segunda-feira, 6 de setembro de 2010

19h40 SP

31.2-TI TI TI
9.2-SP RECORD
4.5-SBT BRASIL
3.3-JORNAL DA BAND
3.2-TV FAMA
As Tontas não vão ao Céu
As Tontas Não vao ao Céu - SBT - 16h
Terça, 7 de setembro
Paulina dá dinheiro a Donato em troca de seu silêncio. Candy admite para Santiago que sente desejo por ele e os dois concordam em esperar até que se conheçam melhor para manter um relacionamento íntimo. Donato conta a Santiago o motivo pelo qual Paulina lhe deu dinheiro em troca de seu silêncio. Santiago diz que não se importa com nada que diga respeito a ela. Candy apresenta para as amigas a página do instituto na internet. Hortênsia ouve Santiago dizer a Eduardo que ele e Candy são namorados e ele a proíbe de comentar o assunto. Eduardo se oferece para cuidar da clínica enquanto ele estiver com Candy. Hortênsia grita ao ver os amigos trocarem um beijo. Soledade acusa Patrício de fazer diferença entre os filhos, mas ele afirma que gosta igualmente dos três. No hospital, Tina agradece Donato por tudo que tem feito por ela e lhe dá um beijo. Soledade aceita um convite de Raul. Santiago convida Samuca para viver na casa do jardim e ele agradece a Isabel por aceitá-lo. Ele conta que se chama Carlos, mas gosta de ser chamado de Samuca em homenagem ao homem que o adotou. Jaime comenta com Isabel que Samuca o faz lembrar de seu filho que também se chama Carlos. No encontro com Raul, Soledade deixa claro qual é sua relação com Cecília. Tina recebe alta e é recebida com alegria por Isabel. Patrício se nega a ir com Candy assinar os papéis do divórcio. Santiago despreza Paulina e ela o surpreende com um beijo. Patrício aceita viver com Alice, mas deixa claro que é por causa do bebê. Alice tenta convencer Vavá a viver com o pai para ficar mais perto do irmãozinho. Leonardo aceita o pedido de Santiago e começa a investigar o paradeiro de Marisa. Candy diz a Patrício que não pode viver com eles.

A História de Ana Raio e Zé Trovão
A História de Ana Raio e Zé Trovão - SBT-22h30
Terça, 07 de setembro
Andorinha volta ao bordel e compra briga com Rodrigo para defender a irmã. Zé Trovão tenta ajudar o amigo e enfrenta o cafetão. Depois Andorinha tenta convencer a irmã a deixar essa vida, mas ela explica que tem dívida com o cafetão. João tenta esquecer Ana e passa a noite com Marilda. Maria Lua chega ao porto de Santa Rosa e é abordada pelo cafetão. Helena leva Verônica até o cemitério e ela fica perplexa ao ver seu nome na lápide de um túmulo. Depois de esconder o livro de registro na fazenda, Ubiratan leva Ana até o cartório e lá ela é informada que não existe nenhuma menina registrada com esse nome. Marlene encontra Maria Lua no bar do bordel, se aproxima e pergunta o que uma menina como ela faz naquele lugar. 
 Escrito nas Estrelas
Escrito nas Estrelas - Globo - 18h
  Terça, 07 de setembro
Antônia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por ter visto Daniel. Antônia afirma que Daniel está insatisfeito com alguma coisa e deixa Ricardo irritado ao falar de Madame Gilda. Vitória/Viviane sugere a Vicente que todos rezem por Daniel. Beatriz liga para Gilmar e Sofia se surpreende ao ouvir que Ricardo vai se casar com Vitória/Viviane. Antônia comenta o que viu com José e teme pela vida de Vitória/Viviane. Vicente mostra para Ricardo o bilhete de Daniel que Madame Gilda psicografou. Suely conta para Mariana sobre o encontro de Luciana e Marcelo. Beatriz pede para se hospedar na casa de Suely com Sofia. Vicente comemora com Virgínia a nova etapa de sua vida. Ricardo tem mais uma lembrança de sua vida passada com Viviane. Antônia conversa com Vitória/Viviane sobre sua visão e afirma que vai contar para Madame Gilda o que aconteceu. Beatriz e Sofia são acordadas por um vigia do estacionamento onde estão paradas com o carro. Vitória/Viviane reza para Daniel e pede para ele ajudá-la a ser feliz com Ricardo. Breno visita a mãe. Sofia liga para Jane, que a destrata. Viviane diz a Jofre que vai contar a verdade para Ricardo e tenta convencê-lo a fugir. Gilmar aparece na hora e avisa que vai levá-la para conhecer uma pessoa. José comenta com Antônia sobre sua desconfiança com Gentil/Jofre. Gilmar leva Viviane para conhecer Velho.
 Ti-ti-ti
Ti-ti-ti - Globo - 19h
Terça, 07 de setembro
Gustavo estranha a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília comenta com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não existe nada no local. Edgar procura Marcela para conversar. Luti pede a Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim. Valquíria recebe um novo bilhete romântico e desconfia que seja de Luti. Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para despistar Mário Fofoca. Luti fica com ciúmes ao saber que Valquíria tem um admirador secreto. Valquíria encontra Thaísa na faculdade e combina um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline muda o visual de Clotilde. Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Jorgito e Gino seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet chega ao ateliê de Victor Valentim. Desirée diz a Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar afirma para Luisa que está apaixonado por Marcela.

