quarta-feira, 20 de outubro de 2010

19h26 SP


:globo: 29.0-TI TI TI
:band: 8.1-JORNAL DA BAND
:record: 6.2-SP RECORD
:redetv:3.2-TV KIDS
:sbt:2.5-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

A MTV Brasil segue comemorando seus 20 anos. Em ação inédita na TV aberta brasileira, os telespectadores do canal poderão interagir com a programação através de um código 2D conhecido como Bee Tagg.

Os participantes que responderem a mais perguntas corretas ganham um kit exclusivo da MTV. É a primeira vez que um canal de TV aberto no Brasil coloca um código Bee Tagg ao vivo na TV.

A ação foi feita em parceria da MTV Brasil com a PhD Mobi.

A festa em comemoração aos 20 anos da MTV será transmitida hoje(20), a partir das 21h na MTV e a partir das 21h30 no Portal MTV.
Cynthia e Paulo
A partir desta semana, o SBT irá intensificar as chamadas de "Corações Feridos", próxima novela da emissora, que estreia no próximo dia 9, às 20h15.
O foco das chamadas é a protagonista da novela, Patrícia Barros.
Em "Corações Feridos", Patrícia dará vida a Amanda Varela, que tem o desejo de se tornar atriz.
Esse é o primeiro trabalho da atriz na emissora. Ela é mineira, tem passagens pelo teatro e pela TV Globo, onde participou de "Malhação".
A HISTÓRIA
O ponto de partida da novela é o cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai.
Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline (Cynthia Falabella), a vilã, arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). O embate entre as duas primas será emocionante. A trama irá se desenrolar com muito drama e suspense.
A novela é uma adaptação de Iris Abravanel da novela "La Mentira". A direção é por conta do Del Rangel.
Grupo Flow 4
Nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 21h20, o programa "Qual é o Seu Talento?" dá a última chance para os participantes mostrarem talento aos jurados mais temidos do Brasil. Na próxima semana, a semifinal vai trazer o que de melhor passou na competição. 
Os meninos do "4 Flow" vão dar um show de "le parkour" (diciplina cujo princípio é mover-se de um ponto a outro rápido e com eficiência). Fazem parte do grupo: Felipe, Renato, Victor e Danilo. AtéThomas Roth vai se juntar a eles para arriscar nas manobras. Será que ela vai conseguir?
A Drag Queen Sarah Michigan começou sua carreira quando ainda era fã do cantor Junior, da dupla Sandy e Junior. Agora ela dubla a diva Madonna. Já o grupo "Star Fusion Project" vai trazer a dança "Free Step". 
A cantora Thais Fonseca diz que vai arrepiar cantando e encantando a todos que a assistirem e o pessoal do Karate Kyokushin vai provar que tem força, resistência e muita coragem. Ainda participam do programa: Zé Carrapicho e Hugo Henrique. 
“Qual é o seu Talento?” vai ao ar nesta quarta, às 21h25, no SBT!
16h50 SP

10.8-SESSÃO DA TARDE
4.5-AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
3.8-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
3.7-MÁRCIA
3.6-A TARDE É SUA
15h35 SP

10.8-SETE PECADOS
6.1-ESMERALDA
4.8-TUDO A VER
14h50-SP

9.0-SETE PECADOS
5.5-PÉROLA NEGRA
5.4-TUDO A VER