terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SMALLVILLE ESTARÁ DE VOLTA COM EPISÓIOS INÉDITOS...

Depois da terceira temporada inédita de Chuck, outra série de sucesso chega ao SBT a partir de 31 de janeiro: Smallville. A emissora exibe a oitava e inédita temporada da série que conquistou o mundo ao mostrar a infância e juventude do Superman.
Em 1989, a chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na do casal Jonathan e Martha Kent, que ficou impossibilitado de ter filhos.
Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino tinha saído de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto!
A medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de Raio-X, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.

8ª Temporada Inédita
Na nova temporada, Tess Marcer, a sucessora de Lex na Luthorcorp, também será um perigo ao segredo de Clark; Chloe e Jimmy estão juntos, mas o coração dela sofrerá as investidas do perigoso paramédico Davis Bloome. Já Clark vai trabalhar no Planeta Diário como jornalista, perto de Lois, o que os aproximará!

ATOR DEIXA REDE RECORD DEPOIS DE ALGUMS ANOS NA CASA...

O ator Felipe Folgosi
Nos últimos anos a Record desfalcou o casting da Globo tirando-lhe importantes nomes de sua dramaturgia. Agora, tempos depois, o efeito contrário começa a ganhar força. A Globo vem "reavendo" seus artistas, muitos não pensam duas vezes.
De uns três a quatro anos pra cá, voltaram para Globo nomes como: Leopoldo Pacheco, Christine Fernandes, Ana Beatriz Nogueira, Ana Rosa, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo, Lavínia Vlasak, Guilherme Boury, Lucélia Santos, Beatriz Segall, André Bankoff, Andrea Horta, entre outros. Agora se informa que existem outros que estão sem contrato ou seguem contratados pela Record ou SBT, que demonstraram interesse em voltar ou são do interesse da Globo. São os casos de Carla Marins, Mônica Carvalho, Marcelo Serrado e até Bianca Rinaldi, que volta e meia tem seu nome associado à emissora carioca.
Mais um, segundo consta, deixará a Record. Felipe Folgosi, contratado da emissora paulista desde 2006, não vai renovar seu contrato, a decisão tomada partiu do próprio ator. A partir de março, ele abrirá negociação com outra rede de TV. Foram vários trabalhos ao longo de cinco anos. Folgosi, no entanto, ainda não revela qual será o seu próximo destino.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA SEGUNDA EM SP:

:globo:
Mais você – 7
O clone – 16
Malhação – 19
Araguaia – 23
Ti-ti-ti – 32
Insensato coração – 36
BBB 11 – 29
Tela quente (“Carga explosiva 3″) – 22
:sbt:
Pérola Negra – 6
Maria Esperaça – 6
Esmeralda – 7
Camaleões – 5
Ana Raio e Zé Trovão – 5
Programa do Ratinho – 6
Cantando no SBT – 6
:band:
Brasil urgente – 6
Jornal da Band – 6
Campeonato Sul-americano Sub-20: Paraguai x Brasil – 6
:record:
Fala Brasil – 8
Hoje em dia – 8
CSI Investigação Criminal – 9

JORNAL DA BAND FECHA NA VICE-LIDERANÇA EM SP:


A audiência do “Jornal da Band” nesta segunda, 17, foi suficiente para vencer Record e SBT no horário.
Segundo a prévia, o telejornal apresentado por Ricardo Boechat, Ticiana Villas-Boas e Joelmir Beting marcou 6 pontos de média, no mesmo espaço de tempo a Record ficou em com 5 pontos, e o SBT emcom 4 pontos.

DESTAQUES DO SE ELA DANÇA EU DANÇO

http://200.192.167.70/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110118113301.jpg

O terceiro episódio do reality show de dança Se Ela Dança, Eu Danço, que vai ao ar nesta quarta, 19 de janeiro, às 20h30, traz uma surpresa para os jurados Lola Melnick, Jarbas Homem de Mello e João Wlamir.
A dançarina Giselle Kenj, especializada em dança do ventre, assustou o jurado Jarbas Homem de Mello ao levar uma cobra para o palco. O animal fez parte da apresentação de Giselle, mas Mello não gostou muito da ideia, e chegou a abandonar o programa.
Passado o susto com a cobra, o grupo Mulekes Zica Passinho mostrou uma coreografia inovadora de funk. Apesar de esforçados, eles não conseguiram empolgar o juri. Resgatando o estilo Carla Perez de dançar, Michele Nunes fez uma apresentação embalada por axé. Já Margarida escolheu um ritmo que faz sucesso atualmente, e apostou numa música do grupo Dejavú.
Cantores pop consagrados também tiveram espaço no programa, com sósias que apresentaram coreografias de Lady Gaga, Michael Jackson e Britney Spears. No Rio de Janeiro, a apresentadora Lígia Mendes vai mostrar a história de vida da candidata Didi, que prometeu vencer a competição pela mãe.
A apresentação é de Beto Marden e Ligia Mendes.