras - 20
Placar da rodada - 17
:sbt:
Pérola negra - 5
Esmeralda - 5
As tontas não vão ao céu - 5
Uma rosa com amor – 7
Ana Raio e Zé Trovão - 8
Programa do Ratinho – 5
Qual é o seu talento - 10
Um contra cem - 6
:record:
Fala Brasil - 8
Hoje em dia – 6
Os mutantes - 5
CSI Investigação criminal - 12
Ribeirão do tempo - 13
Supertela (“007 – Cassino Royale”) - 11
:band:
Popcorn – 2
Futebol: Vitória x Palmeiras - 4