sexta-feira, 25 de junho de 2010

São Paulo – 18h51
:globo: 27.0  (ESCRITO NAS ESTRELAS)
:sbt: 5.5  (RATINHO)
:band: 5.2  (BRASIL URGENTE)
:record: 4.9  (OS MUTANTES)
São Paulo – 15h06
:globo: 15.7  SINHÁ MOÇA
:sbt: 5.1  CINEMA EM CASA
:record: 4.3  TUDO A VER


A Band continua investindo em produções da Nickelodeon. A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de junho, o bloco de desenhos animados Band Kids terá duas novidades: as séries “A Vida Moderna de Rocko” e “Rocket Power”. Continuam na programação as animações “Os Castores Pirados” e “Ei Arnold!”. As séries são exibidas na emissora de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã. Vale lembrar que a Band prepara o retorno do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” para julho.
“A Vida Moderna de Rocko” (Rocko’s Modern Life) possui 52 episódios exibidos nos EUA entre 1993 e 1996. No Brasil o desenho que mostra Rocko tentando sobreviver à vida cotidiana na cidade de O-Town, ao lado de seu amigo Vacão, foi exibido no SBT e na Nickelodeon. A animação é uma criação de Joe Murray, que mais tarde desenvolveu o desenho “O Acampamento de Lazlo” para o Cartoon Network.
Já “Rocket Power” foi exibido na Globo e na Nickelodeon. A série que mostra um grupo radical de amigos possui 61 episódios, e foi exibida nos EUA entre os anos 1999 e 2006. O desenho animado é uma produção da Nickelodeon Productions em associação com a Klasky Csupo, estúdio responsável por séries como “Rugrats”, “Os Thornberrys” e “Duckman
São Paulo – 11h01
:globo: 39.9   BRASIL X PORTUGAL
:band: 10.0   BRASIL X PORTUGAL
:sbt: 2.1    BOM DIA E CIA
Um dos astros mais polêmicos e geniais da Terra deixou o palco da vida há exatamente um ano. Mas quem disse que os holofotes se apagaram para ele? Michael Jackson parece que nunca vai morrer. Pelo menos na lembrança dos fãs e nos noticiários. Não tem um dia sequer que a imprensa mundial deixe de citar seu nome. Seu legado de sucessos musicais e histórias misteriosas da vida pessoal são tônicas permanentes. E isso nunca terá fim. Michael dando um resumo de sua vida, morte e pós-morte. Mas deixa claro: existe, e sempre existirá, muito mais do que isso.
No dia 25 de junho de 2009, às 12h26, horário de Los Angeles, o serviço de emergência da cidade recebeu o chamado aflito de Alberto Alverez, um dos seguranças de uma mansão de Bel Air. Ele disse que havia um senhor no local que estava inconsciente e que as tentativas para reanimá-lo, há vários minutos, não surtiam efeito. Alverez pediu, então, que uma ambulância fosse enviada com urgência à residência.
Quando os paramédicos chegaram à mansão, identificaram o paciente como sendo o astro pop Michael Jackson.Segundo relataram à polícia, Michael já estava morto quando o atenderam, mas o médico pessoal do cantor, Dr. Conrad Murray, não permitiu que declarassem a morte dele naquele momento, alegando que ainda haviam chances de reanimação no hospital.O corpo chegou ao centro medico da Universidade da Califórnia, pouco tempo depois, e os médicos que o receberam atestaram que já não havia nenhum sinal de vida, declarando a morte do paciente.

Consolidados desta 5ª feira (24/06)


:globo:
Mais Voce - 9
Jornal Hoje – 13
Video Show – 11
Sinha Moça - 13
Malhaçao – 21
Escrito nas Estrelas – 28
Tempos Modernos – 28
Passione – 36
A Grande Familia - 30
Brasileiros - 12
:record:
SP no Ar - 7
Fala Brasil - 7
Record Noticias – 6
Os Mutantes - 6
SP Record – 8
Jornal da Record – 9
CSI – 11
Ribeirao do Tempo – 8
Idolos – 12
Dr. House - 8
:sbt:
Carrossel Animado – 3
Bom Dia e Cia – 6
Cinema em Casa – 5
As Tontas Nao Vao ao Ceu - 5
Casos de Familia – 4
Programa do Ratinho – 5
Boletim de Ocorrência – 4
SBT Brasil – 4
Uma Rosa Com Amor - 6
Conexao Reporter – 4
Ana Raio e Ze Trovao - 5
A Praca e Nossa – 8
Dois Homens e Meio - 4
:band:
Brasil Urgente Nacional – 6
Brasil Urgente Local - 7
Jornal da Band - 6
Policia 24H - 8
Top Cine - 6
:redetv:
TV Kids – 4
TV Fama – 3
Rede Tv News – 3
Aconteceu - 3
Mega Senha – 3