segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PELO VISTO A SAÍDA DE HEBE SERÁ UM ALÍVIO PARA O SBT...

20h55 SP

32.5-JORNAL NACIONAL
 
8.8-JORNAL DA RECORD
 
6.7-TV FAMA
 
4.0-HEBE

CANTANDO NO SBT ESTRÉIA NO LUGAR DA HEBE EM JANEIRO:

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/09/yudiepriscilla.jpg?w=370&h=290&h=290
A apresentadora Priscila Alcantara acabou de divulgar em seu twitter a data de estreia do seu mais novo programa, o “Cantando no SBT”.
Dia 03 de janeiro, uma segunda-feira. O programa será uma espécie de show de calouros só para crianças.
Além de Priscila, Yudi Tamashiro também fará parte da atração.
A estreia do programa foi anunciado após a confirmação da não renovação de Hebe, por tanto o “Cantando no SBT” ocupará a faixa que era de Hebe, às 20h15.
19h49-São Paulo

:globo: 30.7-TI TI TI

:record: 10.7-SP RECORD

:sbt: 5.2-SBT BRASIL

:band: 4.2-JORNAL DA BAND

2011: VAMOS ABRIR AS PORTAS DA ESPERANÇA!!!

Imagem
Sílvio Santos, que ontem completou 80 anos, parece não estar mais borocoxô com a crise financeira que suas empresas passam. Pelo menos é isso o que tenta demonstrar na camiseta que distribuiu aos funcionários do SBT. O abadá servirá de ingresso para a festa de fim de ano da rede de tevê. Uma coisa é certa e podemos garantir, é nas horas mais difíceis que se revelam os verdadeiros amigos e colegas de trabalho...Gugu, Luís Bacci e Hebe Camargo já demoustraram ser uns verdadeiros trairas...
18h20 SP


:globo: 21.6-ARAGUAIA

:record: 11.7-TODO MUNDO ODEIA O CRIS

:band: 9.4-BRASIL URGENTE

:sbt: 3.3-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

BALANÇO GERAL VOLTA A GRADE DA RECORD ATRÁS DO SBT:

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/03/geraldoluishd.jpg
Sem muita divulgação reestreou hoje, segunda (13), o "Balanço Geral SP".
O telejornal veio em um novo horário, às 06hs da manhã, sob o comando de Geraldo Luís. Lembrando que o "B.G" estava cotado para voltar depois das eleições mas a idéia não vingou, prefiriram manter o "Record Notícias".
Nessa reestreia, o "Balanço Geral" marcou média de 2.0 pontos contra 5.0 da Globo e 4.0 do SBT.

DEVIDO A CENSURA DA CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, NOVELA O CLONE SERÁ BEM RETALHADA PARA SE ADEQUAR A PROGRAMAÇÃO:


Com a novela Sete Pecados registrando a mais baixa audiência dos últimos anos no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo desistiu de manter na gaveta O Clone, um de seus maiores sucessos de todos os tempos.
A novela de Glória Perez será reprisada a partir de janeiro na sessão vespertina. A história, que mistura ficção científica (clonagem humana) com tradição árabe e dependência de drogas, aparece desde 2005 nas listas tríplices para reprises.
Mas, apesar de a novela estar liberada para qualquer horário pelo Ministério da Justiça, a Globo sempre teve temor de exibi-la, justamente por causa da temática das drogas. Na novela, Mel, personagem de Débora Falabella, é uma garota mimada e rica que se torna viciada e frequenta morros cariocas. 
Durante quase dez anos, executivos da Globo acharam essa trama inapropriada para as 14h30. Avaliavam que uma coisa era mostrar o drama de uma adolescente drogada às 21h, quando as crianças veem novelas geralmente acompanhadas dos pais. Totalmente diferente seria apresentar a temática à tarde, quando crianças, muito provavelmente, não têm os pais por perto para tirar dúvidas ou receber conselhos.
No começo deste ano, O Clone quase entrou em cartaz em Vale a Pena Ver de Novo. Mas o medo de que o Ministério Público Federal entrasse com ação pedindo a suspensão da exibição da trama fez a Globo optar por Sinhá Moça. A Globo resolveu agora encarar o problema e atender a milhares de telespectores que pedem a volta de O Clone.
Mas, antes, submeteu a novela a uma boa reedição. Sob a supervisão de Glória Perez, a maior parte das cenas envolvendo drogas foi eliminada. Só cenas leves, adequadas para a faixa da tarde, foram mantidas.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTE FIM DE SEMANA EM SP:


