sexta-feira, 11 de junho de 2010

São Paulo- 20h51
:globo: 33.4 Jornal Nacional
:record: 7.7 Jornal da Record
:sbt: 7.0 Uma Rosa Com Amor
São Paulo – 19h13
:globo: 25.4 Jornal Local
:record: 10.5 Os Mutantes
:band: 6.9 Brasil Urgente
:sbt: 4.9 Boletim de Ocorrencias
16h46 no Rio de Janeiro
:globo: 19,2 Copa 2010
:sbt: 10,2 As Tontas Não Vão Ao Céu
:record: 6,5 Todo Mundo Odeia O Criss
:band: 3,4 Copa 2010

1° tempo – França domina.
Apesar da seleção da França ter jogado melhor no 1° tempo, só tivermos a meu ver dois momentos reais de perigo de gol:
Aos 5 minutos a França chega com perigo, Ribéry recebe pela esquerda e sai da marcação e cruza por baixo ,Govou aparece no meio dos zagueiros uruguaios, mas deixou a bola passar, perdendo uma o que seria o 1° gol.
Aos 17 minutos de falta Gourcuff da França bater no angulo, mas o goleiro Muslera consegui uma defesa espetacular.
Estatistica do 1° tempo: 8 cutes ao gol da França contra 2  do Uruguai.
2° tempo -
Os minutos inicias as duas seleções estavam retrancadas, estava faltando as jogadas individuais, que poderiam fazer a diferença até o momento.
Aos 13 minutos, falta perigosa Gourcuff rola para Ribéry que não acerta o chute, mas uma oportunidade perdida da França.
Aos 18 minutos, Diego Forlán corre para a cobrança e bate direto para o gol. Mas Lloris cai bem e faz a defesa.
Aos 21 minutos, Lodeiro comete falta dura e recebe cartão amarelo.
Aos 27 minutos, Após cobrança de lateral, Suárez ajeita para Diego Forlán, que bate forte. Lloris apenas observa a bola passar tirando tinta da trave direita.
Aos 28 minutos, ele mesmo Loco Abreu.
Aos 35 minutos, Lodeiro comete falta dura, recebe o segundo cartão amarelo e é Expluso.
Aos 43 os franceses pedem falta, o juiz não marca com razão.
No último lance do jogo, Henry cobra falta muito mal e manda na cabeça de Abreu, que sobe e faz o corte.
16h00 São Paulo
:globo: 19.0 Copa 2010
:band: 5.8 Copa 2010
:sbt: 5.7 Cinema em Casa
:record: 5.0 Tudo a Ver
 