Passione
Passione - Globo - 21h
Terça, 07 de setembro
Clara não consegue fugir e Kelly se desespera ao ver a irmã ser levada pelos policiais. Mauro fica intrigado com o nervosismo do pai quando pergunta sobre Fátima. Totó vai para a delegacia ao saber que Clara foi presa. Adamo se decepciona com Francesca e sai de casa. Sinval pede para Fátima não ir ao cinema com Danilo. Valentina e Kelly discutem. Clara vê que Totó a observa na porta da delegacia e chora. Olavo se preocupa com a esposa e pergunta por ela para Jackie. Clô pede para Lurdinha contratar um modelo para ser fotografado com ela no teatro. Clara é ameaçada por uma detenta e fica assustada. Totó diz a Bete que quer pagar um advogado para tirar Clara da cadeia. Melina fica furiosa ao saber que Diana saiu de casa. Cris incentiva a amiga a aceitar trabalhar na metalúrgica, caso ela seja chamada. Melina invade o apartamento de Diana. Gerson resolve remarcar sua consulta com o psiquiatra. Melina ameaça Mauro e Diana. Clara fica admirada ao saber que Totó pagou todos os honorários de seu advogado. Bete fala para Totó aparecer na assembleia dos acionistas para surpreender Fred. Saulo propõe se unir a Fred. Clô fica satisfeita ao ver sua foto no jornal. Jackie descobre a armação da amiga e Olavo fica irritado. Agostina descobre o falso documento de divórcio. Totó vai visitar Clara na cadeia.
 
 
18h44 SP

26.8-ESCRITO NAS ESTRELAS
6.2-BRASIL URGENTE
5.5-RATINHO
4.8-OS MUTANTES
4.3-TV KIDS

Hoje em dia apresentado pelo Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni não conseguiu segurar a vice para a Record, o programa registrou o terceiro lugar nesta segunda-feira.
Hoje (06/09) o programa marcou 6.6 de média. Contra 8.4 da Globo e 7.3 do SBT.
Record Notícias 1 Par: Globo 9.5 SBT 7.6 Record 6.9
O IBOPE NO FIM DE SEMANA 3,4 E 5 DE SETEMBRO EM SP:

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 
(sexta):
Sinhá Moça - 14
Malhação - 13
Escrito nas estrelas - 21
Ti-ti-ti - 26
Passione - 35
Globo repórter - 21
Separação?! - 15
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 
(sábado):
Estrelas - 7
Sessão de sábado ("Impacto profundo") - 9
Caldeirão do Huck - 11
Escrito nas estrelas - 19
Ti-ti-ti - 20
Passione - 29
Zorra total - 23
Supercine ("O mestre das armas") - 16
Altas horas - 7
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 
(domingo):
Aventuras do Didi - 10
Os caras de pau - 11
Temperatura máxima ("Doze é demais 2") - 15
Futebol: Flamengo x Santos - 15
Domingão do Faustão - 16
Fantástico - 17
Hipertensão - 15
Domingo maior ("A liga extraordinária") - 11

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 
(sexta):
Pérola negra - 4
Esmeralda - 4
As tontas não vão ao céu - 4
Canavial de paixões - 3
Ana Raio e Zé Trovão - 8
Programa do Ratinho - 4
Aventura selvagem - 4
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 
(sábado):
Programa Raul Gil - 6
Supernanny - 3
Cine Belas Artes ("O cavaleiro templário") - 5
Canavial de paixões - 3
Ana Raio e Zé Trovão - 7
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 
(domingo):
Domingo legal - 9
Eliana - 9
Roda a roda - 8
Programa Silvio Santos - 11
De frente com Gabi - 5

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 
(sexta):
Fala Brasil - 7
Hoje em dia - 5
Os mutantes - 5
CSI Investigação criminal - 8
Ribeirão do Tempo - 10
Câmera Record - 9
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 
(sábado):
Hoje em dia - 4
O melhor do Brasil - 9
Legendários - 7
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 
(domingo):
Tudo é possível - 7
Programa do Gugu - 13
Domingo espetacular - 15
CIne Recod especial ("Tropa de elite") - 12

Ainda no decorrer desta semana deve sair a ordem da direção da Bandeirantes para alterar o dia de apresentação de "O Formigueiro".
Vai trocar o domingo pelo sábado. Nada mais lógico e natural. Era o que todo mundo queria.
Resta definir o horário para atração.

O SBT está convidando artistas para o "Teleton". Primeiro, telefonou para os eleitos e, depois, formalizou com um e-mail. Quer evitar a confusão do último "Criança Esperança", da Globo. O canal chamou mais gente do que cabia na atração e teve que desconvidar alguns famosos.
Teleton deve ser exibido nos 5 e 6 de novembro

Falso candidato do CQC testa eleitor brasileiro:

A Band  exibe nesta segunda-feira, dia 6 de setembro, a partir das 22h20, uma edição inédita do programa CQC - Custe o Que Custar. A pedido do programa um ator se passou por um falso  candidato a deputado federal e abordou as pessoas nas ruas. “Jader Fulam” , número 7171, percorreu o Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, fazendo campanha eleitoral.
Para conquistar eleitores, ofereceu pão com mortadela, suco, balas e chocolates. Também pegou crianças no colo, distribuiu camisetas, santinhos e pediu votos. E não é que deu certo?
No Documento Especial desta segunda-feira, o CQC mostra que o eleitor brasileiro é frágil e muitos estão predispostos a vender o voto por qualquer coisa.