sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SBT exibe 2 filmes no Cinespecial, na madrugada de Sábado (25)

O Grinch
01h00
O Grinch
É Natal na terra dos "Quem". Todos se reúnem, compram presentes, enfeitam suas casas... todos menos o Grinch, que passou a ser a criatura mais temida de "Quemlândia" e, não se sabe o porquê, odeia o Natal a ponto de invadir as casas das pessoas com seu trenó e roubar delas tudo que esteja relacionado ao Natal.


Férias Frustadas de Natal
02h45
Férias Frustradas de Natal
A atrapalhada família Griswold, em pleno Natal, instala 25 mil lâmpadas para iluminar a casa...mas elas não querem acender. Irado por não receber um bônus da empresa, Clark diz em voz alta que queria ter seu chefe amarrado como presente de Natal. Só não sabia que seu "esperto" primo Ed iria trazê-lo amarrado para a ceia da família Griswold.
O programa Casos de Família vai ficar fora do ar em janeiro.
Dizem que volta em março.
Mas no SBT, essa história de dizer que volta depois, assusta.
E o programa tinha patrocinador e merchandising muito bem pagos.
Mesmo assim, tiraram do ar no verão.
Mania de achar que no verão o público muda na frente da tela.
Muda nada, o público é o mesmo.
No lugar do programa vão colocar filme.
http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2010/11/teenangels1.jpg?w=300
Hoje (24) foi ao ar o último capítulo da novela “Quase Anjos“.
No capítulo final, Nico revela aos guardiões que Salvador resolveu a questão de sua vida ao matar João Cruz, e era dele a sétima chave para abrir o livro de Eudamon. Nico e Cielo, como cumpriram sua missão, saem de férias. Sozinhos, os garotos da Casa Mágica se reúnem na praça para abrir o livro dos sete cadeados. Sem saber, eles embarcam em uma viagem para Eudamon.
No quesito audiência, “Quase Anjos” marcou 2.4 de média. No mesmo horário a Globo liderou com 7.6; a Record com 5.8 e o SBT 4.9.
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/zm2.jpg?w=270
De acordo com a informações da coluna Flávio Ricco, o maestro Zezinho do Qual é a Música, do SBT, morreu ontem, dia (23/12). Além do Qual é a Música, Zezinho também participou do quadro Show de Calouros, ambos do Programa Silvio Santos.
Ainda de acordo com a coluna, José Batista da Silva Junior estava internado depois de sofrer um enfarte. O corpo será sepultado nesta sexta-feira no Cemitério Parque da Cantareira.
Fim de linha
Antes de viajar e passar as festas de fim de ano com os seus pais nos Estados Unidos, Daniela Beyruti deixou avisado que o “Boletim de Ocorrências” vai acabar no SBT.
Ficará no ar só até o dia 31. Ainda não há uma decisão sobre o que entrará, a partir daí, nessa faixa das 6 da tarde.



Após anunciar a volta da série "Chapolin Colorado" nas tardes da emissora de Silvio Santos, a nova diretora de programação, Daniela Beyruti, filha de Silvio, anunciou mais uma mudança na grade. A volta da clássica sessão de filmes do canal, o "Cinema em Casa".

Após sair do ar para dar espaço as novelas da tarde, a sessão volta em novo horário, a partir do dia 3 de janeiro às 17h30.

É cogitado também dar umas 'férias' ao programa "Casos de Família", que depois voltaria repaginado.

A notícia pegou todos de surpresa.