quarta-feira, 23 de junho de 2010

21h47 SP

:globo: 31.9   PASSIONE
:record: 13.4   CSI
:sbt: 7.2    QUAL É O SEU TALENTO?-3° TEMPORADA
20h52 RJ
:globo: 29.8   JORNAL NACIONAL
:sbt: 10.5   UMA ROSA COM AMOR
:record: 7.9   JORNAL DA RECORD
São Paulo – 19h25
:globo: 24.9   TEMPOS MODERNOS
:record: 10.0   SP RECORD
:sbt: 6.1   BOLETIM DE OCORRENCIAS
:band: 5.2   JORNAL DA BAND

Consolidados desta 3ª feira (22/06)


:globo:
Mais Voce – 8
Tv Globinho – 9
Jornal Hoje – 15
Video Show – 13
Sinhá Moça – 15
Malhação ID – 23
Escrito Nas Estrelas – 28
Tempos Modernos – 30
Passione – 35
Casseta e Planeta – 26
Na forma da lei – 20
Profissão repórter – 16
França x África do Sul – 18
Grécia x Argentina – 19
:record:
Sao Paulo No Ar – 7
Fala Brasil – 8.4
Hoje em Dia – 6
Tudo a Ver – 7
Tomo Mundo Odeia o Chris – 9
Mutantes – 7
SP Record – 10
Jornal da Record – 13
CSI – 13
Ribeirão do Tempo – 11
Idolos – 11
:sbt:
Bom Dia & Cia – 7
Chaves – 8
Arnold – 9
Cinema em Casa – 6
Tontas – 6
Casos de Familia – 5
Programa do Ratinho – 5
Sbt Brasil – 5
Uma Rosa com Amor – 8
Esquadrao da Moda – 6
Ana Raio e Ze Trovao – 7
Cine Espetacular – 6
:band:
Brasil Urgente – 7
Jornal da Band – 6
A Liga – 5
É Tudo Improviso – 3
:redetv:
A Tarde é Sua – 2
TV KIDS – 4
TV Fama – 5
Rede Tv News – 3
SuperPop – 4
O intérprete do personagem mexicano “Chaves”, Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos, está com dificuldades para voltar a andar. A informação foi confirmada por sua filha, Marcela Gómez, em entrevista à rede mexicana Televisa.
A dificuldade para caminhar surgiu após o ator ser submetido a uma cirurgia na próstata em fevereiro desse ano. “Meu pai está se recuperando ainda das operações. Ficou com uma debilidade nos músculos, e isso o impossibilita de andar. Ele está fazendo fisioterapias, massagens e exercícios físicos para voltar a andar”, revelou.
Marcela aproveitou a entrevista para desmentir as informações de que ela teria uma relação difícil com a atual esposa de seu pai, Florinda Meza, que interpretava “Dona Florinda” no clássico seriado transmitido pelo SBT no Brasil.
São Paulo – 13h08
:globo: 14.6   JORNAL LOCAL
:sbt: 6.8   CHAVES
:record: 6.5   RECORD NOTÍCIAS

O clima de espectativa para a estreia de Raul Gil neste sábado (26/06) não é somente do SBT, mas também por parte da Record.
A atração que terá início às 14h15 gera um certo clima tenso nos bastidores da Record. A nova aposta do SBT para as tardes do Sábado vem deixando dúvidas e por outro lado ansiedade do SBT.
O problema é que Raul Gil pode ‘roubar’ telespectadores do horário que é ixibido o progama “O melhor da Brasil”, mas como toda emissora, a Record também fez seu jogo, no mesmo dia da estreia de Raul, Faro irá prestar uma homenagem a Michael Jackson, no quadro ‘Vai dar namoro’, suas famosas dancinhas fez a audiência do progama subir em 19% segundo dados do ibope.
Quem vai dançar apartir deste sábado, Rodrigo Faro ou Raul Gil?
Rodrigo Faro promete usar a comemoração do primeiro ano do “Dança Gatinho” para fazer uma grande homenagem a Michael Jackson. O rei do pop morreu há um ano e, na época, para lembrar do astro, o apresentador se vestiu como o cantor para brincar durante um beijo no quadro “Vai dar Namoro”. “Tudo que acontece hoje começou com Michael Jackson. No dia em que ele morreu, estávamos gravando e eu pedi à diretora (Rita Fonseca) para fazer trechos de uma coreografia. Ela topou. Na semana seguinte, começaram a chover comentários e pedidos de danças”, lembra Rodrigo Faro. As transformações fizeram sucesso e a cada semana uma nova surpresa para o telespectador. Hoje, o “Dança Gatinho” é uma atração à parte no “O Melhor do Brasil”.
Para o tributo a Michael Jackson foram necessárias oito horas de ensaio, 12 bailarinos e três figurinos e maquiagens diferentes. Rodrigo Faro vai dançar “Billie Jean”, “Beat it” e “Thriller” e afirma que “as coreografias completas retratam três fases importantes da carreira do Michael”. Durante a apresentação de “Beat it”, o apresentador colocou toda sua equipe para dançar. Cameramen, cabomen, produtores e animadores de plateia entraram na brincadeira e participaram da coreografia. Em “Billie Jean”, usou as famosas luvinhas com lantejoulas e em “Thriller” os bailarinos foram vestidos como monstros.


“Fiz do mundo o meu palco, do sol minha luz. Pra fazer meu circo usei minha cruz. De um pedaço do céu, fiz as lonas azuis”. Com estes versos Raul Gil estreará no SBT, no próximo sábado. Ele iniciou a gravação com “Lonas Azuis”, uma das músicas que gravou em sua carreira, e não escondeu a emoção de voltar à emissora de Silvio Santos. Para o programa de estreia, recebeu a banda Titãs e a garota Maísa Silva, que foram lançados por Raul Gil. Carlos Alberto de Nóbrega inaugurou a nova fase do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu” e Agnaldo Rayol foi desejar sorte ao amigo. O primeiro programa também contará com os quadros “Eu e as Crianças” e “Jovens Talentos”. Quem passou por perto do estúdio não resistiu e foi dar uma bisbilhotada na gravação de Raul Gil. O estúdio foi um dos mais movimentados na tarde desta segunda-feira.


REAL TIME:

São Paulo – 11h37
:globo: 14.6  COPA 2010
:sbt: 6.2  BOM DIA E CIA
:record: 5.6  HOJE EM DIA
:band: 3.5  COPA 2010
Márcia Goldschmidt é a novidade da Band nas tardes de sábado


A direção da Rede Bandeirantes faz o jogo do esconde-esconde e ainda não se manifesta sobre o que será das suas tardes de sábado depois da Copa do Mundo. A toda e qualquer pergunta sobre o assunto, a resposta é que não há até agora nada resolvido. Tudo muito bem ensaiado e calculado.
Mas já existe sim uma solução a respeito. Márcia Goldschmidt -comandando um programa parecido com o “Jogo da Vida”, apresentado por ela mesma nos domingos da Band não faz tanto tempo– é a escolhida para ficar com o horário que, durante esses últimos anos, foi ocupado pelo Raul Gil.
Já tem todo um processo de produção rolando internamente e a equipe responsável será a mesma que cuida do seu programa diário, mas reforçada convenientemente.
Só a data de estreia não foi definida.