segunda-feira, 27 de setembro de 2010

19h43 SP

28.9-TI TI TI
8.0-JORNAL DA RECORD
3.6-JORNAL DA BAND
3.3-SBT BRASIL
2.0-TV FAMA
CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTE DOMINGO EM SP:



http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 
GP de Cingapura - 15
Aventuras do Didi - 13
Os caras de pau - 14
Temperatura máxima - 20
Futebol - 23
Domingão do Faustão - 21
Fantástico - 24
Hipertensão - 17
Domingo maior - 13
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Domingo legal - 8
Programa Silvio Santos - 11
Eliana - 10

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 
Tudo é posível- 7 
Programa do Gugu - 11
 Domingo Espetacular - 16
Mário Tupinambá na Escolinha do Professor Raimundo
Morreu nesta segunda-feira (27), aos 78 anos, o humorista Mário de Oliveira Tupinambá, conhecido por representar o personagem Bertoldo Brecha do "Escolinha do Professor Raimundo", da TV Globo.
Tupinambá sofria de diabetes e insuficiência cardíaca. O ator morreu às 10h05 em decorrência de um choque cardiogênico, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
O humorista criou os bordões “Veeeenha!” e o “Camarão é a mãe” no programa comandado por Chico Anysio.
Mário Tupinambá também foi redator humorístico dos programas "Chico City" (1973), "Chico Total" (1981), "Chico Anysio Show" (1982) e "Estados Anysios de Chico City" (1991).
Como ator, atuou em "Titio não é Sopa" (1959), "Sai Dessa Recruta" (1960), "Vagabundos no Society" (1962), "O Sabor do Pecado"(1967), "A Noiva da Cidade"(1978) e "Fulaninha" (1986).
Após queda, Manuela (Milena Toscano) é seduzida por Solano (Murilo Rosa)
Nesta Segunda (27/09), a exibição da estreia do folhetim de Walther Negrão,Araguaia exibido das 17h52 às 18h44, registrou uma média de 26 pontos com picos de 30 e share de 42%. Neste período a Record fechou na vice com 8.1 a Band em terceiro com 6 e o SBT em quarto com 4.7.
No Rio de Janeiro fechou 'Araguaia' registrou uma média de 27 pontos com picos de 31 pontos. Em Belo Horizonte teve uma média de 33 pontos com 38 pontos de pico e em Porto Alegre a novela teve 26 pontos de média com 32 pontos de pico.
O 'Pânico na TV' aproveitou do Debate Político, da Record, neste domingo e garantiu a vice com picos na liderança.
O programa contou com a participação de Amaury Dumbo e Prateado na festa 'Meus Prêmios Nick', a procura de Antônio Nunes, mais uma etapa do Andando sobre as águas e o penúltimo capitúlo de 'O Nome do Pai'.
Na média o Pânico na TV marcou 12 pontos de média, 17.5 de pico e 18% de share. A Globo ficou com 22; SBT 11 e Record 9.0 pontos.


A Rede Record que tenta a todo custo passar uma imagem de "TV de primeira" e, em determinados momentos, insiste em afirmar aos quatro ventos, possuir uma estrutura semelhante e até superior a Rede Globo, teve uma grande prova de fogo na cobertura das Eleições, ao realizar o primeiro grande Debate.
Infelizmente, tudo foi equivocado, desde o formato até a direção do evento em si. A escolha pela metodologia das perguntras/respostas foi tão equivocada que obrigava candidatos a improvisarem perguntas pelo simples fato de não poderem perguntar a quem gostariam. Como a maior parte dos candidatos cometeu esta gafe, é provável que a direção não tenha informado os assessores sobre a forma correta das regras do debate.
Colocar jornalistas da emissora para perguntarem a determinados candidatos com comentários de outro foi uma das atitudes mais abomináveis que um veículo de TV poderia fazer. Qualquer jornalista tem o direito de perguntar e questionar candidatos, porém, ao pré-determinar que outro concorrente faça comentários sobre a respostas é procurar confusão e tentar controlar o próprio debate. A direção do evento deveria pensar que eleição não é um Reality Show e tomar cuidado com isso. Jornalismo não é show e não deve ser tratado como tal, principalmente num evento como este. Editado: Soube que a direção da BAND utilizou do mesmo expediente em seu debate, portanto, o erro passa a ser de duas emissoras.
Mesmo com tantos erros, nada foi pior do que a escolha do mediador. Celso Freitas estava insuportável a frente do Debate. Sem o menor senso de boa educação e bons modos, ele interrompia a todo momento os candidatos e sempre de forma grosseira. É bem verdade que é preciso respeitar os tempos, mas a boa educação, um "com licença" dito de forma gentil, cabe em qualquer ambiente. A impressão que se tinha era de que o jornalista estava mais nervoso que todos os candidatos. Enquanto isso, a competentíssima jornalista Ana Paula Padrão estava mal aproveitada. Pena.
Uma emissora do porte da Record não pode se dar ao luxo de produzir um debate com qualidade tão duvidosa, inclusive com erros graves na parte técnica, microfones dando interferência, erros nos cronômetros e má interpretação das regras. O que poderia ser um avanço para a emissora em cobertura de eleições acabou sendo um retrocesso, pois em qualidade, o Debate da Record ficou atrás do Debate da Rede TV.

Após perder Marcelo Rezende para a Record na última quinta, a Band informou que manterá no ar o programa “Tribunal na TV”, que deverá ainda ter mais duas edições apresentadas pelo ex-contratado do canal.
Até sábado era cogitado duas hipóteses, numa delas o programa seria mantido no ar sem apresentador e na outra teria um “tapa-buraco” até um novo titular ser confirmado.
Nesta segunda tornou-se público o interesse da Band em ter Domingo Meireles no comando da atração. Para quem não sabe Meireles renovou no início deste ano contrato por mais dois anos com a Globo, mas segue na geladeira do canal.
A Band estuda pagar a rescisão do contrato do jornalista a fim de tê-lo em seu casting. Vale lembrar que a emissora deverá ser ressarcida por Marcelo Rezende por quebra de contrato.
Uma curiosidade neste caso é que, caso aceite o convite da Band, será a segunda vez que Domingos substituirá Rezende na TV. A primeira aconteceu em 2003 quando o jornalista substituiu o colega no comando do “Linha Direta”.
Domingos Meireles passou por grandes veículos de comunicação, desde 1985 é contratado da Globo, onde já fez grandes reportagens para o “Fantástico” e comandou o “Linha Direta” durante quatro anos até a saída do programa do ar.