quarta-feira, 18 de agosto de 2010



Uma das reprises do SBT, Canavial de Paixões, parece que não agradou, e no seu 2º capítulo a novela registrou o 4º lugar, com 3.6 de média, ficando atrás da RedeTV!
No Horário, a Record ficou com 9.1 - A Rede TV! registrou o 3º lugar com 3.7 e a Band ficou logo atrás com 2.3
18h38 SP
 :globo: 28.2-ESCRITO NAS ESTRELAS
:band: 6.5-BRASIL URGENTE
:sbt: 5.8-RATINHO
:record: 4.6-OS MUTANTES
17h20-SP

:globo:17.7-MALHAÇÃO
:sbt:5.5-CASOS DE FAMÍLIA
:record: 3.9-TODO MUNDO ODEIA O CRIS

HORÁRIO POLÍTICO DAS 13h00 AS 13h50 EM SP (18/08/2010):

http://www.latitude23films.com/Lat23/Horario_Politico_files/Horario-Politico.png
:globo:   7.5
:sbt:  5.4
:record:  4.6
:band:  1.5
:cult:  1.0
:gazeta:   0.5
:redetv::mtv:  0.2
:mix:   0.1

Roberto Justus se despede de 'Um Contra Cem' com especial anos 80

A grana ou a galera?’. Roberto Justus vai questionar os participantes do ‘Um Contra Cem’ pela última vez hoje. O publicitário se despede do programa, às 23h15, com um especial ‘anos 80’ e recebe o ex-VJ da MTV Thunderbird e o cantor Kid Vinil para disputar o prêmio de um milhão com uma galera selecionadíssima: entre os cem, Mara Maravilha, Perla, Léo Jaime, Banda Viva a Noite e Fofão.
“Foi sensacional. Uma volta ao tempo que teve tudo a ver com a minha juventude”, conta o apresentador, de 55 anos.Justus estava à frente do programa desde setembro de 2009 e, a partir da próxima quarta, vai tocar outro projeto.

O publicitário vai apresentar o ‘Topa ou Não Topa’, também no SBT. “Vai dar muitas saudades. Adorei fazer o programa. O formato teve grande receptividade do público, sempre muito carinhoso”, afirma Roberto Justus, que acha que o ‘Um Contra Cem’ tem tudo para ter uma segunda temporada no futuro.
Hoje em Dia
O especial em comemoração dos 5 anos do programa "Hoje em Dia" será exibido no próximo dia 20 pela Rede Record.
Não há nada confirmado sobre os convidados, mas o especial deve receber a presença de ex-integrantes do programas, como Britto JuniorAna Hickmann, além do diretor Vildomar Batista.
Comandada atualmente por Cris Flores, Gianne Albertoni, Edu Guedes e Celso Zucatelli, o "Hoje em Dia" varia entre 5 e 6 pontos de audiência nas manhãs da Rede Record.
É Exibido de segunda à sexta a partir das 09h30.
Depois de uma média de 7.0 pontos no horário, o SBT viu seus números da noite cairem com a estreia da novela 'Canavial de Paixões'.
Digamos que a edição da novela, também não ajudou e ficou a desejar. Exibida entre 20h00 e 20h24, a novela marcou média de 4.5 e pico de 5.6, ficando em 3º.
O que temos que destacar, foram as atrapalhadas da edição da novela e os seis minutos de intervalo antes do Horário Politico.

Consolidados desta 3ª feira (17/08) em SP

Sinhá Moça - 14
Malhação - 20
Escrito nas estrelas - 25
Ti-ti-ti - 31
Passione - 37
Casseta & Planeta - 20
A cura - 15
Fala Brasil - 07
Hoje em dia - 07
Os mutantes - 05
CSI Investigação criminal - 10
Ribeirão do Tempo - 10
Ídolos - 11
Pérola negra - 05
Esmeralda - 05
As tontas não vão ao céu - 05
Ana Raio e Zé Trovão - 09
Programa do Ratinho - 06
Esquadrão da moda - 06
A liga - 06
Busão do Brasil - 04
A partir do próximo sábado (21) a Record deixará de exibir o Hoje em Dia para algumas emissoras da rede.
Algumas afiliadas exibiam uma versão compacta do programa de 30 minutos das 09h30 até 10h00.
O programa continua normalmente para São Paulo e algumas emissoras da Record. O novo horário de exibição será das 10h00 ao 12h00.
Ana maria Braga e o seu "Mais Você" conseguiram quebrar um tabu nesta quarta-feira, vencer o jornalistico "Fala brasil" lider por várias semanas consecutivas, o placar foi 7.5 para a loira contra 6.4 do telejornal; para tal feito a direção da atração apostou em uma externa ao vivo com a apresentadora direto de uma famosa esquina do bairro Leblon, no Rio, na reportagem Ana apresentou duas "famosas" padarias da região e também cumprimentou a populção presente no local.
Após a reportagem a apresentadora voltou de helicóptero para o projac e seguiu ao vivo com o "Mais Você".

De acordo com informações do site Abril, Roberto Justus apresentou para a imprensa sua nova atração no SBT, o "Topa ou Não Topa", programa ja apresentado por Silvio Santos e que ganha nova temporada com Justus no comando a partir do dia 25 de Agosto. O apresentador aproveitou a situação e voltou a reclamar do horário em que sua atração e exibida na emissora:
"Eu realmente acho que 23h é muito tarde para um gameshow familiar. Mas eu também sei que a emissora não é só o Roberto Justus e não vou ficar enchendo o saco dos diretores melhor para a emissora e não apenas em um programa específico. Mas eu acho que o programa poderia ter 2 ou 3 pontos a mais se fosse mais cedo”, afirmou; toda hora. Eu sou um funcionário do SBT e a escolha é da emissora. Se eu fosse presidente, também iria pensar no que era
O "Topa ou Não Topa" estréia dia 25 de agosto, ás 23h, no SBT.