http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
(sábado):
Estrelas - 11
Sessão de sábado ("Férias da família Johnson") - 12
Caldeirão do Huck - 14
Araguaia - 19
Ti-ti-ti - 23
Passione - 30
Zorra total - 23
Supercine ("Todas contra John") - 19
Altas horas - 11
(domingo):
Aventuras do Didi - 10
O relógio da aventura - 10
Os caras de pau - 12
Temperatura máxima ("A máscara do Zorro") - 13
Domingão do Faustão - 12
Fantástico - 19
SOS Emergência - 13
Domingo maior ("O quarto do pânico") - 13
  
 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
(sábado):
Programa Raul Gil - 5
Supernanny - 3
Programa do Ratinho - 2
Ana Raio e Zé Trovão - 5
Cine Belas Artes ("Um bebê de Natal") - 4
(domingo):
Domingo legal - 5
Especial Silvio Santos - 8
Eliana - 6
Roda a roda - 6
Programa Silvio Santos - 7
Especial SIlvio Santos - 9
Programa Silvo Santos (segunda parte) - 10
De frente com Gabi - 5



http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
(sábado):
Fala Brasil - 5
Hoje em dia - 5
O melhor do Brasil - 9
A fazenda - 12
Legendários - 11
Extreme Makeover Social - 5
 (domingo):
Tudo é possível - 6
Programa do Gugu - 8
Domingo espetacular - 11
A fazenda - 13

DESTAQUES DO CQC DESTA SEGUNDA:


No "CQC" de hoje (13), Ivete Sangalo encara Rafael Cortez no "CQTeste". Felipe Andreoli confere o prêmio Craque do Brasileirão, no Rio, onde Muricy Ramalho foi escolhido o melhor treinador pela quinta vez e conversa com jogadores e personalidades do esporte.

Marco Luque foi ao "3º Sinuca Cup",  torneio promovido e organizado por Otávio Mesquita para 400 convidados, em prol da arrecadação de doações para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

HEBE NÃO RENOVA COM SBT:


Depois de um casamento regrado a muitas alegrias e bons momentos, chega ao fim uma das mais duradouras parcerias da TV brasileira, Hebe Camargo está deixando o SBT.
Depois de perambular por quase todos os horários da grade de segunda-feira, eis que ela se cansou e resolveu dar um basta neste desgaste.
Nesta segunda, 13 de dezembro, a loira foi à emissora gravar o especial de réveillon do canal. A gravação acabou por volta das 17h e para quem dava como certo que tudo ocorreria normalmente se espantou com o anúncio da apresentadora.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Hebe leu uma carta, onde agradeceu os quase 25 anos de casa – ela estreou em 4 de março de 1986 na emissora, após passagens pela Record e Band a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar. Partir em busca de novos desafios.
Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, confirma que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. "Uma coisa depois da outra", disse Pessutti.
A saída de Hebe do SBT, assim como aconteceu com a de Gugu, é um fato de suma importância para história desse veículo de comunicação. O que era improvável se confirma.
As perguntas que surgem neste exato momento merecem resposta: Em viagem de férias em Orlando, como reagirá Silvio Santos? Quais medidas serão tomadas para contornar a situação?  tentarão convencê-la a ficar? Caso contrário, por quê a deixarão sair?
Vale ressaltar que num passado não tão distante, a RedeTV e Record demonstraram interesse no passe da loira. Resta aguardamos as cenas dos próximos capítulos.
A saída de Hebe marca um processo de mudanças que deverão, mais do que nunca, acontecer no SBT. A diretoria da emissora necessita urgentemente traçar estratégias e definir objetivos. Ao que parece, o último a sair fecha a porta. Não precisa apagar a luz, com o tempo ela apaga sozinha.


PS: O SBT ainda não tem decidido se irá divulgar um comunicado oficial sobre o assunto. Silvio Santos, em férias nos Estados Unidos, já foi informado de tudo.