quarta-feira, 18 de agosto de 2010


De acordo com informações do site Abril, Roberto Justus apresentou para a imprensa sua nova atração no SBT, o "Topa ou Não Topa", programa ja apresentado por Silvio Santos e que ganha nova temporada com Justus no comando a partir do dia 25 de Agosto. O apresentador aproveitou a situação e voltou a reclamar do horário em que sua atração e exibida na emissora:
"Eu realmente acho que 23h é muito tarde para um gameshow familiar. Mas eu também sei que a emissora não é só o Roberto Justus e não vou ficar enchendo o saco dos diretores melhor para a emissora e não apenas em um programa específico. Mas eu acho que o programa poderia ter 2 ou 3 pontos a mais se fosse mais cedo”, afirmou; toda hora. Eu sou um funcionário do SBT e a escolha é da emissora. Se eu fosse presidente, também iria pensar no que era
O "Topa ou Não Topa" estréia dia 25 de agosto, ás 23h, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...