1° tempo – México foi melhor em campo 
As duas equipes entraram nitidamente nervosas em campo, os bafanas bafanas sentiram mais os primeiros minutos. Após 15 minutos de jogo as duas seleções já estavam mais relaxadas. O México teve as melhores oportunidades de gols no 1° tempo, à defesa da África do Sul mostrou falhas que favoreceram o ataque do México que não soube converte em gols, na estreia já podemos notar o estilo Parreira impresso na seleção butterfly, com muitos toques em campo e chutes a gols no final do 1° tempo.
2° tempo – África do Sul joga melhor mas não vence o México.
Aos 9 minutos, Mphela ligou o contra-ataque com um lindo lançamento rasteiro para Tshabalala que fez um golaço, 1 x 0 África do Sul.
Aos 24 minutos Modise entrou na área, e Rodriguez o deslocou com o braço esquerdo. Pênalti ignorado pelo juiz Ravshan Irmatov. Seria o 2° gol da África do Sul.
Aos 33 minutos Guardado cruzou da esquerda, e a bola passou por todo mundo até chegar aos pés de Rafa Márquez. Ele dominou no bico da pequena área e soltou de pé direito uma bomba à queima-roupa, sem chances para Khune, mergulhando o Soccer City em silêncio. Gol do México  1 x 1.
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/03/programa-silvio-santos.png
Bruna Surfistinha e Agnaldo Timóteo são os convidados do “Jogo das 3 Pistas” do Programa Silvio Santos do próximo domingo, dia 13 de junho, que será exibido a partir das 19h45 no SBT.
O cantor Vavá, a apresentadora Mônica Veloso, âncora do Vrum, programa sobre carros do SBT, Dany Bananinha, a cantora Thaeme Marioto e a atriz Greta Antoine, do elenco da novela Uma Rosa com Amor, participam do quadro “Não Erre a Letra”.
Além das Gincanas, Cassetadas, Pegadinhas Internacionais e Câmera Escondida, Silvio Santos apresenta o “Jogo dos Casais”. Neste quadro, dois casais de celebridades se enfrentam. Respondem a parguntas sobre vida íntima. O marido ou a esposa fica confinado em uma cabine à prova de som, enquanto o parceiro responde às perguntas feitas pelo apresentador. Depois, quando o participante sai da cabine, Silvio repete as mesmas perguntas a ele. Se as respostas concidem, o casal ganha um prêmio em dinheiro. Na segunda fase, os casais levantam placas masculino/feminino. Se mostram placas iguais, ganham mais prêmios.
No “Jogo dos Pontinhos”, Thaís Pacholek, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade disputam um divertido game de perguntas e respostas. Tudo com muita animação e a interação da plateia, para toda a família.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQCc-cnsQe-d2xzHOvDXGAkrpKtDc6b_SW_6Ekw0xv09OVDf3KasWKUkn0JRYikwcrFQOBmvzbdSU6s-AUQ51gaxHdv4IUN3gwc1qU5ssixP9OENfHrjHoJJpRc8PgODwcZTFxs-GZY6UU/s400/tudo+%C3%A9+possivel+ana.jpg
O Tudo é Possível deste domingo, dia 13 de junho, entra no clima do Mundial de Futebol – África do Sul 2010 e mostra um desfile de pintura corporal sobre o tema, com comentários especiais do cantor Edson e do Mendigo (Carlinhos Silva).
Outro destaque é a estreia do quadro Batendo um Bolão. O time formado por Dani Souza, Raimundinha, Manguaça e “Os Ricardões” disputa um futebol diferente com a equipe composta por SuperTição, Santos, Pratiolli e “As Outras”.
No jogo, o goleiro se veste de abacaxi, com uma roupa cheia de espinhos, e o participante que bate o pênalti fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence o jogo. E Ana não resistiu à bagunça, colocou a roupa de abacaxi e também foi para o gol.
No Prova de Coragem, Ana Hickmann, Dani Souza, Raimundinha e Lady Gagá (Shaolin) encaram a maior tirolesa do brasil na cidade de Pedra Bela, interior de São Paulo.
Um desafio de tirar o fôlego: o ilusionista Mario Kamia vai executar, no palco da atração, o número “A Fuga do Tanque”. Ele será acorrentado em um tanque cheio de água e terá que se soltar em menos de um minuto.
E ainda: as melhores atrações de Norte a Sul do país no quadro Giro pelo Brasil.
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.
http://lh6.ggpht.com/_ByjV5i2WNME/S4MSPIhWFuI/AAAAAAAAAi8/wZouKofyUrk/poker-das-estrelas-header%5B8%5D.jpg
O Poker das Estrelas deste fim de semana, que vai ao ar na Band às 1h da manhã de sábado, dia 12 de junho, para domingo, dia 13 de junho, terá uma mesa de pôquer repleta de ídolos do esporte brasileiro. O jogador de vôlei Giba, os pilotos de fórmula Indy Hélio Castro Neves e Tony Kanaan e o jogador número um do tênis de mesa brasileiro Hugo Hoyama são os participantes da última edição do programa, que será exibido na madrugada do dia dos namorados.
Já os comentários sobre as cartadas dos convidados ficam por conta da jogadora profissional de pôquer Maridu Mayrink, integrante do Team Pro da Pokerstars. Em disputa, R$ 10 mil, que serão doados a uma instituição beneficente escolhida pelo grande vencedor da noite.
Giba, que já foi eleito o melhor jogador de vôlei do mundo, trocará seus poderosos saques pela arte do blefe. Já as feras da velocidade Hélio Castro Neves (vencedor de cinco edições das 500 milhas de Indianápolis) e Tony Kanaan (campeão da fórmula Indy em 2004) vão mostrar se possuem a mesma habilidade que tem ao volante com as cartas. Hugo Hoyama, brasileiro com maior número de medalhas de ouro em jogos Pan Americanos, tentará ser tão ágil no jogo de pôquer como é com sua raquete.
A atração, apresentada por Otávio Mesquita, é uma parceria entre a TV Bandeirantes, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo, e trouxe semanalmente entre os meses de março a junho uma disputa de pôquer (Texas Hold’em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.
IBOPE de alguns Programas em SP nesta quinta dia 10/06/2010:

:globo:
Sinhá moça - 15
Escrito nas estrelas - 31
Tempos modernos – 27
Passione – 35
A grande família – 28
A vida alheia - 17
Globo mar - 12


:record:
Fala Brasil – 8
Hoje em Dia – 7
Mutantes - 8
SP Record – 12
CSI – 12
Ribeirao do Tempo - 9
Idolos – 11
House - 8

:sbt:
Carrosel Animado - 3
Séries - 7
Cinema em Casa – 5
Tontas – 3
Sbt Brasil – 4
Uma Rosa com Amor – 7
Grey`s Anatomy – 5
Ana Raio e Ze Trovao - 7
A Praca é Nossa - 7

:band:
Jogo Aberto – 3
Abertura Copa do Mundo - 4
Polícia 24hs - 6
TOP CINE – 2
:redetv:
TV Kids – 4
Aconteceu - 4
Mega Senha – 3

Comunicado do Sbt:


A partir do dia 21 de Junho, em substituição ao seriado Grey’s Anatomy, às 21h15, passaremos a exibir os seguintes programas:
Segunda HEBE
Terça ESQUADRÃO DA MODA
Quarta QUAL É O SEU TALENTO?
Quinta AVENTURA SELVAGEM
Sexta CONEXÃO REPÓRTER
Aos sábados (amanhã e dia 19), a grade permanece conforme o previsto, ou seja, Super Nanny às 13h15, Qual é o seu Talento às 18h e Esquadrão da Moda às 21h15. No dia 26, além da estréia do Programa Raul Gil, das 14h15 às 19h, SUPER NANNY volta a ser exibida, para todo o Brasil, às 21h15.
O programa SBT REPÓRTER passa a ser exibido em novo dia e horário – às segundas-feiras logo após “Ana Raio e Zé Trovão”, também em 21 de junho.