domingo, 1 de maio de 2011

22h48-SP 
 :globo: 22.9FANTASTICO
:sbt: 12.4-SILVIO SANTOS
:redetv:11.8-PÂNICO NA TV
 :record: 8.4-DOMINGO ESPETACULAR
20h51-SP 
:globo: 21.7-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:sbt: 15.0-SILVIO SANTOS
:record: 12.2-DOMINGO ESPETACULAR 
:redetv: 3.6-PÂNICO NA TV

NESTA SEGUNDA ESTRÉIA PATATI E PATATA NO SBT...

A dupla de palhaços Patiti e Patatá, estreia nesta segunda-feira (02 de maio) na tela do SBT, pelas manhãs no comando do novo “Carrossel Animado”.
Além da dupla, ainda terá a participação das crianças todos os dias e dos Muppets. Personagens-bonecos serão a platéia para interagir com os apresentadores.
O programa também irá receber novos cenários, prêmios e desenhos.
Silvia Abravanel, agora é a nova diretora de todo o núcleo infantil da emissora.
“Carrossel Animado” vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 9h, no SBT.

A PARTIR DESTA SEGUNDA NO SBT...

A partir desta segunda-feira, 02 de maio, o SBT começa a exibir capítulos inéditos da 7ª temporada da série Arnold.
A saga conta a rotina de uma família americana muito diferente. O rico e viúvo senhor Phillip Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. A pequena família tinha uma empregada muito querida, a Sra. Garret, que ocupava o lugar de mãe dentro da casa. Mas um pouco antes de falecer, Garret pediu para o bom Sr. Drummond que criasse seus filhos. Assim, o chefe da família sustenta na sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12.
No primeiro episódio da 7ª temporada: Sam está com a garganta inflamada e por isso o médico recomenda uma cirurgia para a retirada das amídalas. Meg pede a Phill para ajudá-la a encorajar o pequeno Sam a encarar a cirurgia. Phill faz seu papel de pai, mas quando uma dor num joelho o leva ao médico que também lhe indica uma cirurgia como solução, ele se revela mais medroso que o pequeno Sam!!
18h34-SP
:globo: 19.8-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:sbt: 10.6-ELIANA
:band: 8.6-TERCEIRO TEMPO
:record:8.3-GUGU
17:14-SP
:globo: 34.7-FUTEBOL
:sbt: 9.1-ELIANA
:band: 8.7-FUTEBOL
:record: 7.0-GUGU

HOJE NO PROGRAMA SILVIO SANTOS...

O Programa Silvio Santos deste domingo, dia 1º de maio, está imperdível.  O apresentador recebe no Jogo das 3 Pistas Ratinho e sua assistente de palco, Milene Uhiara, que já foi bailarina do Programa Silvio Santos. No Para ou Continua, a disputa é entre Naldo, Beto Jamaica, Simony, Salgadinho, Reginho e Mara.

Outras atrações deste domingo: Gincanas, Slogans, Caricaturas, Show de Calouros, Conexão Premiada, Os Velhinhos Se Divertem, Câmeras Escondidas, Nada Além de 1 Minuto e Jogo dos Pontinhos.
14h53-SP
:globo: 21.0-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 10.1-DOMINGO LEGAL
:record: 7.2-TUDO É POSSÍVEL
:band: 5.0-FÓRMULA INDY

1° DE MAIO, DIA DO TRABALHO


O Dia do Trabalho é uma data universal.
Comemorado no dia 1º de maio, o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história. Nessa mesma data, em 1886, ocorreu uma grande manifestação de trabalhadores na cidade americana de Chicago.

Milhares de trabalhadores protestavam contra as condições desumanas de trabalho e a enorme carga horária pela qual eram submetidos (13 horas diárias). A greve paralisou os Estados Unidos. No dia 3 de maio, houve vários confrontos dos manifestantes com a polícia. No dia seguinte, esses confrontos se intensificaram, resultando na morte de diversos manifestantes. As manifestações e os protestos realizados pelos trabalhadores ficaram conhecidos como a Revolta de Haymarket.

Em 20 de junho de 1889, em Paris, a central sindical chamada Segunda Internacional instituiu o mesmo dia das manifestações como data máxima dos trabalhadores organizados, para assim, lutar pelas 8 horas de trabalho diário. Em 23 de abril de 1919, o senado francês ratificou a jornada de trabalho de 8 horas e proclamou o dia 1° de maio como feriado nacional.
Após a França estabelecer o Dia do Trabalho, a Rússia foi o primeiro país a adotar a data comemorativa, em 1920. No Brasil, a data foi consolidada em 1924 no governo de Artur Bernardes. Além disso, a partir do governo de Getúlio Vargas, as principais medidas de benefício ao trabalhador passaram a ser anunciadas nesta data. Atualmente, inúmeros países adotam o dia 1° de maio como o Dia do Trabalho, sendo considerado feriado em muitos deles.
13h00-SP
:globo: 12.0-AVENTURAS DO DIDI
:sbt: 5.9-DOMINGO LEGAL
:record: 5.7-TUDO É POSSÍVEL
:band: 5.0-FÓRMULA INDY

JORNALISTAS DO SBT BRASIL AINDA VÃO CONTINUAR ANCORANDO A ATRAÇÃO


O SBT que havia emitido um comunicado informando mudanças na bancada de seus telejornais, voltou atrás sobre o que estava quase certo.
Uma das mudanças era no principal jornal da emissora, o "SBT Brasil" que passaria a ser comandado por Cynthia Benini e Rodolpho Gamberini, diariamente, em exibição às 19h45. Pelo menos durante a próxima semana, Carlos Nascimento e Karyn Bravo continuarão à frente do telejornal.
Karyn Bravo e Carlos Nascimento iriam para o período da madrugada, apresentar o “Jornal do SBT – “Noite”, exibido às 00:45 de segunda à sexta. O que também não vai mais acontecer.